Depois daquela noite,Mory e Liam voltaram ao amanhecer,a luz do sol parecia tentar passar por aquelas árvores sem sucesso. As asas cobriam quase o corpo todo de Ramona que dormia em baixo de uma das árvores. Berlim havia acordado e visto os dois,ele foi ao encontro deles.-aonde vocês estavam? sumiram o resto do dia todo! -disse.
-precisamos falar com você,parece que o Liam teve uma visão...pelo o que ele disse foi sobre a Ramona.-Mory respondeu indo abraça-lo. -senti sua falta,meu amor. -beijo-o.
Berlim encarou Liam.
-espero que só tenha sido isso,se não, você está morto! -disse. -agora meu amor,explique.-Berlim disse sentando se,Moryana sentou no seu colo.
-lembra-se do lago? eu vi aquilo...eu previ,só não pude avisar...bom,eu vi algo de novo,eu não acho que a Ramona esteja totalmente pronta para isso,quer dizer,ela nem sabe ainda usar todos os poderes... -Liam falou sentando-se também.
-entendo sua preocupação,mas eu ainda tenho fé nela e aposto que a Mory também, precisamos apenas ajuda-la a controlar seu poder. -Berlim disse.
-Acontece...que eu estou com Liam,por mais que eu tenha visto o potencial de Ramona,acredito que ela ainda não está pronta para enfrentar Apolo.
-o que aconteceu com vocês? nem sabem se o sonho foi isso mesmo, pode ter sido só um sonho! -Berlim disse. -ela é nossa única esperança!
-Não,Berlim! Ela é sua única esperança!!...-Liam falou alto. -Você só está pensando em salvar sua família, se ela morrer tentando,nós estaremos mortos!
Berlim levantou-se bravo e olhou no fundo dos olhos de Liam.
-eu estou fazendo isso pelo povo de Otriz,meu povo! Vocês precisam de fé nela,pelo amor dos deuses!....-ele falou saindo.
Moryana foi atrás dele,Liam levantou coçando a nuca preocupado.
Ramona havia acordado,ela viu Liam mas o ignorou,levantou e foi até a lareira. Ela apagou o resto do fogo que havia ficado, Liam evitou olhar pra ela,ele sabia que se olhasse iria lembrar da visão.
Lucas acordou,e foi até onde Ramona havia sentado.-um bom dia,ou tarde...noite? o tempo fica difícil de decifrar por causa das árvores. -Lucas disse sorrindo.
-verdade. -Sorriu um pouco também.
-eu e o Caim vamos embora hoje,foi realmente um prazer conhecer a nossa princesa -falou beijando sua mão. -mas precisamos achar um lugar fixo ainda,e Caim acha perigoso ficar com vocês...ele é meio paranóico,sabe? -sorriu. -mas vamos sair dessa vida de roubar,e vamos criar uma família e seremos felizes,quando você destruir Apolo! O Caim sempre fala sobre uma garota da aldeia que ele conheceu...-riu.-ela é bonita demais pra ele.
-sorriu um pouco-entendo,vocês podem ir..prometo que tentarei salvar sua mãe,tem minha palavra,Lucas. -ela apertou sua mão.
Liam observava de longe,fuzilando os dois com olhares. Lucas levantou-se e foi em direção ao irmão que descansava um pouco distante deles.
-toda ajuda é boa,se quiser voltar estaremos esperando...-Ramona falou de costas.
Antes que respondesse,Lucas foi parado por uma forte dor no peito,e procurou seu irmão que estava deitado na árvore,mas não o viu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuja
Mystery / Thrillera história de uma garota amante de leitura que tem uma marca de nascença estranha e reveladora no pulso, um garoto entediado que tem sonhos perturbadores e emocionantes, e um estranho que procura pistas sobre o paradeiro de sua irmã que desapareceu...