Part 15 - Estamos Livres

80 6 0
                                    

As vozes ecoam pelos meus ouvidos, tudo que eu consigo ouvir é a voz de Jimin falando algo parecido com - Peguem mais água - sua voz está falhando. Eu abro os olhos e vejo Jimin ao meu lado, ele coloca a mão sob o meu peito. Seus olhos estão vermelhos, ele estava chorando. Olho para o meu ombro e vejo um corte fino que ainda está sagrando. Olho em volta e vejo que estamos em um tipo de quarto, mas tenho certeza de que não fica no Castelo. É simples demais pra isso. Sinto que minhas costas estão ardendo. Parecem estar queimando, mas consigo respirar sem sentir dor.

- Onde estamos ?

- Estamos na casa de Dambi - Jimin responde colocando um pano molhado em cima do meu ombro que ainda não parou de sangrar - Cuidamos de todos os seus machucados - Ele limpa uma lágrima que caiu do seu olho sem que ele percebesse - Você vai ficar melhor depois que repousar.

- Jimin...

- Minha mãe pode ainda estar tentando fazer com que matem você, então precisamos ir embora.. - Ele passa o pano molhado no meu ombro e não olha pra mim. Vejo a força que está fazendo para não chorar.

- Jimin...

- Você vai ficar melhorar em breve..

- Amor ! - Me ergo da cama segurando as mãos de Jimin, vejo que ele se assusta e encara meus olhos com tristeza.

- Ele deveriam ter feito isso comigo - Sua voz está falhando - Você não merecia isso. Eu já passei por isso antes, eu aguentaria e você estaria livre...

- Nunca mais diga isso Jimin - Puxo ele pra mais perto e beijo a sua testa, enquanto abraço ele - Eu estou bem. Nós vamos ficar bem. Ninguém precisa de machucar mais. Nunca mais.

Me sento na beira da cama. Jimin tenta me impedir, mas mesmo assim não quero ficar deitado. Temos que ir embora daqui agora mesmo.

- Vamos embora.

- Você precisa descansar Jungkook.

- Só vou conseguir descansar quando estivermos bem longe desse lugar - Digo me alevantando caminhando precariamente até uma camisa preta que estava no canto do quarto. Coloco ela e olho para Jimin - Vamos - Estendo a mão para Jimin.

Ele pensa um pouco e então segura minha mão soltando o pano molhado em cima da cama. Quando saímos do quarto vejo Dambi sentada em um sofá verde claro. Ela se alevanta, e anda até nós.

- Você está bem ?

- Sim estou. Dambi sabe como podemos sair do reino sem que ninguém perceba ?

Dambi pensa por alguns segundos.

- Eu sei um caminho.

- Vem com a gente - Jimin segura a mão de Dambi.

- Não posso, tenho que cuidar da minha mãe.

Passo meus olhos pela sala até ver uma senhora de idade escondida na cozinha, ela segura um copo de água e parece estar com medo. Dambi sorri para nós e começa a caminhar para fora de sua casa.

- Coloquem essas capaz - Ela nos entrega duas capaz pretas.

Quando ela abre a porta o barulho das ruas invade a casa, a rua está cheia de pessoas, conversando alto e andando para todos os lados. Sinto meus ombros se chocando contra outros e as vezes solto um gemido de dor. Jimin anda ao meu lado, mas não segura minha mão. Não queremos chamar atenção.

Fico escutando atentamente o assunto que percorre as vozes. Jimin desistiu da Coroa. Jimin está doente. Fico com uma grande vontade de tirar a capa e argumentar com todos eles. Mas não posso. Tenho que cuidar de Jimin em primeiro lugar. Precisamos sair daqui.

- Aqui - Dambi dobra em uma esquina que fica ao lado de uma padaria e uma sapataria - Sigam em frente sempre - Ela para de andar e fica ao meu lado - Sana deixou um presente no final.

Do que ela está falando ?

- Obrigado Dambi - Jimin segura as duas mãos de Dambi e depois abraça ela por longos segundos - Quando não precisar mais ficar aqui. Vá nos procurar por favor - Jimin se afasta.

- Obrigado Dambi - Seguro suas mãos - Por favor tome cuidado.

- Vou tomar - Ela olha para as pessoas passando na rua - Vocês precisam ir embora agora. Adeus.

Ela solta as mãos e começa a andar rapidamente em direção as pessoas, ela se junta a multidão e desaparece. Eu olho para Jimin e seguro sua mão, começando a andar mais rapidamente em direção ao final do corredor. Que fica cada vez mais escuro. Eu ouso alguns sons de pessoas trabalhando nos prédios a nossa volta, mas nada que indique perigo. Quando chegamos no final eu entendo o que Dambi estava falando.

- O carro - Jimin fala abrindo a porta - Sana é inteligente.

O carro está aberto e com a chave dentro, nos abrimos as portas e nos sentamos.

- Você consegui dirigir ? - Jimin fala segurando meu antebraço com delicadeza.

- Consigo - Sorrio e beijo seus lábios quentes e fofos - Está tudo bem. Apenas relaxe Mochi.

Ele se recosta no banco e então eu ligo o carro, os portões da cidade estão abertos, não vão conseguir nos parar. Então eu apenas dirijo em direção a saída.

- Vamos pra casa - Digo passando pelo portão e vendo o ar livre. Nunca fiquei tão feliz de ver tanto verde e tanto solo vago para todos os lados - Estamos livres - Sussurro.


Torres O HerdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora