Sara Barton
Eu tô morrendo de saudade da terra, e pensei que nunca falaria isso mas, eu quero voltar para a terra.
Loki- Isso já está me irritando.
Eu- Quem manda você ficar querendo saber o que eu penso?
Loki- Por você não fica quieta um segundo?
Eu- Por que eu sou uma pessoa, e não um robô que fica esperando uma ordem para se mexer.
Ele revira os seus lindos olhos.
Loki- Eu sei que eles são.
Convencido.
Eu- O quê significa as jóias do infinito?
Ele deixa de prestar atenção em seu livro, e me olha.
Loki- Como?
Eu- As jóias do infinito, o que isso significa?
Volto a pergunta.
Loki- Nada importante, quem disse isso a você?
Eu- Ninguém, apenas veio isso na minha cabeça. Vou ver meus filhos.
Levanto a saio do quarto do Deus da trapaça. Ele pensa que me engana? Eu sei bem que é algo importante, e se ele não vai me dizer, eu dou o meu jeito e descubro, se não eu não me chamo Sara Stark Queen Barton.
Ui, adorei esse sobrenome, vou começar a usar ele. Vou para o mesmo lugar que Odin me levou, aonde estava os meus filhos. Abro a única porta de metal nessa cidade que é feita de ouro, e vou em direção às caixas com os ovos dentro. Retiro um por um, mas antes faço tipo umas camas pequenas para colocar eles.
Antes mesmo que eu começa-se a falar com eles, o ovo da Safira começa a ir criando umas rachaduras. Meu Deus, ela vai nascer, ela vai nascer.
Meus Deus que coisa mais fofa. Ela cabe perfeitamente em minhas mãos, as duas juntas.
Eu- Que coisa mais fofa, não vejo a hora de seus irmãos nascerem também.
Eu também mamãe
Eu- Vamos que eu vou mostrar você as outros._deixo ela ao lada da sua casca, e pego os outros ovos e vou colocando um por um, em suas respectivas caixas_ E não vejo a hora de ver vocês meus pequenos.
Pego Safira em mãos e saio com ela da sala. Wanda deve estar junto com Sif, por mais que no começo ela foi durona, Sif é uma mulher legal. Passo pelos guardas que ficam olhando para minha Safira. Eu é seu que ela é linda.
Eu estou com fome
Eu- Então vamos ver algo para você comer, vamos para a cozinha ou sei lá o que só palácio.
Começo a fazer a rota para a cozinha, e não demora muito para nós duas chegarmos lá.
Eu- Quem é o chef daqui?
Xxx- Minha senhora.
Um dos funcionários que estava trabalhando vem até mim.
Eu- Eu quero um pedaço de carne crua.
Xxx- Mas para que minha senhora? Desculpa isso não é do meu interesse.
Ele se desculpa rapidamente.
Eu- Esta tudo bem, é para a minha Safira.
Amostro para ele a minha primogênita, e ele a olha surpreso.
Xxx- É pra já Senhora.
Eles são tão educados, nem chega perto da educação que temos na terra. Não demora muito para ele vir com um pedaço grande de carne em um prato, deixo a minha pequena no chão, e ele deixa prato com a carne e que é devorado em poucos minutos.
***
Quando eu estava indo atrás da Sif e da Wanda, mas no meio de caminho encontro com o Deus loiro grandão. Thor disse que nós teríamos que ir falar com Odin pai de todos.Sala Do Trono
Odin- Meu filho, Sara.
Eu- Olá Odin
Thor- Meu pai.
Odin- O que os trás aqui?
Ele por um acaso não viu ela?
Eu- A minha filha já nasceu. Safira_apresento ela_Odin.
Ele é o rei?
Sim
Odin- Ainda falta os outros.
Eu- Pois é, mas era só já vou.
Saio da sala do trono e vou para o meu quarto, pelo o que Thor me falou daqui algumas horas será servido o jantar.
Entro para o meu quarto e deixo Safira na minha cama.
Visto o vestido que Frigga me deixou, deixo Safira em minha cama mesmo e saio do quarto. Bato na porta da Wanda e a mesma abre.Eu- Vamos?
Wanda- Sim.
Nós começamos a andar pelos corredores do castelo.
Eu- Um dos meus filhos já nasceu.
Wanda- Parabéns.
Eu- Obrigada, você tem que ver ela.
Wanda- Depois do jantar quem sabe?
***
Olá, tudo bem com vocês?
E aí gostaram desse capítulo?
Eu não respondi nenhum dos comentários, bem então algumas das hipóteses estão certas.
Mas eu ainda não direi qual, quem sabe no próximo cap vocês descubram?
Com os seus comentários me deu umas novas ideias, que em seguida vocês saberão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Gavião Arqueiro [ Marvel×Dc ] (Hiatos)
FanficPlágio é Crime Leia o aviso da história. Sinopse : Eu nunca acreditei quando as pessoas diziam que minha vida poderia virar da noite pro dia, mas agora eu acredito. Quando eu iria pensar que pai é um vingador, meu tio um vingador e minha falecida m...