Capítulo 17

3.4K 180 26
                                    


Sara Barton.

Me sinto estranha, esse lugar é estranho, e por que o meu colar não está comigo? Eu nunca tiro ele, a não ser para dormir, e quando me incomoda.

Xxx- Olá criança

Me assusto com a voz horripilante e que veio de repente, nesse mundo totalmente sem vida, a não ser pelos ossos espalhados pelo chão.
Vejo um elfo negro, mais específico Malekith, eu tô em Svartalfheim. E como eu sei? Loki e Thor me contaram sobre ele, é as maldades que ele queria fazer, e também me lembro que ele invadiu a terra.

Eu- O quê você quer de mim Malekith?

Malekith- Você tem um poder grande em mãos criança, você possui o Éder, uma jóia muito rara. Uma das jóias do infinito.

Eu- O quê isso significa? Como assim jóia do infinito?

Malekith- Tudo tem seu tempo criança.

***

Acordo assustada, tento controlar minha respiração, eu estou totalmente suada, além de estar um pouco branca. Não é possível Malekith estar vivo né? Tipo Thor me disse que ele morreu em seu próprio mundo. Eu sempre sonhei com aquele lugar, mas nunca tinha falado com alguma alma viva de-lá.

Me sento nós pés da cama. Acho melhor eu tomar um banho.

***
Após o meu banho, visto uma lingerie simples, e um roupão de seda na cor nude. Me deito novamente, mas a porta é aberta e por ela entra um Deus da trapaça.

Loki- O quê aconteceu com você?

Eu- Do que você está falando?

Tento desconversar, e bloqueio o meu sonho/pesadelo na cidade do elfo negro.

Loki- Safira foi até mim dizendo que você não estava bem_só agora eu dou falta da minha azulzinha_Não se preocupe ela está no meu quarto.

Eu- Está tudo bem Deus Alien, Safira deve ter exagerado.

Loki- Não foi o que Safira me mostrou.

Eu- Foi só um pesadelo nada demais.

Tento soar o mais verdadeiramente possível. Será que eu consigo enganar o Deus da trapaça?

Loki senta ao meu lado.

Loki- Se foi um pesadelo nada demais certo?_eu confirmo com a cabeça_Então por que não me deixa eu ver? Por você está bloqueando hum?

Eu- Por que? Bem hum...por que veja só...é hum...por que você está tão interessado em?

Loki- Responda a minha pergunta primeiro.

Eu-.Você quer mesmo saber? Ok, eu falo, mas vou logo avisando que foi você quem pediu para escutar._é agora_Eu voltei a sonhar com aminha mãe sabe? No dia da morte dela, mas minha mente fica cria da várias expectativas de não ter acontecido a morte dela. E isso vem sempre acontecendo, é tudo tão bom mais ao mesmo tempo é horrível. Só de me lembrar que não vou mais poder fazer pegadinhas com ela, de não levantar em plena madrugada e comer um pote de sorvete napolitano com muita cobertura de chocolate, de não ter ela me obrigando a sair de casa ou ir visitar os mutantes. Só de lembrar tudo isso, dói muito, como se uma ferida tivesse aberta no meu coração e ela nunca mais fose-se curar.

Deixo minhas lágrimas escorrer, meus soluços são abafados pelo Loki, que me abraça. Ou quem diria não?

Loki- Tenho certeza que ela não iria querer ver sua filha chorando.

A Filha Do Gavião Arqueiro [ Marvel×Dc ] (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora