Eu senti que estava perdido, eu entrei em meu quarto e fiquei andando de um lado para o outro, sentia que meu corpo estava desmoronando. Minha mente estava sem controle, eu entro no banheiro e molho o rosto tentando ver se voltava ao normal. Mas eu simplesmente não conseguia. Eu encaro meu reflexo no espelho e passo o polegar na minha boca.
- Ele me beijou - Sussurro - Por que ele me beijou ?
Eu molho ainda mais o rosto e fecho os olhos o mais forte que posso, quero fugir de tudo isso. Mas minha mente trás Jungkook de novo até mim. Não sei por que meu corpo reagiu daquela forma e puxou Jungkook contra mim. Eu queria ter ele perto. Mas eu não compreendo isso. Eu preciso entender o que está acontecendo, mas eu jamais poderia ir até meu pai ou até a minha mãe e falar sobre isso. Jungkook seria morto talvez e desta vez nem duvido que eu seja também.
Na verdade não me importaria de ser morto. Mas...Jungkook. Isso não pode acontecer com ele.
Eu preciso de respostas mas o único que posso procurar é Jungkook. Vai ser tão constrangedor ir até ele desta forma. O Baile ainda está acontecendo e ira durar muito tempo ainda. Mesmo comigo fugindo dele depois de receber informações desastrosas do meu pai.
Ele me escreveu no bilhete sobre isso, mas eu me esqueci de ler então quando me lembrei e acabei lendo no meio do baile eu entre em chique e tive que ir embora. Dando permissão para os guardas cuidarem das meninas e dançarem com elas para que se divirtam. Meu pai foi completamente contra essa decisão mas eu nem mesmo me importo se elas se envolverem emocionalmente com eles. Não deveria ser assim
Mas o que eu posso fazer. Afinal eu sou gay. Ainda é difícil pra mim lidar com essa palavra. Ela significa tantas coisas mas eu não compreendo. Por isso preciso de ajuda. Eu tiro a roupa que estava molhada e coloco uma roupa preta, eu estou tão nervoso. Ando até a porta e abro ela.
- Jungkook ?!? - Eu vejo o menino parado na frente da minha porta - O que está fazendo aqui ?!
- Eu... - Jungkook está confuso, acho veio até mim por impulso apenas - Eu não sei.
- Entra - Me afasto dele permitindo que ele passe pela porta.
Ele anda mas de cabeça baixa, eu solto uma risada e fecho a porta. Então me lembro que alguém pode nos ver sozinhos dentro de um quarto e pensar besteira então tranco a porta. Jungkook fica de pé no meio do tapete na frente da minha cama e ainda não encarou meus olhos, ele olha apenas para a minha sombra. Eu ando até ele lentamente, eu não sei exatamente o que vou falar mas preciso saber mais sobre esse assunto.
Eu abro a boca pra falar alguma coisa, mas sinto que meu corpo está ficando dormente como se alguma coisa no meu sangue estivesse errada, como se alguma coisa na minha mente estivesse fora do controle, como se o meu corpo fosse cair no chão e a minha respiração se tornar um grande problema. Eu não conseguia tirar os olhos dele, mas também não conseguia disser nenhuma palavra. Ele encara meus olhos com uma feição frágil e delicada, ele não desviava o olhar mas eu podia perceber o quanto que sua respiração estava pesada.
Eu abaixo meus olhos até a sua boca, é a primeira vez que faço isso. Mas ela é tão perfeita. O gosto da boca dela volta a entrar na minha mente e eu sinto minhas mãos suando. A suavidade da boca de Jungkook entra novamente na minha mente. Eu fico procurando mil e uma formas pra fugir do que estou sentindo, talvez entrasse no banheiro e nunca mais sai-se, pulasse da janela ou mandasse ele embora. Mas a verdade é que eu não quero que ele vá embora.
Eu não sei o que estou sentindo. Eu não entendo o que tudo isso significa. Eu só preciso sentir o gosto da boca dele, apenas mais uma vez pra poder me sentir completo. Preciso deixar essa energia dentro de mim e essa angustia apenas ir embora.
Eu ando até Jungkook rapidamente, sem pensar muito no que estava fazendo e aproximo nossos lábios, colocando meus braços em volta do seu pescoço. Jungkook não fica sem reação, ele coloca seus braços em volta da minha cintura e me puxa contra seu corpo, eu sinto seu corpo perto do meu e seus lábios. Eles são gelados e suaves. Refrescam a minha boca. Jungkook coloca suas mãos por baixo da minha camisa, sinto um calafrio subir pelo meu corpo. Enquanto nossas bocas estão unidas eu sinto Jungkook se segurando para não tirar minha camisa. Ele está com uma tensão no corpo e suas mãos parecem estar sem controle algum.
- Jimin - Ele se afasta do meu rosto a apenas alguns centímetros - Por apenas uma noite, por favor. Permita sentir isso.
