Surpresaaaa

305 18 6
                                    

Narrador Soluço 

Mesmo não entendendo o que estava acontecendo deixei passar dessa vez, mas vou ficar de espreita para ver o que tanto eles falam em tanto segredo, o que será que eles me escondem, mas apenas mais alguns dias  voltaremos ao Domínio, e só espero que tudo volte ao normal, não sei....essa ilha mexeu comigo de alguma forma.

Narrador Astrid 

Quando o Soluço apereceu meu coração gelou, me senti mal por ter que esconder as coisas dele mas no final vai ficar tudo bem ... assim espero, ele já foi até a sua tenda dormir, então eu e o pessoal arrumamos os últimos detalhes pra amanhã, decidimos que vamos na cachoeira do outro lado da ilha para fazer a comemoração do seu aniversário, quando acabamos já estava bem tarde, voltamos para o acampamento e dormimos, amanhã seria um grande dia.

Narrador Soluço 

Logo quando o dia amanheceu, vi movimentações em volta da minha tenda, e me surpreendi ao sair da barraca e já ver todos lá fora, não sei o por que mas parecem que já me esparavam, então vi Astrid se aproximar com um cartão e algumas flores silvestres até mim, no começo não entendi mas depois de começar a ler o cartão entendi, era o meu aniversário, nem me lembrava mais, com tantas preocupações sobreo Domínio e depois daquele sonho estranho nada disso poderia ter passado na minha cabeça.

Fomos até a cachoeira, e lá estava tudo perfeito,  tinha um piquenique lindo com várias frutas que pareciam suculentas, ficamos lá a tarde inteira mas os meus olhos sempre paravam na Astrid não sei o que estava sentindo mas era uma coisa incrível, não sei como descrever, então ela interrompe mais devaneios e diz: .......

~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~•

Oi gente, hoje eu vi minha caixa de emails e fiquei muito feliz, por vocês quererem mais capítulos dessa história, continuem votando e deixando comentários que me dá muita motivação 


Hiccstrid 4ever <3Onde histórias criam vida. Descubra agora