POV Lauren
Ao ver Camila descer do carro com sua mochila nas costas e caminhar em direção ao orfanato que era sua casa, sorri satisfeita por ter dado tudo certo.
O momento anterior de sua partida foi quente e difícil para mim. Vê-la ali, sem saber como agir, foi algo muito tentador. A vontade de atacar seus lindos lábios era gigantesca, mas não poderia fazê-lo sem o consentimento dela e sua vontade também. Os beijos que dei em seu queixo, maxilar e bochecha foram a única forma de dizer discretamente que queria mais. Mas eu não podia. Camila era uma jovem menor de idade e eu uma adulta que sabe que seria extremamente errado fazer isso com ela.
Dei partida e sai dali, sem esquecer de um segundo sequer do que havia acontecido. Eu não podia ficar pensando em Camila, tinha outras coisas a fazer. Voltei para a empresa apenas para checar se havia algo pendente e aproveitar para distrair a cabeça, focar o pensamento em algo mais formidável. Deixei as chaves do carro com o manobrista e entrei, indo direto para o elevador. Eu precisava ver alguém depois que saísse dali. Precisava ficar com alguém. E eu sabia quem não negaria uma proposta minha. Ariana.
Pego o celular e digito uma mensagem para a mesma:
"Olá, como vai? Espero que esteja bem. O que acha de nos vermos hoje a noite? Estou com saudades de nossos encontros. "
Parecia que ela já estava esperando uma mensagem minha a horas, porque a resposta veio de imediato.
"Eu estou bem, mas depois da sua proposta estou maravilhosamente bem. Acho ótimo nos vermos, passa no meu apartamento. Te enviarei a localização. Aguardo ansiosa, Lauren. Um beijo. "
Encontro marcado com sucesso. Não era com Camila, mas o que vale é ver alguém. Saio do elevador e vou direto para a minha sala, sento em minha cadeira e olho alguns papéis. Nada pendente, estou livre.
Saio de minha sala e vou direto para o elevador, adentrando o mesmo. Me olho no espelho e passo as mãos pelos cabelos, suspirando agoniada. Camila havia mexido comigo de uma forma que não se aliviava por nada.
POV Ariana
A mensagem de Lauren me surpreendeu porque não esperava que ela viesse atrás de mim, então nada mais justo que responder no mesmo momento. Enviei a localização de meu apartamento e fui para o meu closet, atrás de algo para vestir. Não queria parecer muito vulgar, mas também não poderia ir como uma freira. Queria deixar claro, de forma sutil, que a queria para mim, queria ela ao meu lado.
Escolhi um vestido preto, de alças, decote reto e comprimento até abaixo do joelho (N/A: foto da mídia). Também peguei uma lingerie da mesma cor, mas com detalhes rendados. Nada muito básico, mas também sem chamar muita atenção.
Deixei as peças em cima da cama e me dirigi ao banheiro, para preparar a banheira. Enquanto a banheira enchia, voltei ao closet e separei alguns acessórios para terminar a composição do look da noite. Pego uma sandália de cor nude e levo-a ao quarto.
Volto para o banheiro e derramo os sais de banho na mesma, sentindo o delicioso cheiro de rosas invadir minhas narinas. Entro na banheira e fecho os olhos.
A noite será especial...
~~~~~~~~~~~~~
OLHA QUEM VOLTOOOOOU!!!!!!
AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaa, é muito bom estar de volta! Agora com computador nos trinques, teclado novinho em folha, dá para escrever e postar com mais frequência (ou tentar rsrs).
Sem mais delongas, espero que tenham gostado do capítulo e POR FAVORRRR divulguem para os amigos (as) que gostem de fics, que gostem do nosso shipp amado (ou goste das meninas), enfim, divulguem nossa história até na testa se possível HAHAHAH. Não desistam de mim, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Adopted | Camren
FanficLauren é dona de uma das empresas mais bem-sucedidas da Inglaterra aos 21 anos, dedicando-se inteiramente ao seu trabalho. Séria, determinada e prepotente, tem um olhar fascinante que esconde uma história repleta de segredos. Enquanto Camila é uma j...