Sara Queen
-Acorda.
Eu escuto uma voz beeemm lá no fundo me chamando. Abro os velhos e vejo meu irmão.
Olli- Bom dia minha princesa.
Sério que ele ainda vai continuar com isso?
Eu- Bom dia.
Olli- Levanta, se arruma e vai tomar seu café.
Eu- Ok.
***
Depois de ter me arrumado, vou para a cozinha e vejo a mesa do café pronta. Tomo meu café, me sento na sala e vejo um progama de bandas. Olli desliga a tv e me olha estranho.
Eu- O quê aconteceu?
Olli- Isso aqui é para você.
Na sua mão tinha uma carta. Para mim? Mas quem mandaria?
Eu- É de quem?
Olli- Sua mãe, eu ainda não abri.
Ele me entrega e sai da sala. Minha mãe escreveu para mim? O quê será que tem escrito? Eu só saberei lendo não é mesmo?
***
Eu não sei nem como começar essa carta minha filha, mas vamos-lá não é mesmo? Antes de tudo eu só quero dizer que fiz o quê fiz, pro seu bem. Eu nunca falei o meu sobrenome ou o nome do seu pai né? Isso tem a ver com os nossos trabalhos, ou melhor, o trabalho dele agora. Eu sou irmã do Playboy, filantrópico, bilionário, Tony Stark, isso mesmo você não leu errado, eu sou uma Stark, eu sou irmã do seu segundo herói favorito. Mas seu pai vou dizer apenas seu nome, por que você já sabe muito sobre ele, Clint Barton, sim o tão famoso gavião arqueiro é seu pai. Você pode até achar que eu estou mentindo, mas não estou. Eu não sei se vai dar tempo para mim falar pessoalmente isso para você, o por que? O mais novo mandante da H.I.D.R.A está atrás de nós, você é muito especial minha princesa, mas só no futuro você sabe mais sobre isso. Eu era uma agente da S.H.I.L.L.D, mas assim que descobri que estava grávida, não quis mais saber sobre trabalhar para eles. Seu pai, Tony, não sabem sobre você, por quê? Eu não contei, por que? Nem eu mesma sei, mas isso foi um erro grande por ter escondido você de todos. Eu não sei aonde Clint pode estar, afinal os vingadores estão cada um de um lado não é mesmo? Eu gostaria que você fosse falar com Tony, eu não pude dizer à ele aonde nós morávamos, mas eu disse seu nome e concerteza ele deve estar atrás de você. Eu te amo muito minha princesa, muito mesmo, você é o meu mundo.
Ass: Clara Stark
Obs: Seus verdadeiros documentos estão no cofre.
***
Caraca, isso é tão não sei descrever essa emoção. Mas eu sou filha do Clint Barton e sou filha de uma Stark, sobrinha do homem de ferro. Isso é demais, empolgante, sensacional, incrível. Alguém aperta a campainha, Olli vai até a porta de abre a mesma, não quero saber quem é. Mas assim que escuto meu nome, eu me levanto, vou até a porta e vejo Tony Stark.
Eu- Está tudo bem por aqui?
Tony- Preciso falar com você Sara.
Eu- Ok você pode entra.
Olli- Você conhece ele?
Eu- Sim, não se preocupe maninho eu sei me defender. Acho melhor você ligar pra Felicity, ela ligou e eu desligue na cara dela.
Fazer o quê? Eu não gosto dela (N/A. Nada conta de quem gosta dela)
O mesmo sai me deixando a sós com Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Gavião Arqueiro [ Marvel×Dc ] (Hiatos)
FanfictionPlágio é Crime Leia o aviso da história. Sinopse : Eu nunca acreditei quando as pessoas diziam que minha vida poderia virar da noite pro dia, mas agora eu acredito. Quando eu iria pensar que pai é um vingador, meu tio um vingador e minha falecida m...