Dois dias haviam se passado,nenhum sinal de sombra,Moryana terminava de fazer o feitiço de invisibilidade por volta de toda a cabana com a ajuda de Berlim,que se recuperava aos poucos. Haviam marcas de cortes nos pulsos e no rosto de Berlim,Apolo teria pensado em tudo? Ele teria deixado-o morrer se não fosse por Liam e Moryana que atrás de poções de cura,conseguiram o salvar.-por que,simplesmente não vamos embora?-Berlim falou.
-não podemos ir ainda,Ramona ainda está muito machucada para passar pelos portais,e eu não quero te colocar em risco..
Berlim abraçou Mory
-se eu estiver em perigo,tenho certeza que terei minha super bruxinha para me ajudar! -Sorriu.
Liam estava na cabana saboreando uma das bebidas que Mory podia jurar que era café,mas estava com mais gosto de chá de hortelã do que do próprio café,Liam observava os dois lá fora pela janela,terminou seu cháfé e foi até o quarto onde Ramona ainda dormia.
Ele aproximou-se cuidadosamente da cama e sentou devagar ao lado de Ramona,tocando em suas asas enormes que iam até o chão quando Ramona estava de pé,ele observou os pontos mal feitos na barriga de Ramona feito por Mory,um dia antes.
Liam via o sol refletindo no rosto de Ramona e se perdeu a olhando por longos minutos,perdendo totalmente a concentração do mundo real.-tão bonita...-sussurrou. -eu queria poder dizer que estou perdidamente apaixonado por você...mas eu só vou falar isso quando estiver totalmente perdido o juízo completo,louco,perdido birut-
Ramona acordou em um pulo pegando na mão de Liam,que tentou se manter equilibrado com o susto. Seus olhos estavam vermelhos e fundos,e ela estava branca feito leite.
-bom dia,minha princesa! você finalmente despertou do seu sono profundo,e nem foi com um beijo meu!
Ramona arregalou seus olhos sentindo um certo peso em suas costas,foi sentando-se na cama devagar e sua barriga foi doendo,Liam assustou-se ao olhar pra seus olhos tão vermelhos.
-bom...minha princesa...e como você está? tenho tantas coisas para contar a você!
-o que é isso em minhas costas? -falou tocando em suas asas que mexiam-se conforme sua respiração.
-ah...isso? bom,sabemos que é sua e que são lindas,por que não experimenta?
-chame Moryana...
-ô,princesa...não quer falar comigo?
-CHAME MORYANA AGORA! -falou stressada.
Liam levantou-se e saiu correndo para chamar Mory.
-calma...não mude de idéia agora sobre a futura mãe de seus filhos. -sussurou para si.
Liam chamou Mory,que entrou as pressas no quarto,fechando a porta e impedindo que Berlim ou Liam entrasse.
Ela depara-se com Ramona indo aos prantos em direção a ela,sem entender nada... Ramona chorava feito uma criança que acabou de descobrir as infelicidades da vida e Mory a acolheu,como uma mãe que abraça sua filha que acabou de terminar um relacionamento de 3 anos.
-está tudo bem agora...-os braços de Mory pareciam se encaixar perfeitamente nos de Ramona.-por que estou sentindo isso? por que isso está acontecendo? explique-me por favor!
Mory sentou-se com Ramona em uma das camas,e começou a explicar sobre o que havia acontecido no dia em que seu tio veio a visitar,Ramona insiste em lembrar de ter feito as coisas 'incríveis' que Mory afirmava que ela havia feito,mas tudo que lembrava-se era das palavras de Apolo a respeito do seu pai,Ed.
As peças não haviam se encaixado totalmente,mas parecia que naquele momento estava só Mory e Ramona sozinhas ali,nunca tinha acontecido aquilo com ninguém para Ramona,Mory pegou na mão de Ramona ao levantar-se e a levou até lá fora.-que tal tentar ir nas nuvens? -Mory falou sorrindo.
-eu não sei se consigo...
-não se preocupe,se você não conseguir eu vou estar aqui para segurar você,ou rir...você escolhe.
