Um pouco mais tarde..
Lia, Fatinha e Ju, estao num papo super animado e nao veem nem o tempo passar.. Daqui a pouco chega a D. Vilma avisando que tem mais duas visitinhas.. Claro que a Ju e a Lia sao as que ficam mais animadas! Até mais q a propria Fatinha!!Vitor: - E ai, podemos entrar??
Gil: - Podemos??
Ju, Lia e Fat falam ao mesmo tempo:
- CLAROOOO!Os meninos dao beijos nas suas respectivas namoradas.. E vao falar com a Fat.
Vitor: - E ai mocinha, dando trabalho para variar, ne??
Gil: - Vc precisa ficar boa logo!! Esta faltando alguem para causar la no Quadrante!!
Ju: - Desta vez a "minha cunhadinha" conseguiu causar mesmo sem querer!! Ja esta de bom tamanho!!
Fatinha: - Como é que é cunhadinha?
Lia: - Ih! Fatinha, acho que eu tbm nao ouvi direito.. ( E caiu na risada)
Ju: - Ta bom! Ta bom!! Mais cedo ou mais tarde vou ter de me acostumar mesmo!! Nao é cunhadinha? Meu irmao praticamente esta morando aqui com vc!!
Vitor: - Acho que senti uma ponta de ciumes de uma irma aqui!!
Gil: - Eu nao queria dizer nada..Nisso a porta se abre e entra o Bruno de mochilao e etc..
Ju: - Ai!! Nao falei??
Lia: - Larga de ser ciumenta!!
Bruno: - Estavam falando de mim? Ou é so impressao??
Fatinha: - Vem meu amor!! ( Fatinha esticou os braços chamando o Bruno). Felicidade da minha vida!Brutinha deram um beijinho rapidinho!!
Bruno: - Ai, gente? Desculpe, mas a preferencia e da minha loira dengosa!! (Olhou pra ela apaixonado)
Fatinha: - Estou tao feliz que vcs estao aqui.. Cuidando de mim!! Principalmente estas duas ai!! Olhou p Ju e Lia!
Lia: - Pois é, se a gente nao fica vc quer aprontar!!
Ju: - To vendo que tem alguem q esquece das coisas bem rapido!!
Gil: - Eu tbm acho!! Esta minha irma.. (Olhou p Lia)
Vitor: - Falando nisso.. Soube que tem paciente rebelde neste quarto!! Alguns passarinhos me contaram!
Bruno: - Acho q vou ter uma conversa seria com um certo alguem q esta aqui nos meus braços.. (Olhou sério para a Fatinha)!!
Fatinha: - Nao briga comigo.. (E faz beicinho).
Bruno: - Figura, heim??
Vitor: - Hj a visita foi bem rapidinha.. Para quem saiu do hospital na noite anterior o dia foi bem longo! Como anjo da guarda oficial!! (Ele riu) Decreto a hora da retirada!!
Gil: - Apoiado!! Vamos meninas??
Fatinha: - Vcs podem ir, mas nao esqueçam q a amiga de vcs nao esta podendo sair de casa!! Quero visitinhas!!Nisso entra a D. Vilma q chama as meninas.. Ela pergunta se elas querem lanchar.. Ou comer alguma coisa.. A Ju e a Lia dizem q ja estao saindo, mas prometem voltar todo dia um pouquinho.. A Ju percebe q a janta da Fatinha ja esta pronta e pergunta se pode ela mesma levar. (Fofa, ne??)
Lia: - Posso levar alguma coisa?
D. Vilma: - So pergunta para meu genro se ele ja quer jantar? Qq coisa preparo algo pra ele aqui e ja levo!!
Ju: - Genro?? (.. e entra no quarto rindo)Entraram no quarto, as duas achando graça do jeito q todo mundo estava se referindo a Fatinha e o Bruno, depois q eles assumiram que se amam!!
Ju: - Cunhadinha, hora da janta!
Bruno sem acreditar ficou olhando para a cara da Ju..
Lia resolveu entrar na brincadeira: - Bruno, sua sogra perguntou se vc quer jantar agora? Ela diz q prepara e tras pra vc!
Fatinha: - Calma ai!! Eu nao devo ter pego so uma Dengue! Eu devo estar com algo muito mais grave.. Nao é possivel!!Gil e Vitor so riem!!
Gil que nao é muito de brincar resolveu zoar tbm: - Gente!! Ta na hora de deixar o casal sozinho, vamos? Ja estou fazendo a maior confusao com esta historia de cunhados, genros, sogros e etc..
Vitor: - Estou me sentindo num conto de fadas!!
Lia: - Vamos meu Edward? (Falou rindo)
Ju: - Vamos Gil? Vamos namorar um pouquinho?Todos se despediram!! No quarto agora so Bruno e Fatinha!!
Bruno: - Nao entendi a zoaçao deste povo! Ta todo mundo delirando ou so eu?? (Deu uma gargalhada)
Fatinha: - Tudo começou com a visita dos seus pais hj!! Vc nao vai nem acreditar!!!
Bruno: - Mas antes de contar vc vai bater este prato de canja!
Fatinha: - Ah, nao! Jantar sozinha?
Bruno: - Voce nao vai jantar sozinha, eu vou ter dar entao minha loira..
Fatinha: - E voce?
Bruno: - Como vou passar alguns dias aqui com vc, aproveitei e tomei um lanche com meus pais.. E falando nisso.. Que historia é esta de q meus pais vieram aqui? Eles nao me contaram..Fatinha apos o jantar contou tudo para o Bruno. E ficaram la se curtindo!
Nos dias seguintes ela foi melhorando mais e mais.. Sempre recebendo visitas.. Até os professores vieram.. Isso ajudou bastante na sua recuperaçao!! Fatinha voltou a frequentar as aulas.. Bruno voltou para o estagio.. A Faculdade ele n deixou de frequentar.. Mas praticamente vinha dormir todo dia com ela. E nos dias q a Fatinha ficava ate tarde de plantao no Hostel, ele dormia em casa.