POV Camila
Os dias passavam de maneira confusa. Cada minuto que se passava eu só conseguia pensar na caixa, na carta que li, na pessoa desconhecida que escreveu. Aquilo ainda era uma incógnita em minha mente. Não entendi e continuo sem entender, é uma situação estranha. Não tive coragem de abrir a mesma e olhar com mais calma o que tem lá dentro. Senti vontade de jogar fora, queimar, colocar onde estava e fingir que nunca a vi, mas também senti vontade de desvendar aquilo tudo.
Tentava focar nas tarefas da escola ou em qualquer outra coisa que fosse. Mas a maldita caixa sempre aparecia em meus pensamentos. Até na desconhecida dos olhos verdes eu pensei. E pensei muito, acho que pensei mais nela do que na caixa. Ela não saiu dos meus pensamentos desde o dia que a vi, confesso.
Quando estava entediada na aula, pensava no par de olhos verdes que abordei na rua. Pensava nos cabelos negros que estavam num coque bagunçado, talvez pela correria no trabalho. Pensava em sua expressão fria, em seus traços que se encaixavam perfeitamente na obra prima que era o seu corpo. Pensava em suas curvas e acabava corando com vergonha. Eu deveria tirar essa mulher da minha mente. Ela deve ser comprometida...Como não pensei nisso antes? Sou uma tola mesmo. Até parece que ela gostaria de uma órfã magrela feito eu.
~~~~~~~~~~~~~~
A Margarida apareceu! 😂
Bom gente, como presente de ano novo, tá aí um capítulo novinho. Não ficou muito grande, mas ele e os outros serão importantes para o decorrer da história. Em breve nossas meninas se encontrarão, depois de tanto tempo esperando 😂👏
Amores, quero agradecer por cada voto e comentário de vocês, sério mesmo! Somos 25K de leituras e quase 2K de votos graças a vocês, que acompanham The Adopted, mesmo com a minha demora pra atualizar, mesmo com capítulos pequenos, mesmo com todos probleminhas! Em 2018 pretendo atualizar com mais frequência (dessa vez é sério😂) e espero que nossa história continue crescendo. Digo "nossa", porque sem vocês sou só mais uma pessoa comum que escreve e publica, vocês que são minha principal motivação pra continuar escrevendo e publicar sabendo que existem pessoas que acompanham e querem continuar lendo. Obrigada a cada um que lê, vota, comenta, acompanha, divulga, faz um pouquinho pra nossa história crescer ❤ eu amo vocês!
A vocês, meus leitores maravilhosos, desejo um feliz ano novo, com muita saúde, paz, alegrias e prosperidade. Estamos aí em 2018!
Espero que gostem do cap e até o próximo nenês, bjinhos💙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Adopted | Camren
FanficLauren é dona de uma das empresas mais bem-sucedidas da Inglaterra aos 21 anos, dedicando-se inteiramente ao seu trabalho. Séria, determinada e prepotente, tem um olhar fascinante que esconde uma história repleta de segredos. Enquanto Camila é uma j...