Assim que eu entro no apartamento da tia May, ela me recebe com um abraço. Eu desde pequena conheço tia May ela é uma segunda mãe para mim.
Tia- Que bom que veio querida, feliz aniversário eu desejo tudo de bom para você.
Eu- Obrigado tia May.
Tia- Vem vamos sentar.
Eu sentei junto com ela no sofá.
Tia- Eu sei o que você está sentindo, ela agora está num lugar melhor.
Eu- Tia May primeiro foi ela depois minha mãe e agora? Quem vai ser o azarado que vai morrer?
Tia- Não fale assim.
Eu- Mas tia May, todos ao meu redor sempre acabam morrendo sempre. Talvez seja melhor eu ir para outro lugar e ficar sozinha.
Tia- Olha só todos vão morrer um dia, uns morrem cedo outros tarde. Cada um tem sua missão, quando eles terminam eles vão embora.
Eu- Mas a Megan não podia morrer bem no dia de meu aniversário. Um dia que era para ser feliz virou a tragédia.
Tia- Com certeza ela não iria querer ver você chorando bem no dia do seu aniversário.
Eu iria responder ela mas um barulho de uma pessoa caindo chamou minha atenção, corri até o barulho e vi Peter todo machucado, me aproximei dele. Como se toda a nossa discussão de dias atrás fosse parar no ralo, eu só quero cuidar dele como sempre eu cuidei desde do dia que ele tinha virado o Homem-Aranha ou o amigão da vizinhança. Eu ajudei ele a ir para a cama, peguei a caixinha de primeiros socorros e comecei fazer os curativos nele. Assim que eu terminei ele disse.
Peter- Obrigado Sara.
Ele sussurra.
Eu- Tudo bem, não foi nada de mais.
Peter- Como não ?_ele perguntou fazendo movimentos com as mãos_Eu simplesmente de ignoro, e você diz que está tudo bem?
Eu- É só mais uma das nossas brigas.
Peter- Você me perdoa então?
Eu- Claro seu bobinho, como meu aniversário vamos ficar o dia inteiro assistindo série e filmes de baixo do cobertor.
Peter- Claro, vou fazer as pipocas.
Eu e Peter ficamos mesmo o dia todo assistindo filme e séries. Quando deu 8:39 da noite eu me despedia da tia May e arrastei Peter para ficar na torre junto comigo. Quando agente chegou estava tudo escuro e um silêncio absoluto, estranho isso.
Peter- Não tem ninguém?_ele perguntou segurando a minha mão.
Eu- Acho que não, Luke da para ligar a luz daqui?
As luzes foram acessas com todas as pessoas que eu amo gritando
"SUPRESA". Ali estava, meu tio, Nat, Wade, Wanda, Peter, Logan, Daniel, Kitty, professor, noturno, Peter, Gwen, a Sam, Visão, Thor, até mesmo Loki, Rhodes. Todos que que me fazem feliz agora é os que me fazem feliz alguns anos. Tá eu estou chorando nunca eu gostei de surpresas mas essa eu amei.Tio Tony é o primeiro a vir me abraçar, e me entrega o meu presente.
Tony- Espero que goste eu iria dar a você depois mas como é seu aniversário então e só adiei o dia. Espero que goste feliz aniversário você é a pessoa mais importante na minha vida agora.
Eu- Obrigado tio Tony.
Abri o embrulho e me deparei um celular? Mas não é qualquer celular é feito pelo próprio Tony Stark. Ele é fino mas muito fino mesmo ele é muito lindo mesmo.
Tony- Ele só irá se desbloquear com sua digital e sua face.
Eu- Uau, ele é lindo tio mais uma vez obrigada.
Todos me parabenizaram, depois de um tempo eu fui para o meu quarto e me arrumei para a festa que Tony resolveu dar para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Gavião Arqueiro [ Marvel×Dc ] (Hiatos)
FanficPlágio é Crime Leia o aviso da história. Sinopse : Eu nunca acreditei quando as pessoas diziam que minha vida poderia virar da noite pro dia, mas agora eu acredito. Quando eu iria pensar que pai é um vingador, meu tio um vingador e minha falecida m...