capítulo 3

6.8K 428 18
                                    

Tony Stark

Sara Queen, Sara Queen, Sara Queen. Mas existe milhares de Sara Queen pelo mundo. Será que eu não escutei errado?

Eu- Como?

Pergunto para a nanica a minha frente.

Sara- Sara Queen.

Tem que ser ela, só pode ser ela.

Eu- Não pode ser.

Uma semana que a Clara minha irmã morreu. E uma semana que ela me disse que ela tinha uma filha, e ainda por cima essa filha era também de um agente da S.H.I.L.L.D, mas não qualquer agente, Clint Barton, ou Gavião Arqueiro. E o nome dela era Sara Queen, eu a procurei, mas exitem milhares de Sara Queen pelo mundo. Mas tem uma Sara Queen bem na minha frente, e eu preciso saber se é ela a filha da Clara.

Sara- Por quê você está assim?

Eu- Eu preciso fazer uns testes com você garota.

Sara- Eu tenho nome, e é Sara. Mas não precisa fazer testes nenhum comigo, por quê eu sei que eu estou muito bem e meus poderes eu sei Bem quais são.

Eu- Eu sei, mas vamos fazer uns testes só para saber se está tudo bem.

Sara- Isso não vai demorar né?

Eu- Não.

Sara- Ok, mas antes eu tenho que falar com meu irmão.

Eu- Está bem.

Ela sai de perto de mim e mexe no seu celular.

Sara- Oi Olli, tudo bem? Eu tô bem, obrigada por perguntar.

Irônica, gostei.

-...

Sara- Eu não fiz nada não. Eu só ligue para dizer que vou chegar tarde hoje.

-....

Sara- Está bem, antes da meia-noite eu estarei em casa.

-....

Sara- Ok, tchau também te amo.

-....

Ela se vira para mim.

Sara- Vamos?

Eu- Claro.

***

Sara Queen

Estranho, isso foi, ele tirou uma amostra de sangue, e disse que quando o teste estaria pronto ele me falaria o resultado, mas um resultado que nem eu mesmo sei. Não falei que é estranho?

Vou ir para o apartamento da tia May, além de estar com saudade dela, eu quero falar com o menino aranha. Sim eu sei que o Peter é o homem aranha, mas tia May não sabe.

Abro a porta, sim a tia May me deu a chave do seu apartamento. Entro e não vejo sinal de vida, Peter deve ainda estar na escola, tia May deve estar trabalhando. Escuto algo caindo, ou melhor alguém caindo. Vou caminhando até o quarto do Peter e vejo o mesmo com o seu uniforme de homem aranha.

Eu- Imagina se a Tia May vê isso?

Eu digo e um Peter extremamente apavorado me olha, mas suavisa sua expressão ao me ver.

A Filha Do Gavião Arqueiro [ Marvel×Dc ] (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora