Atordoado com os acontecimentos,Berlim sentado em frente de Ramona,revelou todo o seu propósito, a contou detalhadamente histórias contadas pelo o seu pai na infância sobre o rei Eddward. Ramona não hesitou em ajudar,afinal,o que teria a perder?
Mas ela ainda não sabia controlar o que tinha dentro de si,Ramona tentava achar e acreditar que era tão especial quanto seu pai,porém mesmo confusa,concordou em viajar com Berlim e descobrir quem ela é de verdade.
-você gostaria de voltar em casa? se despedir de alguém?- Berlim falou enquanto olhava a chuva na janela.-eu gostaria de me despedir da minha mãe.
-ela não é sua verdadeira mãe,sabe disso, não sabe?
Ramona não demonstrou expressão,apenas acenou com a cabeça para cima e para baixo. Mas,apenas mudou de idéia,ela não suportaria dizer adeus nem para uma mosca, enquanto Liam parecia perdido diante eles dois, como se estivesse longe.
-eu poderia ir com vocês? quero dizer...eu acho que seria bem útil. -disse.
-não acho que um humano comum faria diferença nessa situação,por que está aqui mesmo?. -Berlim falou com um tom arrogante.
-Liam será de grande ajuda, eu quero que ele vá conosco. -Ramona nem deixou Liam se explicar para BerlimMesmo insatisfeito,Berlim apenas seguiu a ordem de Ramona nem hesitar,a última coisa que ele queria agora era uma contradição inútil.
A chuva não cessou,7 minutos haviam passado,tudo estava pronto para a partida dos três.-tudo bem,vamos! -Berlim exclamou terminando de desenhar um pentagram no chão com o giz que havia levado em sua bolsa.
Para cada mundo, existia uma maneira diferente de fazer um portal. No momento, Berlim procurava pelo o mundo mais distante de Mitriz,Orecgon,porquê afinal, quanto mais longe das sombras de Apolo,melhor. Berlim iria atrás de aliados para a libertação dos mundos que Apolo já teria tomado,alguém que protejesse a princesa, e a pessoa perfeita para isso era Moryana Lidde,uma ex feiticeira amiga de Berlim dês da infância dos dois.
Berlim jogou um pouco de sal em cada ponta do pentagrama,e pediu para que os três se encontrassem no meio,para que o portal fosse completo. O portal acendeu de ponta a ponta,ele foi se abrindo fez os três caírem em um vácuo...
Passando por lembranças,estrelas e,até chegar no destino,enjôos e alucinações eram inevitáveis.
Eles sentiram um grande impacto no peito,e depois uma grande cheiro de terra invadindo suas narinas.
-uau...sempre é...assim? -Liam falou enquanto levantava-se cambaleando.
-bom...tem seus altos e baixos.- Berlim respondeu.O lugar era agradável,eles acabaram parando diante um grande moinho de vento abandonado,o ar era puro,as árvores eram azuis...? as flores eram do jeito do sol,o clima fez Ramona ter certeza que estava bem longe de casa.
-precisamos ir. - Berlim falou indo na frente.
||- ir? -Ramona e Liam falaram como um coral.-precisamos ir atrás da Moryana,ela irá nos ajudar a esconder você,Ramona...e precisamos nos apressar,não queremos que fique de noite - Berlim continuou andando na frente.
Sem ter escolhas,os dois apenas o seguiu,Liam não parou de pensar nos sonhos com Ramona,tentando sempre achar palavras para ter conversa com ela naquele mundo onde tudo era verde e estranho por assim dizer.
-então...você sempre foi...da terra? -Liam falou tentando acompanhar os passos de Ramona
-parece que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuja
Mystery / Thrillera história de uma garota amante de leitura que tem uma marca de nascença estranha e reveladora no pulso, um garoto entediado que tem sonhos perturbadores e emocionantes, e um estranho que procura pistas sobre o paradeiro de sua irmã que desapareceu...