Part 11 - O dia do Casamento

71 7 0
                                    

 Eu estava assistindo TV quando senti meu coração ficar pesado. Eu nunca sentido algo tão desesperados como aquele sentimento.

" Hoje o Príncipe Park Jimin tentou suicido "

Eu não conseguia respirar direito, eu tinha acabo de perder meu pai e estava prestes a ver Park Jimin morrer. E o "certo" seria não fazer nada. Mas eu não conseguia ficar parado e ver aquilo acontecer sem fazer nada. Eu precisava salvar ele eu precisava ter certeza que ele nunca mais faria tal coisas. Eu imaginei que deixar ele ir seria a melhor forma de resolver as coisas mas está claro que eu estava errado. E agora faltava apenas 1 dia até o casamento de Park Jimin. Eu preciso evitar que ele diga aceito. Ou pelo menos tentar fazer ele viver bem.

Eu preciso fazer alguma coisa.

Eu saio de casa rapidamente e pego o mesmo carro no qual trouxe Jimin até Busan, seria uma "longa" viagem. Mas não importa. Eu preciso chegar lá a tempo. Mas o que eu vou disser ?

- Olha desculpa Jimin eu fui a pessoa mais burra do mundo e eu reconheço isso - Fico treinando o que devo falar enquanto dirijo já haviam se passado horas e eu estava ficando cada vez mais nervoso. Eu estava muito perto de Seoul. Cada vez mas perto de Jimin. Eu ligo o rádio para me acalmar um pouco mas então escuto a seguinte notícia.

- Park Jimin adiantou seu casamento para hoje. Ele disse que seria melhor fazer as coisas rápido para poder se livrar de toda pressão do casamento o mais rápido possível. Bom não sabemos o que isso significa mas ele está realmente muito desanimado para se casar.

O casamento será hoje. Eu preciso ser mais rápido eu acelero o carro o máximo que posso eu preciso chegar até ele, mas o casamento pode já estar acontecendo e eu ainda estou com esperanças de encontrar ele antes dele disser aceito para Sana. Será que ele contou para ela o que aconteceu ? Sana é minha amiga mas eu preciso de Jimin. Mesmo que ele queira ficar com ela, eu aceitaria com o coração feliz isso se ele estivesse bem.

Eu só quero que ele seja feliz. Por que é tão difícil eu tomar uma decisão certa e fazer Jimin feliz? Eu só queria que ele fosse feliz, sem ter que lidar com um homem não aceito do seu lado.

Eu fico dirigindo como um louco pelas ruas da cidade e como os carros são proibidos todos ficam pasmos ao verem um no centro da cidade e indo em direção ao castelo. Eu paro na frente do castelo e os guardas me reconhecem imediatamente e deixam eu passar. Eu vejo Dambi descendo a escada e corro até ela.

- Dambi ! onde Park Jimin está ?

- Senhor ele está..

- Jungkook ! - A rainha surge de braços abertos do outro lado da sala vindo em minha direção com um grande sorriso - Fiquei tão preocupada com você meu querido.

- Rainha - Cumprimento ela e vejo Dambi se afastar. Fico inquieto eu preciso ir até Jimin o mais rápido possível - Como a senhora está ?

- Bom, estou ótima. As coisas finalmente estão andando nesse reino. Agora com o casamento tudo ficara correto. Jimin está tão feliz.

- Mesmo ?

- Sim, eu nunca vi um menino tão apaixonado por Sana. Ele está tão feliz pelo casamento e sente orgulhoso por saber ser rei agora.

- Majestade os rádios falaram que ele está desanimado.

- Não acredite em tudo que escuta Jungkook. Só mente nós que convivemos com ele sabemos como ele realmente se sente. E ele está muito feliz. Entende ? Extremamente feliz.

- Acho que já entendi Majestade.

- Que ótimo Jungkook que você está aqui ! vai ficar para o casamento não é mesmo ?

Torres O HerdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora