Capítulo 4

48 1 1
                                    

DOIS MESES E MEIO DEPOIS

Point of View Carrie Jones

Tudo estava ocorrendo normalmente, Justin estava bem e continuava fazendo os exercícios, a família dele havia me aceitado e nos davamos bem.

Eu e Justin tivemos mais outros momentos íntimos, e eu amava todos eles, eu admirava a delicadeza a qual Justin me tratava, a forma como ele parecia ficar me admirando algumas vezes, a maneira como ele demonstrava seu amor por mim.

Faziam alguns dias que eu estava me sentindo meio enjoada, as vezes me sentia um pouco tonta, depois de pensar um pouco e ligar algumas coisas, achei melhor ir até a farmácia e comprar alguns testes, Justin estava no escritório com o pai dele e Pattie havia saído para fazer compras.

Subi até o quarto com os testes e fui até o banheiro, fazendo todos eles, olhei os resultados e minha reação não poderia ter sido diferente: um sorriso enorme se instalou em meu rosto, e a felicidade estava transbordando pelo meu corpo. Eu ia ser mãe.

Eu precisava fazer uma surpresa para o Justin, não podia simplesmente contar, tinha que ser de uma maneira especial. Entrei no carro e dirigi até uma loja que vendia artigos para presentes, comprei uma caixa, balões, fitas, papéis coloridos e uma pequena faixa.

Fui até o quarto e comecei a preparar as coisas, enxi um balão e amarrei uma das fitas nele, a colando no fundo da caixa e coloquei o balão ali dentro, nele estava colado uma faixa escrito "parabéns futuro papai", a qual eu havia escrito e o mesmo estava cheio de papéis coloridos dentro, fechei a caixa e ajeitei a mesma sobre a cama, enxi mais alguns balões e espalhei pelo quarto, logo depois ajeitei tudo e sai do quarto, trancando a porta.

Point of View Justin Bieber

Bem cedo me arrumei e sai junto com o meu pai para a empresa, hoje é dia de trabalharmos juntos.

Quando chegamos na mesma, meu pai estacionou na vaga que era reservado para mim, o mesmo saiu do carro e me ajudou a ir para a cadeira. Como sempre as pessoas ficavam me olhando, o que na maioria das vezes me incomodava um pouco.

[...]

Depois de um longo dia de trabalho, finalmente chegamos em casa, meu pai me ajudou a tomar banho e trocar de roupa.

- Carrie? - andei um pouco pela casa.

- Oi amor. - Carrie saiu da cozinha e sorriu ao me ver, vindo até mim e me dando um selinho demorado. - Como foi seu dia?

- Bem cansativo.

- Tem uma coisa lá no quarto amor. - Carrie disse.

- Qual quarto?

- No que eu dormia. - Carrie disse, me ajudando com a parte da escada. - Eu tranquei a porta, fiquei com medo. - Carrie riu e me entregou a chave.

- Se você me assustar eu vou ficar muito bravo. - ri.

- Abre a porta amor. - Carrie riu.

- O que é isso? - abri a porta e ri fraco olhando todo o quarto decorado.

- É para você. - Carrie sorriu.

- Para mim? - dou mais um analisada no quarto, quando vejo uma caixinha na cama e me aproximo da mesma. - E isso?

- É uma surpresa para você meu amor.

Sorri e pego a caixinha na mão, analiso a mesma por alguns segundos e logo depois abro, avistando um papel que estava escrito "parabéns futuro papai" e fiquei alguns segundos em silêncio, tentando entender se eu tinha lido certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora