Madrugada silenciosa

16 1 1
                                    


Eram 3:30am, ele tinha acabado de acordar com um susto, levantou-se e caminhou para um lado e para o outro, sua respiração era ofegante,mesmo que quisesse, ele não conseguia dormir de novo.

Mesmo com a noite silenciosa, apenas o som do vento batendo nas árvores do lado de fora da casa, Liam parecia elétrico,não que ele nunca fosse,porém algo estava diferente essa noite...ele conseguiu lembrar,e precisava escrever. Ele foi direto ao seu armário e pegou o primeiro lápis que viu,em seguida, um papel que estava mais perto e apenas começou a escrever, ele precisava aproveitar as memórias quentes em seu cérebro.

" eu estava...dormindo,mas nao como estava antes,nao era minha casa,as cores estavam estranhas...e o ar estava mais...puro? eu sinto a frieza no meu corpo aquela hora,sinto o colchão em minhas costas,macio...e derrepente afundo,afundo no chão...e estou voando,eu pareço estar no espaço...ouço som de relógio...um tipo de tic tac. E de repente,estou em um lugar profundo,não consigo respirar,mas alguém me puxa,me puxa para fora daquela imensidão escura na qual me lembra as profundezas do oceano,as mãos que me puxaram eram pequenas e macias, sinto como se fossem reais agora....e no pulso,tem algo no pulso...uma marca...ela me disse algo...eu lembro que ela disse,ah..a voz dela era doce,e ela tentou me contar algo
e de repente,eu estou perto de uma árvore,uma arvore cinzenta...e tem uma garota lá e---------"

o lápis parou, Liam parou de escrever
-PORRA! NÃO! DE NOVO NÃO!-Liam estava bravo, ele jogou o lápis no chão,e a folha voou para longe- EU NÃO POSSO TER ESQUECIDO! NÃO DE NOVO.
Mas ele conseguia lembrar agora, deu tempo de escrever dessa vez,a respiração ainda estava ofegante, mesmo sentindo que ainda havia mais coisas no sonho, algo estava faltando.

De repente,Liam escutou um sussurro e ficou sonolento,e apenas caiu no chão desmaiado.

7:45 da manhã, o vento frio tenta entrar pela janela de Liam, que está trancada, o despertador o acorda,o som irritante do despertador o faz acordar elétrico e confuso.
-mas que...-ele falou falou levantando-se e pegando em sua cabeça- mas... o que eu estou fazendo aqui? e...a folha!
Ele falou a procura da folha, que havia desaparecido, ele procurou por todos os lugares, mas não a achou.
-eu preciso lembrar...a mancha...o pulso...eu preciso lembrar...-ele derrepente ele lembra
-como se fosse...uma roda gigante? um volante? droga! eu preciso lembrar!-ele pega o lápis de novo e procura outra folha.

Então ele faz o desenho de como se lembra da marca do pulso, ele olha para a folha com um olhar vitorioso.


Saindo do quarto elétrico, mordeu um pedaço de torrada que estava em um prato em cima da mesa,enquanto não parou de pensar "quem era ela?"
Ele sentou na mesa,tomou um gole de suco e terminou sua torrada,até que algo o fez parar,outro sussuro. Uma voz doce,porém distante.
"você não faz nenhum sentido."

-Mas....?

8:20 AM

Liam aprontou a sua bolsa, pegou a chave da sua moto e saiu.Nada daquilo fazia sentido para ele, Liam pensava no que ele havia se metido, se ele tinha feito algo errado e aquele seria um castigo divino, sem contar a tremenda dor nas costas que o Liam sentia toda vez que mexia músculo.

O vento estava forte e frio, o tempo estava mudando, parecia que uma tempestade iria cair naquele lugar mesmo, em cima de sua cabeça,ali mesmo. Liam estacionou sua moto um pouco mais atrás, ele parou em frente a uma biblioteca e entrou, ele precisava saber o que aquilo parecia,se ele conseguia achar algo sobre os acontecimentosm,e,finalmente achou o que precisava,tudo sobre sonhos,dimensões e universos.
Sentou-se e começou a ler,ele precisava de uma prova para parar de acreditar naquilo, ele tentou achar e fazer de tudo para que aquilo não tivesse passado de um sonho realmente.
-mas...se for real...eu preciso encontra-la -ele pensou.- eu preciso saber mais...
De repente, ele se sentiu sonolento de novo,apenas abaixou a cabeça e sonhou.

sonho
flutuando,e ao mesmo tempo nadando,eu me sinto nadando entre as estrelas,algo está mais próximo agora...sinto o calor deixando o meu corpo,o vento gelado está mais forte agora...
-Liam. . .

9:13

Liam acordou de novo, o som da chuva estava forte
-então finalmente o mar desabou do céu?-pensou- e o que foi isso de novo? e aquela voz...ah...a voz...quem é ela? por que isso está acontecendo?

Liam fechou o livro e levantou-se,até olhar para a janela e se deparar com alguém olhando de volta.

A pessoa entrou,estava encharcada,Liam nem pensou,só foi até a mão da garota e olhou o seu pulso.

A pessoa entrou,estava encharcada,Liam nem pensou,só foi até a mão da garota e olhou o seu pulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

você...como você se chama?- Liam falou enquanto segurava a mão da garota.
-o que acha que está fazendo?- Ramona tirou a mão dele de cima da dela sem entender -quem é você?
-eu sou o Liam...e..Não pode ser, você...eu sonhei com você e com sua marca...essa marca no seu pulso.- ele falou apontando para o seu pulso.

De repente,ela apenas o observou em silêncio.Não disse uma palavra, apenas esperou ele dizer mais alguma coisa que não faça sentido.

-você...ainda não me disse seu nome..-ele falou de um jeito calmo, tentando não assusta-la ainda mais.
-Ramona -disse andando pela biblioteca.

silêncio de novo

-Liam, né? Você sabe o que essa marca é afinal?-disse ela com um olhar sarcástico.
-pode não fazer sentido,mas olha...eu sonhei com você e...com sua marca.Eu só não sabia bem se era você...Você poderia repetir meu nome de um jeito sensual?
Ela o olha de cima a baixo e da um soco forte no seu ombro esquerdo.
-seu tarado! -falou saindo de perto de Liam.
-ai, calma,calma! eu posso explicar tudo!

ele sentou na mesa,e pediu para ela sentar também,ela demorou um pouco porém,sua curiosidade a fez escutar tudo do início ao fim.

-então,você nunca me viu mais sonha comigo?

-não só com você...é que...eu não lembro bem dos meus sonhos... é como se algo quisesse que eu não soubesse de mais nada...entende?

um silêncio fora do normal prevaleceu,Liam estava com medo de Ramona não acreditar nele e ignora-lo,mas ela não o fez. Ela apenas continuou lá, olhando para ele.
 

 
e a chuva não parou

Logo,um homem apareceu e entrou rápido na biblioteca,ele estava com a respiração ofegante,mesmo com a chuva,ele não pareceu pelo menos ter um respingo na roupa.

-Ramona Miller?- o estranho falou indo diretamente a ela

-sim...

-eu preciso tirar você daqui,agora...-ele falou sério.

....
.........

FujaOnde histórias criam vida. Descubra agora