Justin Drew Bieber

174 14 7
                                    

Point of view Justin Drew Bieber

Bom, as coisas nunca foram das melhores para mim, mas, não posso reclamar. Afinal, meus pais tem boas condições.  Durante toda a gestação minha mãe pensou que estava tudo ocorrendo bem, mas quando nasci ela foi surpreendida, eu tinha Mielomeningocele, uma má formação na medula. Isso mesmo! Ela teria um filho que não ia andar, talvez nunca.

Flashback on:

- Corra, corra. - os médicos levavam o pequeno bebê para o centro cirúrgico.

- O que está acontecendo? - Pattie falava preocupada.

- Seu filho, ele nasceu com a medula para fora, grande acúmulo de líquido na cabeça. - um médico disse rápido, logo depois se misturando ao tumulto.

Pattie foi levada para quarto, totalmente perdida, sem entender ao certo o que acontecia.

Horas depois, uma enfermeira entra no quarto com o pequeno bebê enrolado ao cobertor azul. Pattie sorriu ao ver que o mesmo estava bem, apenas com um grande curativo na cabeça, costas e barriga.

MESES DEPOIS

Depois de passar meses no hospital, com visitas rápidas, sem poder amamentar seu bebê, Pattie finalmente recebeu a notícia que seu pequeno Justin poderia ir para casa.

Flashback off:

DIAS ATUAIS

Atualmente, eu estava com 20 anos, já havia passado pela fase escolar, o que foi um pouco difícil, em questão de aceitação. No início, as crianças se afastavam devido a eu usar cadeira de rodas, mas depois eu convenci elas de que eu era alguém legal, uma pessoa bacana, e acabei tendo vários amigos, alguns que mantenho contato até hoje, como Chris e Chaz, que trabalhavam junto comigo no escritório do pai.

Os outros garotos, Ryan e Fredo, trabalhavam em um posto, eram os mais loucos do grupo.

Last KissOnde histórias criam vida. Descubra agora