Tudo pode mudar !

934 41 0
                                    

Era de manhã no Domínio do Dragão e como sempre sou acordado pelo "Show Mantinal" dos gêmeos e é claro a Galinha, acordamos e fomos a cede tomar café da manhã.
Soluço- Oi Astrid, cadê os outros?
Astrid- Oi, o Melequento deve estar atrás dos gêmeos, acho que ele não gostou de ser acordado no susto haha
Soluço-Haha, mais e a Heather e o Perna de Peixe?
Astrid- A Heather me disse que ia treinar arremesso de mechado na floresta, mais não quanto ao Perna de Peixe.
Soluço- Que estranho ele nunca se atrasa, então eu tava pensando da gente explorar pro sul desta vez, só que para o extremo do sul o mais longe possível!
Astrid ficou me olhando como se eu fosse doido, todos sabem que o extremo sul é muito perigoso, muitos de Berk tentaram ir pra lá só que nenhum voltou.
Astrid- Soluço isso é loucura, e você sabe que é muito perigoso e vagos encontrar coisas que nunca vimos antes né?
Soluço-Tá le...
Astrid- Então quando partimos?!
Eu não podia acreditar que ela concordava comiga, fiquei tão feliz que eu a abracei forte ela quando percebi o que estava fazendo logo a soltei e fiquei levemente corado e vi que ela também ficou e fiquei um pouco feliz com isso.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
O pessoal demorou 30 minutos para chegar
Soluço- Pessoal tenho uma novidade para vocês,uma nova aventura nos aguerda, porém pode ser um pouco perigosa, alguém sabe para onde vamos?
Cabeça Dura- Ilha da Melodia?
Soluço-Não
Cabeça Dura- Ilha Transformasa?
Soluço-Não
Cabeça Quente- Ilha do Dragão
Soluço-Não
Cabeça Quente- Pântano Tenebroso?
Soluço- Não amanhã nós iremos para o extremo sul, então prepare suas malas!!!
Melequento-eu não vou para lá eu não quero morrer!
Soluço- Melequento você não vai morrer, então chega de enrolação!
Melequento- Há vamos ficar aqui mesmo só descansando!
Soluço-Não! Perna de Peixe, você pode mandar um Terrível Terror para Berk? Pergunte se meu pai e Bocão podem vir para toner conta do Domínio!
Perna de Peixe- Sim Soluço.
Disse ele se retirando da sede.
Soluço- Se preparem pessoal aí vem uma nova aventura
~~~~~~~~•~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~•~~~
Deixem seu voto é muito importante para mim 💛

Hiccstrid 4ever <3Onde histórias criam vida. Descubra agora