NA CASA DOS PAIS DE MAITEH: Antonio? O que você tanto faz nesse escritório?
A: Nada que te interesse Helena... por acaso não posso mais ficar onde bem entender dentro de minha casa?
H: Não... não é isso... mas você anda muito misterioso de uns tempos para cá... sempre falando ao telefone escondido... seu olhar está diferente e eu tenho medo do que você possa estar aprontando...
A: Você falando assim parece até que eu sou o diabo em pessoa...
H: Olha Antonio... não sei o que você está aprontando... só espero que não seja contra a nossa filha... ela já sofreu demais... será que você não se arrepende de tudo ao ver no que se transformou a vida da Maite?
A: Tudo que fiz foi para o bem dela... eu jamais permitiria que minha filha se casasse com um morto de fome...
H: Mas aquele morto de fome se transformou em um dos homens mais ricos do mundo... esse morto de fome é seu patrão... pai da nossa neta... o amor da vida da nossa filha... entende isso Antonio
A: Nunca!!! Enquanto eu estiver vivo, a Maite e esse infeliz jamais ficarão felizes... eu não vou sossegar enquanto não destruir aquele maldito...
H: Não... não dessa vez... eu já fui passiva demais... chega!!! Não vou deixar você destruir ainda mais a vida da minha menina... você a odeia não? Você odeia a Maite pelo o que aconteceu no passado... pelo amor de Deus... ela não teve culpa Antonio... ela era só uma criança... uma inocente...
A: Cala a boca Helena... você sabe muito bem que eu não gosto de falar sobre esse assunto... e nem você e nem ninguém irá me dizer o que posso ou não fazer... enquanto eu for vivo a Maite jamais será feliz com esse homem... ou eu não me chamo Antonio Beorlegui...
LONGE DALI
MAITE
Eu ainda permanecia perplexa diante do pedido de David... não que eu fosse uma santa ou algo do tipo... mas é que eu nunca imaginei como seria pertencer, fazer amor com outro homem sem ser William... ele foi o primeiro e único homem da minha vida... a ele me entreguei sem reservas, sem pudores... talvez por pensar que ficaríamos juntos por toda a eternidade... mas não foi isso que aconteceu...
David me atraia... ele era um homem bonito, inteligente, carinhoso, sexy... eu gostava dele... mas não desse jeito... não para me entregar a ele...
Ele era homem, sentia desejo e eu entendia isso... mas não podia... não conseguiria me entregar a ele... não enquanto ainda tivesse William tatuado em meu corpo, em minha alma, em meu coração... eu tentava, juro que tentava a todo custo esquecê-lo... mas não conseguia e começava a achar que não conseguiria nunca...
D: Minha linda... fala alguma coisa... está chateada pelo o que eu disse? – Ele perguntou acariciando minhas mãos
M: Não... chateada não é bem a palavra certa... eu fiquei um pouco... podemos dizer... surpresa
D: Surpresa? Por que?
M: Ahh David... a gente se conhece há poucos meses, confesso que você se tornou uma pessoa muito especial para mim mas é que...
D: May... eu não quero te forçar a nada... mas você é tão linda, tão doce, tão maravilhosa... é sonho de qualquer homem... e nós dois somos livres, desimpedidos... eu falo isso porque sei que o seu casamento com o Damián nunca foi de verdade... – Disse ele me fazendo levantar do sofá
M: Por isso mesmo David... – Respondi dando as costas para ele
D: Como assim? Não entendi... – Disse ele levantando-se também e se colocando atrás de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuando Me Enamore - Ritmo Cubano
FanfictionEsta fanfic não é de minha autoria História original de Ana Letícia Bittencourt. Publicação autorizada História não finalizada.