Ramona sorriu e respirou fundo,suas asas abriram,era tudo novo ainda para ela, ao mesmo tempo parecia familiar,apavorada,ela fechou seus olhos
-concentre-se,Ramona...pense naquilo que desperta seu maior medo,seu maior desejo,sua raiva...desperte-se.Ramona concentrou-se nas lembranças de sua mãe,imaginando ela segurando sua mão,falando sobre a vez que ela e seu pai se conheceram,Ramona parecia em paz. Suas asas bateram forte,e como um pulo,ela saiu do chão,abriu seus olhos devagar...
O vento fazia seu cabelo dançar novamente,cada vez mais alto,suas asas ecoavam no vento,fortes batidas,tão fortes que Mory quase pensou que todas as folhas das árvores iriam voar conforme o vento.-estou voando! -Ria e repetia.
Liam saiu para fora para vê-la,não conseguia conter seus olhinhos brilhando ao olhar para ela.
Ramona dançava no ar,ia até as nuvens,sentiu que podia tocar no sol apenas esticando a mão,porém algo no chão a desconcentrou.-Muito bem,Ramona! Agora,venha,devagar -Mory falou.
As asas de Ramona pareciam ter parado no ar,ela olhava fixamente para Liam,dando apenas poucas batidas nas asas,quando se deu conta,já estava na cabeça dele.
O peito dela junto ao dele pareciam ligados,as asas cobriam os olhos de Liam.
-agora entendi porquê dizem que anjos caem do céu - riu levantando-se.-foi mal...perdi o controle.-levantou com a ajuda de Liam.
-vocês são uns amorzinhos juntos! -Mory falou juntando as mãos dos dois -fogo e água,lua e sol,flor e beija flor!
-não viaje,Mory. Somos só amigos -Ramona falou.
-bom,isso é o que ela diz.
Mory riu
-vamos entrar, amanhã vamos partir bem cedo! -Falou entrando na cabana.
-ei...desculpe por ter gritado com você...não era meio que a intenção...-Ramona falou enrolando uma mecha de cabelo nos dedos.
-tudo bem,princesa! eu tenho que acostumar uma hora ou outra,para quando estivermos casados. -Sorriu.
-você não toma jeito,Liam...-sorriu de lado dando um soco mediano no braço de Liam.
Mais um dia havia se passado, Mory e Berlim decidiram bem cedo fazer o portal para Lindhem,um dos sete mundos,para despistar as sombras e ajudar Ramona a controlar sua força.
Ramona parecia bem forte agora,Liam estava em seu lado,Mory terminou o portal e todos entraram.
Dessa vez o mundo não era tão calmo quanto o de antes,mas por sorte eles acabaram em uma floresta,onde Berlim achou perfeita e com os cuidados certos,eles passariam a noite lá.
As árvores cobriam quase a luz inteira do sol,lá era escuro e frio,Berlim ia na frente tentando achar o lugar perfeito para acender uma fogueira,Mory e Berlim sentaram-se em troncos deitados no chão e Liam tentava achar um jeito de deixar aquele lugar menos pavoroso em sua mente.De repente,uma figura negra atacou Liam,pulando em cima dele,Mory levantou-se rápido e invocou sua sombra para soltar Liam,então outra figura negra bem parecida com um humano agarrou Ramona.
Ele estava com uma faca apontando para Ramona,as asas dela abriram e o fez derrubar a faca,ela bateu suas asas e fez todos que estavam lá cair no chão com a força.
Liam rapidamente segurou uma das figuras pelo braço,e a sombra que acompanhava Mory segurou a outra figura.
Eles tiraram um tipo de pano que cobria o rosto dos dois,eram idênticos,seguraram os dois em uma com força,a sombra ajudou...eles permaneceram aguardando alguma palavra.......
...........(ooi gente,episódio curtinho e sem muita ação só para não deixar vocês sem capítulo,mas fiquem ligados que o prox capítulo estará repleto de revelações e mistérios,valeuzo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuja
Mystery / Thrillera história de uma garota amante de leitura que tem uma marca de nascença estranha e reveladora no pulso, um garoto entediado que tem sonhos perturbadores e emocionantes, e um estranho que procura pistas sobre o paradeiro de sua irmã que desapareceu...