Primeira noite em casa ela fica bem. Acorda primeiro que o Bruno e fica olhando pra ele ali do seu lado. Da aquele sorriso lindo e da um beijinho nele. Ele abre os olhos.. E ela ali sorrindo pra ele..
Bruno: - Bom dia minha loira! Como é bom ter ver assim melhor!!
Fatinha: - Moreno, eu tive um sonho tao lindo.. Ainda estava no hospital. Bem grogue ainda.. Vc me falava umas palavras tao lindas..
Bruno: - Acho que vc não sonhou! Quer ouvir de novo o que eu te disse?
Fatinha: - Eu queroooo! Fala!!
Bruno: - Minha loira, eu nunca amei alguem como eu te amo.. Vc é a mulher da minha vida!
Fatinha: - Eu acho que eu estou sonhando e ainda nao acordei!! Repete a parte do "Eu te amo" bem devagar. Mas deixa eu me recostar aqui para ouvir isso de novo!!
Bruno: - Amor da minha vida, E U T E A M O!!Ele acaba de falar isso e enche ela de beijos.. E entre beijos fala um monte!!!
Bruno: - Eu te amo (beijo na testa), Eu te amo (beijo nas bochechas), Eu te amo (o beijo mais demorado na boca, daqueles de tirar o folego).
Fatinha: - Acho que ja acordei meu bom homem da minha vida!! Eu sempre te amei, meu moreno! Bem antes de vc assumir o q sentia por mim!! (Muitos mais beijos...)Bruno levanta e começa a se arrumar.. Precisa correr senao ia chegar tarde no estagio. No que ele vira ve a Fatinha se levantar e ainda sentir tonteira é claro!! Ainda esta muito fraca. Ele corre e consegue segurar antes q ela caia!!!
Bruno: - Aonde vc pensa que ia sem pedir ajuda?? Vc esta muito fraca ainda..
Fatinha: - Eu preciso ir no banheiro! Vou ter de ficar pedindo ajuda tbm para isso??
Bruno: - Vai sim senhora!!
Fatinha: - Muito agradavel isso.. Eu pedir para alguem me levar ao banheiro e ficar me esperando la dentro..
Bruno: - Hahahahaha! Eu nao sou alguem sua bobinha! Fora que ja cansei de ter ver como vc veio ao mundo!! Vem comigo!!A Fatinha vai meio brava.. Mas vai! Na volta ele a coloca na cama!
Bruno: - Como vc esta?? Acho q vou pedir uns dias de folga do estagio.. Depois eu recompenso quando vc estiver bem!! So estou vendo vc dando trabalho ai pra sua mae! Minha sogrinha nao ta merecendo uma teimosinha destas..
Fatinha: - Eu nao sou teimosa, so achei q eu poderia pelo menos ir sozinha ao banheiro. E vc falando ai no diminutivo, heim?? Hahahaha!
Bruno: - Ok, vc me venceu!! Hahaha!! Fica ai, mas por favor nao levante!
Fatinha: - Ok! Ok! Ok! (Fez aquela carinha de moleca que o Bruno adora ver)Na sala da casa da Fatinha a mae ja tinha preparado a bandeja!
D. Vilma: - Bruno, vc é o Genro que eu sempre pedi a Deus! Um homem direito e de bem! De familia e que cuida bem da minha filha! So tenho que te agradecer!
Bruno: - Eu amo sua filha! Nao é trabalho nenhum ficar com ela, cuidar dela! Sacrificio é exatamente ter de me afastar para cumprir com as minhas obrigaçoes.Adolfo que estava perto ouvindo e lendo jornal, parou e foi agradecer tbm!
Adolfo: - Eu querendo empurrar para minha filha aquelezinho la de Carambolas! Tenho que confiar mais no gosto da minha filha, confesso! Vc chegou na hora certa.
Bruno: - Assim eu fico encabulado! Eu que agradeço de vcs terem colocado no mundo aquele tesouro que esta la no quarto!Daqui a pouco os tres na sala começam a ouvir coisas sendo jogadas na porta do quarto! Eles so escutam uns pocs, tocs, plafts... Bruno larga a bandeja na mesa e corre pro quarto..
Bruno: - O que vc esta fazendo sua maluca?
Fatinha: - Vc estava demorando resolvi te chamar!! Mas como eu nao posso me levantar que vc me proibiu, peguei aqui no chao meus sapatos, chinelos e comecei a jogar na porta para ver se alguem me ouvia.. Acho que eu consegui! (E caiu na gargalhada)
Bruno: - Minha amada maluquinha!! Agora vc vai deixar eu ir na sala buscar o nosso café?? Se vc nao estivesse fraca eu ia falar pra vc catar tudo que vc jogou aqui no chao.. Hahaha! Mas te perdoo.. Sua figura!
Fatinha: - Ah! Deixa aquela bandeja na sala e me beija, ja vai ser meu cafe da manha..
Bruno: - Doida!! (E saiu rindo pra buscar o cafe..)