Eu estava com medo.
Eu caminhava pelo corredor segurando a mão de Jungkook. Não estava me sentindo bem, sentia que minhas mãos estavam suando e tremendo. Porém eu andei de cabeça erguida segurando a mão de Jungkook, até ver que a porta do grande salão foi aberta. E toda a cerimônia estava pronta, mas pessoas estavam acomodadas esperando um grande casamento e toda a orquestra estava tocando. Quando todos viram que eu estava segurando a mão de Jungkook, imediatamente a rainha se alevantou de sua cadeira e mandou a orquestra parar de tocar.
- Peguem ele ! - Ela ordenou que os guardas fossem até Jungkook. Mas eu puxei ele para perto e proibi que qualquer pessoa tocasse nele.
Os olhos da minha mãe ferviam de raiva. Mas eu não me afastei de Jungkook, mesmo assim eu precisaria ir até a frente explicar o que estava acontecendo. E qual era a minha decisão. Talvez esse fosse o inicio de um blecaute ou de um futuro melhor para o meu povo.
Eu andei no espaço entre as fileiras de cadeira, eu andaria até onde o membro mais velho do conselho estava. Na cerimônia é obrigatório que o membro mais velho case o rei e a rainha. Eu andava de cabeça erguida, não olhava para os lados. Sentia que meu corpo estava tremendo sem controle, mas não podia deixar isso transparecer, então ignorei os gritos de minha mãe dizendo para mim parar. Tentei fazer o que sempre fazia em situações ruins, eu pegava toda a minha força e concentrava nos ouvidos e nos olhos. Eu não ouvia nada, apenas aquilo que precisava ser ouvido e olhava apenas para o lugar onde deveria ir. E agora eu estava no meio de um grande silêncio, apenas olhando para a tribuna a minha frente. O ancião já se afastou e agora eu estou subindo os poucos degraus que separam a tribuna do chão.
Eu fico de cabeça baixa, eu preciso fazer isso. Por mim. Por Jungkook. Pelo meu povo. Por todos.
- Acho que todos vocês estão muito confusos com o que está acontecendo - Tomo coragem e ergo a cabeça encarando os olhos de todos a minha volta - Espero que não se sintam traídos ou pensem que estou negligenciando alguma regra sem ter consciência disso - Olho para Jungkook e vejo o quanto está respirando rápido, minhas mãos tremem. Quero abraçar ele. Mas se quero falar corretamente preciso evitar olhar para Jungkook - Hoje eu, príncipe Park Jimin estou recusando a coroa - Todos se levantam estão espantados - E irei deixar o reino para sempre. Entendo que não vão querer um "traidor" dentro de seus muros.
- Como ousa fazer isso ? - Minha mãe grita comigo - Você está sendo infantil ! vai se render a essa doença que você carrega ? vai se render a ele ? - Ela aponta para Jungkook.
Ele está tão nervoso. Não podemos mais ficar aqui. Eu já tomei minha decisão e já recusei a coroa. O que nos resta é apenas ir embora agora.
- Boa sorte a todos - falo rapidamente e ando até Jungkook o mais rápido que posso. Segurando sua mão o mais forte que posso e andando até o lado de fora do Grande Salão - Temos que ir embora daqui - Digo enquanto caminhamos em direção a porta principal.
- Espera - Jungkook me puxa até um corredor e me coloca contra a parede, com suas mãos nos meus ombros - Tem certeza de que quer isso ? as coisas fora do seu reino são diferentes Jimin, nada será tão magnifico e rico como aqui. Lá as coisas são...
- Reais - Tiro suas mãos dos meus ombros e seguro elas até as juntas dos meus dedos ficarem brancas - Lá as coisas são verdadeiras. Não quero mais ficar aqui Jungkook. Quero viver.
Jungkook suspira olhando nos fundo dos meus olhos, até que eu rapidamente dou um beijo rápido nele me aproximando de seus lábios que estão geladas. Ele sorri e voltamos a andar em direção a porta. Mas algo nos impede.
Minha mãe.
- Peguem ele - Minha mãe fala calmamente.
Os guardas seguram Jungkook e fazem ele se ajoelhar. Eu tento com todas as minhas forças me soltar dos braços dos guardas, e grito para que soltem ele. Mas minha voz não tem mais poder aqui dentro. Minha mãe encara o rosto de Jungkook com severidade e quando olha pra mim seus olhos ficam com ódio.
- Levem ele até Ala 46
- Não ! - Grito tentando me soltar de todos os braços. Jungkook fica sem saber o que fazer, ele não sabe mas a Ala 46 é nada mais nada menos do que o lugar onde as pessoas são chicoteadas. Não posso deixar que isso aconteça. Não posso permitir que machuquem Jungkook - Por favor não façam isso com ele ! façam comigo ! não toquem nele !
Eles levam Jungkook, e me seguram ainda mais forte. Vão me levar até a torre, onde vamos ver a cerimônia. A cerimônia que todo o público vai ver. A cerimônia que vão chicotear Jungkook. Até a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torres O Herdeiro
FanfictionUma nova era acaba de ser iniciada e Park Jimin está sendo preparado para se tornar Rei. Seguindo regras muito rígidas e sendo punido quando não as segui. Agora com a última seleção do Ano ele tem a responsabilidade de escolher uma rainha. Com princ...