As ferias terminaram...
Todos chegando das suas respectivas viagens.. Todos chegando com o visual novo!! As aulas começam no dia seguinte. Fatinha chega no Hostel depois de visitar os pais em Carambolas/ MG. Mas antes de entrar ela para e olha para o predio do lado, onde seu coraçao ainda nao chegou! Antes das ferias os dois brigaram feio. Definitivamente p ela o Bruno é carta fora do baralho. Resolve sacudir a poeira e dar a volta por cima..
Fatinha fala com ela mesma entrando no hostel:
- Vou focar no trabalho, nos estudos e na ajuda que preciso dar na comunidade Balaiada! Vou esquecer o Bruno!!! Eu preciso! Cansei de sofrer por alguem que nao se importa comigo e que so me faz sofrer!
E a Fatinha entra e vai desfazer as malas.. Ta na hora de ir a luta, a folga acabou!!Enquanto isso la fora Ju e Bruno chegam de Taxi. Bruno pega as malas e paga a corrida..
E antes de entrar olha fixamente para o Hostel.. Ju percebe mas esta cansada da da viagem e chama o irmao.
Ju: - Mano, vamos to cansada!
Bruno nao responde e continua olhando fixo para o Hostel, mas ao mesmo tempo nao faz questao de sair do lugar! A Ju ja meio irritada reclama de novo!!!
Ju: - Brunooooo!! De novo??
Bruno: - Que foi Ju??
Ju: - Vc vai ficar parado ai?? Vamos!! Quero tomar banho..
Os dois finalmente entram.. Enquanto a Ju vai pro quarto, ele resolve ligar para o Nelio e o Rasta! Combinam uma entrevista para aquela tarde com a Dona Filo!!Enquanto isso la no Hostel a Raquel aparece e consegue convencer o Michel de liberar a Fatinha para a inauguraçao da creche! A Fatinha fica toda feliz!! Raquel fica de passar por la de novo para irem juntas no meio da tarde! Enquanto isso Fatinha poe em pratica a sua nova novidade!! Precisa encontrar um apartamento para seus pais q resolvem vir morar com ela no Rio de Janeiro e vender a fazenda em Carambolas/MG.. Ela pensa..
Fatinha: - Sera que consigo algo nesta rua e aqui nas redondezas?? Vou da uma perguntada depois para o Severino, ele deve saber..
Ate q apesar dos pais serem simples, eles tem uma renda boa e da para ver um apartamento legal por ali.. Basta saber aonde.