• T H R E E •

9.5K 879 786
                                    

  •Pov's Marinette•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  •Pov's Marinette•

   Sabe aquela sensação de frio na barriga? Aquele momento em que você não sabe o que dizer? Esse é um deles.

   Adrian perfeitinho Agreste está parado na minha frente (ajoelhado) com um colar no qual tem um "M" nele.

-Você tinha que ver a sua cara! - ele ri - se acalma eu só quero compensar os aniversários que eu não pude te dar presente algum- eu suspiro aliviada - mas a proposta de casamento Ainda está de pé!- eu me engasgo com o vento - MEU DEUS VOCÊ TÁ BEM?- ele pergunta preocupado.

-Tô sim. - dou um sorriso fraco.

-Marinette!- Nathanael aparece, aparentemente cansando - A Alya e a Chloe estão tretando!- arregalo os olhos, ele começa a correr e eu vou atrás dele, encontrando uma multidão em volta de Alya e Chloe.

-Então a Loira Oxigenada gostaria de comprar briga comigo? Alya perigo Cesarie?- ela fala com as sobrancelhas arqueadas.

-Loira oxigenada vai ser a minha mão na sua cara- ela fala e avança na minha melhor amiga, quando eu seguro sua mão.

Obs: ao escrever a fala acima eu quase escrevi "minha mão na sua vara " e comecei a rir que nem uma hiena morrendo

-Encosta em um fio de cabelo Dela e eu quebro a tua cara loirinha- falo a olhando nos olhos e Ainda segurando sua mão eu a aperto.

-Marinette tá machucando - ela súplica.

-Mas não era isso que você iria fazer com a Alya? Machuca-lá?- dizia fria.

Podia ver que as pessoas em volta estavam chocadas, já que a doce e gentil Marinette estava machucando alguém.

Continua...

F R I E N D SOnde histórias criam vida. Descubra agora