Part 8 - Meu mochi

99 10 0
                                    

 Jimin parecia apavorado, seu rosto estava tremendo, ele ficava com o polegar na boca passando os dentes pelas unhas. Eu fico dirigindo o carro até chegarmos em uma das vias que circulam carros normalmente. Jimin não disse nenhuma palavra desde que saímos. Eu quero que ele saiba que está seguro ao meu lado. Então pego sua mão que estava acima da sua perna e entrelaço nossos dedos.

- Por que recusou a coroa ?

- Eu não podia me tornar rei. Tudo estaria errado, o meu casamento, o meu reinado....tudo.

- Seu casamento ?

- Jungkook olhe pra mim.

Eu diminuo a velocidade do carro pra poder olhar pra Jimin sem o risco de bater o carro.

- Eu acho que gosto de você.

Engulo em seco e freio o carro. Jimin acabou de disser isso mesmo que eu estou ouvindo ou eu apenas estou imaginando coisas. Eu sinto meu corpo tremer, fico piscando os olhos para ver se aquilo era apenas um sonho e eu estava me iludindo completamente. Mas não, Jimin estava realmente me olhando e sorrindo. Seus olhos ficam bonitos quando ele sorri.

- Você está falando sério ?

- Sim estou - ele sussurra.

- Meu mochi - aproximo meu rosto do seu e beijo Jimin enquanto ele sorri - Eu também gosto de você.

Pelo menos eu acho que eu sinto apenas isso. Mas a palavra gosto parece tão mínima pra o que eu sinto. Eu literalmente arrisquei a minha vida pra tirar ele de Seoul a tempo, e não me importo com isso. Faria isso mil vezes se fosse necessário, o que importe é que Park Jimin está salvo. Estávamos cada vez mais perto de Busan e Jimin agora parecia mais calmo. Ele segurava minha mãe delicadamente e ficava com uma feição muito engraçada enquanto via as coisas novas que existiam fora do seu reino. Cidades comuns e normais que aceitavam qualquer tipo de coisa.

Na verdade ele nem mesmo imaginava que em Seoul as coisas que era proibidas eram absurdas. Em Busan as coisas que era comuns em Seoul eram motivo de traição.

- Busan nessa época do ano está frio, você não prefere trocar de camisa ? Tem uma muda de roupa no bando de trás.

- Está usando essa desculpa pra me ver nu Kook ?

- Não - Sorrio - eu jamais iria fazer isso.

- ótimo - Park Jimin passa para o banco de trás enquanto eu tomo cuidado para não bater o carro. Eu observo ele pelo espelho retrovisor, e como ele é bonito. A pele dele é tão clara. E ele realmente tem uma bunda muito bonita - Se continuar me olhando vai acabar batendo o carro.

Eu volto a olhar para a frente, Park Jimin vira de costas para colocar a camisa e eu vejo de novo suas marcas. Parecem marcas de chicoteadas, eu não compreendo como elas apareceram.

- Mochi ?

- Sim ? Jungkook ?

- Como essas marcas apareceram em você ?

Vejo o corpo de Park Jimin ficando tenso com a minha pergunta e sua postura muda completamente. Ele se senta e coloca o cinto abaixando a cabeça. Me arrependo na hora de ter perguntando.

- Perdoa meu mochi - digo - eu não deveria ter perguntando. Me desculpa. Eu não falo mais sobre isso eu prometo.

- Não Jungkook, está tudo bem. As marcas são de um...castigo que o meu pai me deu.

- Castigo ? que tipo de pai castiga seu filho dessa forma ?

- O meu castiga assim. As marcas te incomodam é isso? 

- Não, elas não me incomodam. Mas...fiquei pensando em quem seria capaz de machucar você dessa forma.

- Vá se acostumando. Quando voltarmos para Seoul possivelmente irão me chicotear 21 vezes.

- O que ?!?

Freio o carro de novo logo na entrada de Busan. E estaciono o carro no meio fio da pista e encaro o rosto de Jimin.

- Isso não vai acontecer Jimin. Eu não vou deixar.

- Como vai impedir isso ?

- Eu vou dar um jeito. Mas você NÃO vai ser castigado. Você mesmo já disse que não vai ser mais rei, então não tem necessidade de voltar tão cedo.

- E se vierem me procurar, ou se o algo ruim tiver acontecido e agora o reino está sem rei ?

- Eles vão dar um jeito. Mas agora nossa prioridade é cuidar de você Hyung.

2 horas depois :

Seguro a mão de Jimin e andamos calmamente em direção a um hotel, a mãe rainha deixou uma conta com dinheiro no meu nome pra poder cuidar direito de Jimin.

- Ha eu preciso tomar um banho - Jimin fala enquanto entramos no quarto. Eu caio em cima da cama, eu sentia que meu corpo estava pesado. Eu realmente estava cansado.

- Você está bem ?

- Sim estou. Eu gosto de saber que estou sendo cuidado, eu não costumo ser bom em cuidar de mim mesmo.

- Ok, eu vou comprar algo para comemos.

- Enquanto te espero eu aproveito pra tomar um banho.

- Concordo.

Ando até a porta, mas então sinto uma agonia. Jimin tirou a camisa e deixou em cima da cama. Eu me aproximo dele e seguro seu cotovelo e puxo ele contra o meu corpo beijando sua boca. Ele é tão pequeno. E sua cintura é tão perfeita.

- Por que fez isso ?

- Eu só..queria sentir seus lábios.

- Seu bobo - Ele me dá um tapa no braço e começa a rir nervoso cobrindo a boca com a mão pequena.

- Eu já volto meu mochi - beijo sua testa - fique bem meu amor.

Torres O HerdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora