Dois dias depois em casa..
Bruno vem com o computador na mão mostrar o TV Orelha Especial: "A volta da acidentada"!! Claro que ela achou graça do titulo, mas ficou muito emocionada tbm... Cada um da turma, os professores e incluindo o Diretor Mathias que tinham deixado depoimento pra ela, desejando q ela melhorasse logo.. Q parasse de dar sustos em todos.. E q ela pudesse voltar logo.. Até a Morg q era a q menos curtia, deixou seu recadinho!! Todos muitos fofos!! O mais bonitinho foi a musica q cantaram p ela.. Nando, Gil e Lia na guitarra e a turma cantando.. Todos mesmo.. Enquanto cantavam a musica "Cançao da América"
("Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração...." )
Enquanto a câmera ia passando mostrando a carinha de cada um dos q participaram!! No fim a Fat era so lagrimas!! Como ela queria voltar logo para o Quadrante..
A Morg pela segunda vez na vida teve q dar o braço a torcer quanto aos videos do Orelha! O primeiro no hospital quando a Fat estava em estado grave q o Orelha desfez qq sombra de duvidas do Bruno.. Segundo este video q ficou a coisa mais linda!!
Fatinha ainda não podia levantar da cama.. Nem podia ainda fazer o q ela mais queria.. Ficar com o seu amor.. Ja estava tomando as pilulas.. Isso não a impediria, mas regras tinham descido e não tinha como.. Era tão certinha q ela tinha ate uma pequena agenda onde anotava tudo isso.. (Tomava a pilula e anotava q tinha tomado.. Era rotina p ela.. Idem o dia q a regra vinha.. ). O Bruno ja tinha visto.. Por isso confiava tanto nela!! Não tinha risco!! Estavam só naquela fase de namorico mesmo.. beijinhos, carinhos, cuidados..
Mais uns 10 dias se passaram.. A turma estava morrendo de saudades da Fatinha.. Alias a Fatinha ja estava fazendo fisioterapia diaria no pé e na mao.. A mão ainda estava bem dolorida.. Sorte dela q não foi a mão q ela escrevia.. O pé ela ja apoiava bem no chão, mas como ainda estava mancando um pouco, precisava da muleta.. Ela ja podia curtir seu amor por completo.. O melhor é q os médicos a liberaram para voltar as aulas, mas precisava de ajuda.. Muleta de um lado e mão detonada do outro.. Bruno se responsabilizou de leva-la e busca-la todo dia.. No primeiro dia de aula o Mathias quis conversar com ela antes dela ir pra sala de aula.. Apenas pegar os atestados p abonar as faltas e combinar as aulas extras com os professores do quadrante.. Educação Fisica? Nem pensar é claro.. Impossivel!! Ele mesmo pediu q a Marcella marcasse a presença dela.. Ate ela estar bem por completo. E perguntou..
Mathias: - Pronta para recomeçar?? Estou muito feliz com a sua volta!
Fatinha: - Posso voltar a causar??
Mathias: - Acho melhor vc ficar bem calminha.. Não acha q ja causou demais durante este mês?? Chega de sustos!! (Ele riu)Bruno ajudou a Fatinha chegar ate a porta da sala de aula, Mathias foi dar a boa noticia!! Mas pediu para ninguem levantar. A Fat so ouviu os gritos de alegria la dentro!! O Gil e o Vitor vieram ajudar a Fatinha ir ate a carteira dela!! A professora Isabela q estava dando aula parou a aula e deixou o resto do tempo para todos matarem as saudades! Bruno na porta perguntou:
Bruno: - Professora posso me despedir? (olhou sorrindo para a Fat)
Isabela: - Hoje eu deixo!! Vai la!! (Ela reparou o olhar apaixonado dos dois e sorriu)Bruno foi la e deu um beijinho. Claro q a Fatinha quis causar, ne? Agarrou o Bruno e deu um daqueles beijos!! A galera gritou!!
A turma inteira: - AEEEEEEEE!!
Bruno todo envergonhado falou:
- Te espero na saida!
Ju: - Vai maninho!! Cuidamos desta doida!! (Tbm deu risada)Isabela esperou o Bruno sair !!
Isabela: - Fatinha.. Pelo amor de Deus!! Chega de susto atras de susto!!
Orelha: - Qual a próxima Fatinha? Nos fala antes pra gente preparar o coração!!
Pilha: - Pois é minha Deusa.. Assim é maldade!!
Gil: - Ate nessa eu concordo!! (Riu brincando..)