Nós dividimos o mesmo ar e sinto seguro levemente seus cabelos com a minha mão. Suspiro tentando conseguir falar apenas uma coisa.
- Sim - Falo manhosamente.
Ele sorri e coloca suas mãos em minhas coxas me pegando no colo, eu volto a beijar sua boca até ele me derrubar em cima da minha cama e colocar meus braços acima da minha cabeça. Ele encara meu rosto por alguns segundos e volta me beijar, ele fica entre as minhas pernas e eu sinto nossos membros tomando forma. Ele afasta nossas bocas e abaixa seus beijos até o meu pescoço, eu começo a gemer baixo ao sentir o movimento do seu corpo contra o meu.
Jungkook se afasta e tira minha camisa rapidamente usando a boca, ele passa sua mão pela minha barriga e começa a descer seus beijos pelo meu corpo até chegar na minha barriga. Eu sinto sua língua subir do meu peito até a minha orelha. Meu corpo reage da forma mais intensa ao seu toque. Ele tira sua própria camisa e encara meu rosto por alguns segundos enquanto sorri.
Seu sorriso é lindo.
Eu puxo seu rosto até o meu colocando uma das mãos no seu pescoço e começo a beijar ele de novo. Mas desta vez isso não dura muito, eu jogo Jungkook para o meu lado e subo em cima dele, beijando seu pescoço e ouvindo ele gemer baixo. Vou descendo os beijos até chegar no zíper da sua calça eu realmente não sei o que estou fazendo. Mas quero sentir todos os gostos de Jungkook. Sinto uma enorme necessidade de sentir o gosto dele na minha boca. Então abro seu zíper lentamente enquanto observo sua respiração ficar cada vez pesada com o meu toque cada vez mais perto do seu membro. Eu abaixo sua cueca que era a única coisa que separava a minha boca do seu pênis. E vejo ele sair pra fora, e espero Jungkook se acalmar. Quando sinto a cabeça do seu pênis tocar na minha língua eu escuto Jungkook gemer alto pela primeira vez.
Eu começo só sentindo o gosto pelos cantos, mas então coloco todo o seu membro dentro da minha boca e Jungkook geme o mais alto que pode e segura forte o lençol ao seu lado. Com os movimentos de vai e vem dentro da minha boca eu sinto seu corpo reagindo a tudo aquilo. E eu mesmo sinto satisfação de estar fazendo isso com ele. Até Jungkook Ergue seu corpo da cama e puxa minha cintura até eu ficar em cima de seu pênis, ele abre o zíper da minha calça e logo meu pênis aparece, ele me puxa e começa e me beijar até eu sentir sua mão no meu pênis onde ele começa a me masturbar com movimentos rápidos e intensos. Nos beijamos mas entre os beijos eu acabo gemendo e interrompo o beijo. Eu estava prestes a gozar mas então Jungkook parou de me masturbar e colocou sua mão na minha cintura.
- Kook por favor - Falo logo depois de um gemido.
Eu nem mesmo consegui falar nome corretamente. Mas Jungkook sabia o que eu queria, ele me vira de costas como um saco de batatas e me coloca de quatro na sua frente. Quando eu sinto suas mãos puxando minha cintura contra o seu corpo de joelhos atrás de mim eu arfo. Ele me passa a ponta dos dedos pelas minhas costas e eu sinto meu corpo se arrepiando até ele dar um tapa na minha bunda e eu gemer. Eu empino minha bunda quando sinto seu membro tocando a minha nádega. Jungkook segura minha cintura com as duas mãos após colocar a cabeça do seu pênis quase entrando em mim. Ele segura minha cintura firmemente e então me puxa pra trás, fazendo seu pênis entrar por completo dentro de mim. Eu acabo gemendo alto e aperto o lençol com as mãos, ele começa a se movimentar de dentro pra fora de mim e a cada movimento tudo fica mais intenso e rápido. Eu ouso ele gemer cada vez mais alto, até que no seu último movimento eu sinto ele ejacular dentro de mim e gemer o mais alto que pode. Ele sob em mim e eu perco a força nos braços e enterro meu rosto no lençol.
Com a respiração rápida e com a cabeça sem controle nenhum eu me perco no meio daquele momento. Até ver Jungkook se arrastar para o meu lado e cobrir nós dois com uma manta amarela que estava no canto da cama todo esse tempo. Ele me puxa para perto de si com as mãos na minha cintura e então beija minha testa sorrindo.
Eu me aconchego no seu peito e fecho os olhos ao sentir o quente da sua pele. Eu consigo ouvir seu coração e sentir sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torres O Herdeiro
FanfictionUma nova era acaba de ser iniciada e Park Jimin está sendo preparado para se tornar Rei. Seguindo regras muito rígidas e sendo punido quando não as segui. Agora com a última seleção do Ano ele tem a responsabilidade de escolher uma rainha. Com princ...