Capítulo 15

3.2K 204 42
                                    

Sara Barton

Thor está levanta eu e Wanda para conhecer melhor seus amigos, e para nós duas treinar.

Thor- Lady Sara_ele aponta para mim_ e Lady Wanda_ele aponta para a bruxinha_Lady Sif, Frandal, Volstagg

Eu- Olá.

Wanda- Oi.

F/V- Olá ladys.

Cada um dos rapazes, vêm até nós e deposita um beijo, em nossa mão. Até que não seria uma má ideia morar aqui.

Wanda- Tá agora nós vamos treinar certo?

Ela diz e olha para mim, mas assim que tal nós adiarmos esse treinamento? Por que não vamos desfrutar do reino de Asgard?

Loki Laufeyson

Sara é portadora de uma das jóias do infinito, além de ser a verdadeira herdeira do trono de Asgard. Tudo por causa da maldita jóia, e ela não sabe o poder que tem em mãos.

Frigga- Eu fico feliz que tenha encontrado alguém tão especial quanto você meu filho.

Deixo de olhar Sara com Thor e seus amigos, e olho para minha mãe. Se ela soubesse a verdade.

Eu- É.

Frigga- Pretendia nós contar quando?

Eu- Não sei, não tinha previsão para voltar.

Frigga- Eu entendo, com uma noiva como ela. Mas tenho certeza que ficaram mais uns dias aqui certo?

Eu- Sim, Sara quer ficar por causa dos dragões, ou melhor seus filhos.

Depois de ter ficado com os ovos, Sara colocou na cabeça que ela é a mãe deles, o que é uma verdade, mas ela faz questão de dizer que eles não são apenas dragões e sim seus filhos.

Frigga- Além de ser linda, ela sabe lutar muito bem.

Olho para baixo vendo Sara lutando com lady Sif, enquanto os outros apenas ficavam olhando. Uma coisa que Sara sabe é irritar, e é por isso que ela está fazendo os movimentos lentos, e isso irrita a lady Sif. Sara derruba Sif, deixando todos surpresos, nunca ninguém tinha conseguido derrubar Sif.

Frigga- Thor me contou que Sara é digna de pegar o Mjolnir.

Isso deixou todos nós surpreso, principalmente Thor, que achou que só o Visão era digno. Mas semanas atrás ele descobriu que não era só o robô.

Eu- Sim, ela também é digna de pegar o Mjolnir.

Alguém tem um palpite de qual das jóias a Sara possuí?

Até o próximo capítulo.

A Filha Do Gavião Arqueiro [ Marvel×Dc ] (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora