Nando: - Pelo amor de Deus!! Alguem liga para a emergencia!
Rosa: - Lia, liga para o seu pai ou sua mae.. Pede uma ambulancia..
Lia pegou o celular e começou a discar..
Ju: - Melhor avisar ao meu irmao!! Vou subir e avisar pessoalmente e ele avisa aos pais da Fatinha.A Raquel q escutou o barulho em casa desceu para ver. Uma multidao estava em volta da Fatinha.. A Lia conseguiu falar com o pai, mas conseguiu se controlar um pouco quando viu sua mae.
Lia: - Mae, atropelaram a Fatinha. Ajuda por favor!! (Disse quase chorando)
Raquel: - Gente!! Por favor se afastem!! Nao encostem nela!Raquel foi ver os sinais vitais da Fatinha.. Ela estava respirando.. Mas desacordada.. Ela viu q o braço estava quebrado, mas nao dava para mexer nela.. Ela tbm pediu uma emergencia!!
Ju chegou em casa desesperada!! Bruno estava todo emburrado sentado no sofa!! Quando ele viu a Ju e foi la tentar acalmar!!Ju: - Bruno, corre! A Fatinha foi atropelada e esta la desacordada!!
Apesar deles terem brigado feio, Bruno amava muito a Fatinha, saiu correndo e a Ju atras!! Ele quando viu a cena entrou numa angustia sem fim.. Colocou a mão na cabeça sem saber o q fazer! Tentou chegar perto da Fatinha.. Mas não deixaram!! A Raquel falou q não era p ninguem tocar nela!!
Bruno: - Pelo amor de Deus!! Alguem faz alguma coisa! Fatinhaa! Fatinha!! Meu amor, acorda!!
Ju: - Calma maninho..
Bruno: - Fui eu q provoquei este acidente, nunca vou me perdoar, nunca!!
Lia: - Nao foi vc, ela foi salvar uma criança de ser atropelada e nao viu o outro carro q vinha na direçao dela..Bruno ja estava aos prantos.. Nelio e Rasta chegaram naquela hora e nao gostaram da cena q viram!! E foram tentar acalmar o amigo. Dizendo q ela ia fica bem!! No misturama deram um copo de agua para o Bruno.. Mas quem disse q ele se acalmava?? Daqui a pouco ouviram o barulho da sirene da ambulancia.. Nando e os rapazes Nelio e Rasta pediram para o povo abrir caminho para o socorro! A Ju lembrou dos pais da Fatinha.. Mas como contar? Foi pedir ajuda aos pais.. Ligou pra eles.. Contou o acontecido.. Eles iam passar na casa deles contar e ir em direçao ao hospital!! A Raquel foi junto na ambulancia.. Ate q a chegada no hospital foi rapida. Lorenzo ja esperava la do lado de fora e pediu as primeiras informaçoes para a Raquel. Não sabiam o estado real da Fatinha, mas pelo menos ela respirava.. Enquanto levavam a Fatinha para exames e primeiros socorros.. O pessoal foi chegando.. Todo mundo querendo saber noticias!! Mas ainda era cedo.. Bruno so chorava e dizia q era culpado!!
Ju e Lia ficaram ali tentando conversar com ele..
Ju: - Maninho.. Vc quer desabafar? O q houve entre vc e a Fatinha?
Bruno contou tudo pra Ju!!
Lia: - Bruno.. Nao sei se o q vou contar vai melhorar ou piorar a situaçao, mas vc precisa saber.. O tal rapaz q é amigo da Fatinha nunca foi nada pra ela alem de um amigo..
Bruno: - Como assim? O q vc sabe?? O que vcs sabem??
Lia: - A Fatinha estava falando a verdade pra vc!!
Ju: - Maninho, tenho q concordar c a Lia, vc estava errado.. Nos vamos te contar uma coisa e por favor acredite em nos..
Lia: - Vou ser curta e grossa! O amigo da Fatinha é compromissado! Ele tem um namorado!
Bruno: - O que?? Vocês só podem estar de brincadeira??
Ju: - Nem a Fatinha sabia.. Ela desceu transtornada e nos ficamos la tentando acalma-la.. Ela nos contou q vcs tinham brigado e nos disse.. Bem.. Vc ja sabe.. Daqui a pouco dois rapazes muito lindos, só q estavam de mãos dadas.. Pararam perto do hostel e se beijaram.. Antes dela correr para salvar a criancinha.. Ela nos mostrou quem era o amigo dela, o loiro..
Bruno: - Isso ta fantasioso demais!!Nisso chegam no hospital o Nando, Morg, Orelha, Rosa, Tizinha.. Vieram falar com o Bruno.. Lia e Ju chegaram e perguntaram se o filme q ele tinha gravado dos rapazes estava com ele ainda.. Orelha foi falar com o Bruno..
Orelha: - Bruno, tenho um filme aqui para te mostrar. Depois disso vc tira suas próprias conclusões, pode ser?
Bruno: - Não sei se vou me sentir pior ou melhor com isso.. Mas..
Orelha: - Veja isso!!As lagrimas do Bruno caiam enquanto ele via o video.. Ao mesmo tempo q ele via q a Fat falava a verdade, o sentimento de culpa q ele sentia estavam o matando por dentro!! Acabou de ver e entregou o celular para o Orelha! A Ju e a Lia ficaram ali sem dizer nada, mas do lado dele dando a maior força!! Ele levantou e ficou na porta da emergencia para ver se conseguia ver algo.. A Ju foi atras..
Ju: - Maninho!?
Bruno: - Pq eu nao confiei nela? Pq??
Ju: - Olha p mim!! Vamos confiar em Deus!!
Bruno: - Esta culpa esta me matando por dentro!! Que dor enorme!! Se acontecer algo ruim com a Fatinha? Como vou encarar os pais dela q sempre confiaram em mim os cuidados dela?Lorenzo sai la de dentro para dar noticias..
Todo mundo ficou perguntando ao mesmo tempo.. Todos estavam la.. Inclusive os pais da Fatinha.Lorenzo: - A Fatinha ta acordando.. Isso é bom sinal.. Nos fizemos vários exames.. Tomografias, ressonâncias, ultrasonografias, raio x ... Dentro de tudo q poderia ter acontecido com o impacto de um atropelamento, ate q ela esta estável!! Não houve hemorragias internas, o q mais nos preocupava junto com as possiveis lesões cerebrais.. Mas não houve.. Alem de um corte profundo na cabeça, fraturas no pulso e um no tornozelo.. Contusões ela teve em varias parte do corpo.. Vamos leva-la agora para o centro cirúrgico ortopédico.. Vamos ter de colocar alguns pinos no braço para ajeitar a fratura q foi feia. O pé da pra resolver com uma bota ortopédica e os pontos na cabeça ja estao sendo dados.. Estou voltando pra la. Assim q ela sair de la aviso vcs!