POV Camila
Os dias se passaram de maneira monótona e confusa após o encontro com Lauren. Não parava de pensar nos toques, a forma na qual falou comigo, o olhar... Tudo foi intenso demais para esquecer. Guardei o cartão de visitas que ela me deu com muito cuidado e carinho, para que ninguém o descobrisse ou questionasse sobre ele.
A rotina do cotidiano permanecia a mesma, além da preocupação com o meu destino após a formatura (que seria três meses antes do meu aniversário) e o que eu faria após ser despejada. Já havia sido avisada que, após o tão esperado aniversário de dezoito anos (esperado por outras pessoas, não por mim), eu teria que procurar outro lugar para morar porque o orfanato tem uma espécie de idade limite. Pensava o que faria quando esse dia chegasse, já que não tenho nenhum parente, zero formações e experiência para procurar emprego ou algo para se fazer. Não tinha nenhuma amizade (depois da traição de Sofia, preferi ficar sozinha) e a única pessoa que conhecia fora dos ambientes normais de minha vida, Lauren, não tive contato o suficiente para contar sobre essas coisas e pedir ajuda. Seria muito abuso de minha parte pedir algo depois do que ela fez por mim, além do mais, ela deveria ter família e coisas a se preocupar, ao invés de pensar numa órfã azarada.
Largo esses pensamentos e levanto da cama, indo para a minha escrivaninha realizar alguns deveres da escola. Nunca tive problemas com rendimento, porque a diretora sempre cobrou muito de nós com relação a rendimento e comportamento na escola. Por ser a mais velha, também ajudava as menores com suas lições e até dava uma espécie de reforço quando necessário.
Terminei a lição num mero instante e abro a gaveta da escrivaninha, colocando a mão até os fundos para encontrar o cartão de Lauren.
A superfície do papel é macia, com um fundo que lembrava mármore branco e letras grandes em preto que anunciava o nome e sobrenome de Lauren, letras menores estavam embaixo anunciando que ela era CEO da empresa com o mesmo sobrenome. Do outro lado do pequeno cartão, havia um número de telefone, um email e o endereço da empresa, com o número do andar e da sala de Lauren. Confesso que me chamou a atenção ter tantas informações a serem dadas para uma pessoa qualquer. Sabendo que Lauren é uma pessoa importante, com um alto cargo, que tem muitas pessoas trabalhando para ela, por que informações dela tão diretas assim?
Olho novamente o endereço e uma ideia meio louca se passa na minha cabeça. Por que não escrever algo para entregar nesse endereço? Tenho certeza que Lauren nem irá lê-lo, seria só uma brincadeirinha (bem sem graça, por sinal).
Aproveito meus materiais que já estão sob a escrivaninha e retiro uma folha do caderno, pegando uma caneta e começando a escrever para a importante Lauren Jauregui.
"Vossa Senhoria Lauren Jauregui, escrevo-te com o objetivo de testar se esse endereço, número de andar e sala é realmente seu. Espero jamais atrapalhar seu importantíssimo trabalho com esse mero bilhete. Conheço-te de vista e posso dizer com toda certeza deste mundo que fostes muito gentil comigo, mesmo sem me conhecer. Agradeço por sua imensa cortesia e espero que, se eu obtiver respostas, que sejam de suas mãos.
Ps: não irei me identificar, para que você tente lembrar quem sou eu."
Estava terminada a coisa mais maluca que jáhavia pensado em minha vida. Agora é só esperar a segunda-feira chegar paralevar ao destinatário.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já diziam os mais velhos: quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? hahah
Vocês devem me odiarr ou pensar que pessoa é esta que some do nada e volta do nada. BOMMMM, muitas coisas aconteceram em minha vida desde a última vez que publiquei um capítulo (boas e ruins, pq a vida tem dessas) e infelizmente a nossa amada história estava esquecida. Sim, digo estava porque pretendo voltar a me dedicar a escrever a belezura de história que vocês gostam e acompanham nesse site. Nesse momento tenho mais tempo livre por estar de férias e consigo me dedicar mais a dar continuidade na fic.Não estipulo prazos ou metas de quantos capítulos postarei, vou deixar a coisa fluir e conforme for fluindo, estarei aqui atualizando para vocês.
Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo, não me odeiem por desaparecer e se cuidem! Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Adopted | Camren
FanfictionLauren é dona de uma das empresas mais bem-sucedidas da Inglaterra aos 21 anos, dedicando-se inteiramente ao seu trabalho. Séria, determinada e prepotente, tem um olhar fascinante que esconde uma história repleta de segredos. Enquanto Camila é uma j...