Fatinha: - Verdade!! Não estou dando descanso pra vcs!! Mas prometo algo mais light nas próximas!!
Lia: - Pelo amor de Deus!! Segura ela Ju!! (Ja q ela é praticamente da familia, zoou)
Ju: - Deixa meu irmão saber que vc quer aprontar de modo light!! Assim fico sem irmão!!
Fatinha: - Cunhadinha! Ele ta bem gostando do depois!!A galera caiu na gargalhada!!
Vitor: - Vixe!! Não vou nem falar o q estou pensando!!
Lia: - Ah! Fala..
Vitor: - Se eu falo e acontece.. Vão falar q sou bocao!
Ju: - Acho bom!!A Rita e Morgana estavam quietas so rindo ate agora e resolveram comentar, tbm!!
A Rita: - Fatinha.. Vc esta se cuidando, não é?
Morg: - Eu pensei o mesmo!!
Fatnha: - Vcs, heim?? Como nunca se vcs querem saber! Alias, tenho tudinho anotado!!
Isabela: - Como assim Fatinha?Fatinha pegou a agenda de controle dela especial!! E pediu para entregarem p Isabela.
Isabela: - Gostei da organização!! Acho q vou passar esta agenda para as meninas da sala darem uma olhada do q é se cuidar!!
Quando chegou na Ju:
Ju: - Nossa!! Assim não preciso me preocupar mais em ser tia fora de hora!
Lia: - Ah, não! Deixa eu ver!! Tudo controladinho!! Pois é!! Nos surpreendeu!!
Fatinha: -Gosto de causar e brincar.. Mas as coisas sérias..
Isabela: - Vc ta se tornando a minha aluna mais responsável, não vou dizer q o resto da turma não seja.. Mas depois desta!!! Meus parabéns!! Mas deixo claro!! Quando o casal não tem certeza da fidelidade ou ainda esta na fase do ficar, a camisinha é indispensável, espero q todos aqui saibam disso! A Fatinha alem de anotar pelo q li na agenda.. Depois q saiu do hospital voltou a tomar a pilula, mas só voltou a vida conjugal depois de ter certeza q estava em segurança.. Sem riscos!! Grande exemplo!! Gostei muito!!A turma toda bateu palmas !! Merecidas!!
Ju: - Olha!! Isso q é responsabilidade!! "Cunhadinha", parabéns!!
Orelha: - Calma! Juliana Menezes, vc poderia repetir o q vc acabou de dizer??
Ju: - Ja esta saindo sem querer! ( caiu na risada)
Lia: - Repete! Vamos gente!! No coro!!Todo mundo junto e batucando nas mesas na maior zoaçao!!
Todos: - REPETE! REPETE! REPETE!
Nisso chega o Robson:
- Meus queridos alunos, sei q o dia hj é de festa pela volta da Fatinha, mas o colégio esta em aulas!! Vamos respeitar?? Fatinha, querida aluna, seja muito bem vinda!!
Fatinha: - Muito obrigada, Robson! Saudades de todos aqui!
Robson: - Espero que vc não nos deixe mais com o coração na boca! Que ano, heim??
Fatinha rindo, falou: - Esta de bom tamanho, não??
Isabela: - O tempo da aula acabou!! Liberados! Fatinha, pelo q vi aqui fora tem uma fila de professores querendo te ver! A turma toda ta liberada! Quem quiser fazer companhia pra Fat pode ficar..
Vitor e a Lia: - Quer q a gente traga um lanche pra vc?
Fatinha: - Pode ser o de sempre! Deixa eu pegar o dinheiro aqui.Fatinha tentou mexer na bolsa mas com uma so estava meio dificil, a machucada alem de fraca ainda doia com alguns movimentos.. A Ju reparou e foi ajudar..
Ju: - Deixa q eu te ajudo! Vai dizendo onde estao as coisas..
Problema resolvido!!
Fatinha: - O q seria de mim sem vcs.. Eu tbm morri de saudades!!
Fatinha esperou todos os professores virem falar com ela e depois pediu ajuda para Morg e Rita para irem ao banheiro com ela, ja estava apertada!! Elas foram e a ajudaram!!
No fim do horario do colégio, seu amor veio busca-la.. Foram para casa e ele para a faculdade.. A noite ficava com ela.. Noites românticas por sinal.. E ela adorava. Bruno ja era apaixonado.. Agora.. Como ela estava melhor.. Eles não perdiam tempo. Era muita felicidade!!
E o tempo foi passando..