Não sou nada sem você

186 8 4
                                    

- Espero que esteja gostando da surpresa, trabalhamos muito para que tudo estivesse perfeito, até os gêmeos ajudaram o que me surpreendeu bastante. - Ela ri e eu a acompanho caindo na gargalhada.
Nós dois sempre tivemos uma conexão muito forte, mas recente me sinto sempre corado quando estou com ela, e não sei se ela percebe o meu rubor.
- Realmente muito impressionante você conseguir reunir todos os cavaleiros para ajudar, vai ser uma ótima líder quando você assumir.
- Assumir? Por que? Você sempre vai ser o nosso líder.
- Muito obrigado, mas nada é pra sempre, um dia terei que assumir Berk, e já estou fugindo dessa conversa com meu pai a um tempo, mas não sei por quanto tempo vou conseguir escapar.
- Soluço, você é um líder incrível, um homem incrível, tenho certeza que daria um ótimo chefe.
- Mas Astrid, eu vou estar sozinho, você sempre me apoiou, e sem você não vou conseguir colocar ordem na ilha, sem você eu não consigo nem organizar a gangue, tudo o que eu sou, é graças a você.
Depois que finalizei a minha fala, apenas ficamos no silêncio, encontrando olhares e trocando sorrisos tímidos.
~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~~~~•~
Oi GENTE, estou voltando, mas gostaria de dizer, tenho uma história ORIGINAL a caminho, quem gosta da minha escrita, por favor vai lá dar uma olhada em ALLEGRA-ME, já estou com 3 mil palavras acumuladas desesperadas para serem lidas, prometo a vocês que teremos triângulo amoroso, um empoderamento poderoso da nossa personagem principal, além de ser um entretenimento completo para vocês, tenho a impressão que vocês gostariam muitoooo, é uma história que estou muito confiante, se ela for bem, eu tento voltar a postar pelo menos um capítulo por semana dessa fanfic💛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hiccstrid 4ever <3Onde histórias criam vida. Descubra agora