POV Camila
Abro os olhos com certa dificuldade, o ambiente é muito claro. Olho ao redor e tento assimilar os fatos. Estou em um hospital, deitada olhando para o teto. Me sento com calma e novamente observo o ambiente sem graça onde me encontro. Paredes brancas, uma poltrona de cor creme na parede contrária da porta, uma mesinha próxima a "cama". Ok, algo aconteceu para que eu me encontre aqui.
Olho para meus braços e vejo que há alguns arranhões, pequenos hematomas e um curativo próximo ao meu cotovelo direito. No braço esquerdo tem um pequeno curativo na veia, sinalizando que ali foi furado. Minhas pernas também estão cheias de pequenos hematomas e leves arranhões, em meu joelho há um pequeno curativo também. Passo a mão no rosto e sinto um curativo na testa. Certo, o estrago foi feio.
Vamos recapitular o caminho voltando da aula. Andando numa boa, pensando, me distraí muito com meus pensamentos, fui para a rua sem me dar conta, susto, impacto, fim. Agora faz sentido! Sofri um pequeno acidente.
Saindo dos meus pensamentos, ouço duas batidas na porta e a mesma se abre, mostrando uma jovem de jaleco branco. Era nova e tinha um sorriso gentil.
- Olá Camila, como se sente? – Disse se aproximando da cama. – Sou Anne, a médica que está cuidando do seu caso.
- Bem, eu acho. O que aconteceu? E o que eu tenho? Eu vou morrer? – A olho com um certo pavor.
- Calma mocinha – Vejo ela dar uma breve risada. – Você foi trazida por ter sofrido um pequeno acidente enquanto voltava da escola. E sobre o que você tem, não é nada grave. Só alguns machucados leves, pequenos hematomas e um corte na testa. Disso tudo, o mais grave é o corte, que precisou de três pontos para ser fechado. Falando nisso, você sente alguma dor na cabeça?
- Não doutora, não sinto nada. Quando posso ir embora?
- Você já está liberada, mas não pode ir embora sozinha. Ligamos para o número de telefone que estava em sua agenda, mas a mulher que atendeu disse que não poderia buscá-la. Você pode ir de ambulância até sua cas...
- Eu a levo! – Uma mulher surge na porta e entra no quarto com passos calmos. – Desculpa a invasão, doutora. Se não for problema, posso a levar em casa, já que fiz a burrada de acidentá-la.
- Eu não vejo problema, senhorita Jauregui. Tudo bem para você, Camila?
Assinto com a cabeça.
-Certo, irei assinar sua alta. Com licença.
A médica sai e na sala branca fica somente eu e a moça que dirigia o carro. Em silêncio ela se sentou na poltrona e pegou o celular no bolso do blazer que vestia, mexendo no mesmo e esquecendo que eu estava ali. Passei a observá-la. Os cabelos negros, a pele branquinha como um floco de neve, os olhos verdes... Me remetem a um semblante familiar.
"Não costumo ficar olhando para as pessoas que saem de lá, mas hoje foi diferente. Uma pessoa chamou minha atenção. Uma mulher de cabelos escuros, pele clara, olhos hipnotizantes e corpo escultural (não que eu reparasse no físico das mulheres, mas dessa vez aconteceu por acidente) saía do estabelecimento com um café na mão e uma bolsa no braço."
"Ela estava lá. A moça dos olhos fascinantes estava lá novamente. Ela estava na mesa da janela, onde provavelmente ela sempre sentava. Estava usando uma roupa bem formal: uma camisa social, um terno e provavelmente uma saia também. Os cabelos escuros estavam presos num coque bagunçado, muito estiloso. Os olhos estavam sendo destacados por uma maquiagem preta, dando ao olhar uma espécie de maldade, de posse ao que estivesse no campo de visão. Ela estava muito bonita, muito mesmo."
Não pode ser. É ela. A mulher dos olhos fascinantes. Espero que ela não lembre de mim. No momento, só posso torcer que dê tudo certo no caminho, já que só de olhar para ela sinto meu corpo esquentar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como diz o famoso ditado: quem é vivo sempre aparece! 😂
Olá amoress! Sumi sim, peço desculpas, mas a culpa é do ensino médio vacilão que não me dá tempo de escrever, sorry💔
O cap não ficou enorme nem suuuper importante, mas será a partir dele que as lindas Camila e Lauren se aproximarão mais, não tão rápido, mas acontecerá😂🙌
Espero que tenham gostado e façam o de sempre (acho que nem preciso dizer HAHAH)
Se alguém conhecer alguma música que eu possa colocar na fic e quiser mandar o nome por mensagem ou até nos comentários, eu agradeço de coração! ❤️
Até o próximo cap amores, beijinhos🌼💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Adopted | Camren
FanficLauren é dona de uma das empresas mais bem-sucedidas da Inglaterra aos 21 anos, dedicando-se inteiramente ao seu trabalho. Séria, determinada e prepotente, tem um olhar fascinante que esconde uma história repleta de segredos. Enquanto Camila é uma j...