MAITENo olhar dele havia uma mistura de surpresa, emoção e amor... e por mais que eu não pudesse ver, tinha a certeza que em meus olhos também havia a mesma emoção... não dava mais para negar... eu amava William... meu Deus como eu o amava, mais do que antes, pois depois de tantos encontros e Desencontros, de tantas brigas, de tantos desentendimentos, o meu coração ainda acelerava quando estava perto dele... eu não conseguia evitar, me sentia como aquela adolescente que descobriu o amor em seus braços nas noites quentes de Cuba.
WL: Nossa eu... eu não esperava você aqui... – Disse ele nervoso mas percorrendo todo meu corpo com seus olhos famintos
M: Desculpa vir sem avisar mas é que... – Eu dizia mas ele me interrompe caminhando em minha direção estupidamente lindo com aquela camisa aberta me dando a visão do seu peitoral perfeito e malhado
WL: Você não precisa avisar... estou tão feliz por você estar aqui... eu comemorei ao lado da nossa filha,do Paulo e da Gisella... mas faltou a minha outra metade, faltou você... – Disse ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha
M: Eu pensei muito e vi que não tinha nenhum sentido não vir... nós somos uma família, temos uma filha juntos e por ela precisamos compartilhar esses momentos... só lamento ter chegado na hora errada...
WL: É ai que você se engana... você chegou na hora certa... – Disse ele acariciando meu rosto enquanto o vento fazia com que seu perfume entrasse em minhas narinas me fazendo quase perder os sentidos
M: Me serve alguma coisa para beber? – Pedi tentando fazer com que ele se afastasse um pouco, eu estava já a ponto de cometer uma loucura
WL: Claro... claro que sim... eu vou pegar champagne para nós dois... acho que a ocasião pede... – Disse ele com aquele sorriso que fazia meu corpo estremecer por inteiro
William corre para dentro da casa para buscar o champagne me dando alguns minutos para tentar me tranquilizar... ficar tão perto dele me deixava nervosa, agitada, excitada... eu parecia aquela menina de anos atrás... era incrível como tanto tempo depois ele exercia sobre em mim o mesmo poder... o mesmo feitiço...
Por alguns segundos penso em fugir dali, desaparecer antes que eu esqueça de tudo e me entregue a ele... mas o meu amor, o meu desejo são mais fortes que o meu medo... por isso decido ficar... e que aconteça o que tiver que acontecer...
LONGE DALI
J: Alicia... por que você não esquece o William de vez? Já era, ele descobriu tudo e nunca mais vai querer te ver novamente... acabou, você perdeu...
A: Isso nunca... nunca... eu não vou deixar de jeito nenhum que o William me humilhe em público e que as coisas fiquem por isso mesmo... ele vai se arrepender... vai se arrepender muito por tudo que me fez... o amor que um dia senti por ele se transformou em ódio e eu juro que não vou descansar até fazê-lo pagar por tudo que ele me fez...
J: Pois não conte mais comigo... eu já perdi a amizade dele... não quero mais me envolver... já chega Alicia
A: Você é um babaca, um medroso Javier... mas não tem problema... eu não preciso mais de você... eu tenho um cúmplice muito melhor agora...
J: O pai dela não é? Não sei como um pai pode armar contra a própria filha...
A: Isso não me interessa... só sei que graças ao paizinho dela, a Maite e aquela pirralha bastarda não irão ficar com o William... mas não vão mesmo...
J: Não... já basta Alicia... será que sua maldade é tão grande a ponto de fazer mal a uma criança? Por isso não pode ser mãe... você não merece ser agraciada dessa maneira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuando Me Enamore - Ritmo Cubano
FanficEsta fanfic não é de minha autoria História original de Ana Letícia Bittencourt. Publicação autorizada História não finalizada.