Point of View Carrie Jones
Eu acompanhei tudo que Justin estava fazendo no hospital, todos os exames, exatamente tudo. Eu achei que eu não era do tipo de pessoa que me apaixonaria. Eu estava completamente errada.
Eu o amava, poderia parecer exagero, mas sentia que o amava mais do que a mim mesma, e seria capaz de tudo para o defender, para o proteger de todos que tentassem o machucar.
Tinha um problema: Como eu iria contar que eu não me chamava Celina, que não era enfermeira, sem o magoar? Eu pensava nisso todos os dias.
Eu havia avisado Justin e Pattie que eu precisaria sair, resolver coisas do estágio. A verdade era que tinha um cara na minha cola, cobrando um dinheiro que eu já havia pago, porém ele inventou que deveria cobrar juros por causa da demora.
Encontrei o mesmo, levando uma boa quantia de dinheiro, e o mandando me deixar em paz, logo depois fui até a minha casa, avisar meus pais e pegar mais algumas roupas. Eu me sentia bem na casa do Justin, me sentia confortável lá.
- Justin? - disse baixo, ao parar na porta, vendo o mesmo dormindo e sorri. - Já cheguei meu amor. - sussurrei para não o acordar e sorri o olhando.
- Hum...- Justin murmurou, franzindo o senho ainda dormindo. - amor? - disse baixo.
- Oi, estou aqui. - caminhei até a cama, me sentando ao lado do Justin.
- Me ajuda a mudar de lado?
- Só com uma condição. - disse fazendo uma cara de brava, logo depois ri.
- Seu namorado está com dor, só o farelo e você ainda quer impor condições? - Justin riu.
- É tão simples. - ri e ajudei o Justin a virar de lado. - Só ia pedir para ficar aqui deitada com você.
- Ah, isso pode, não precisa nem pedir. - Justin riu.
- Meus pais brigaram. - revirei os olhos e me deitei ao lado do Justin.
- Por que? - Justin abraça a minha cintura.
- Não sei... eu estava indo lá pegar mais algumas roupas e avisar para eles que eu estava bem, e eles estavam discutindo. - suspirei.
- Você não conversou com eles para saber o que estava acontecendo?
- Eu não me meto nesses assuntos deles... eles não ligam muito pra mim por que dizem que sou uma garota rebelde... mas fico triste em ver eles brigando. - fico mexendo no moletom do Justin.
- Você deveria tentar ser mais próxima dos seus pais.
- Eu prefiro assim... eles na deles e eu na minha, não quero causar mais brigas. - dei um sorriso fraco. - Pattie aceitou bem o fato de você ter se apaixonado por mim né?
- Uhum...não tem porque ela não aceitar, você me faz bem, ela vê isso.
- Eu sou maluca ué. - ri.
- Mas você cuida de mim.
- Pode parecer exagero, mas eu te amo mais do que a mim, Bieber. - acaricio o rosto do Justin com delicadeza.
- Você me faz tão bem, você é meu porto seguro, com você eu sinto que nada pode dar errado. - Justin disse acariciando meu rosto.
- Nada vai dar errado enquanto eu estiver com você, e mais ninguém vai te tratar com desrespeito, eu prometo.
- Eu precisava de alguém assim na minha vida, eu precisava de alguém que não sentisse pena de mim.
- Eu te amo. - beijo o topo da cabeça do Justin. - E eu sempre vou te amar, independente de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Kiss
FanfictionCarrie Jones, uma garota de 19 anos, com sua vida agitada. Roubos, fugas, boates, muito dinheiro... Conheceu o que chamam de "amor da sua vida", da forma mais inesperada: em uma visita de rotina (por parte dele) ao hospital. Justin Bieber, 20 anos...