•O N E•

10.5K 928 738
                                    


   8 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   8 anos depois...

     Quando eu fiz 12 anos, Adrian se mudou para outro país com sua família, afinal , havia virado modelo da empresa Agreste, não nos vemos nem nos falamos desde então.

Eu chorei por meses, Adrian era meu melhor amigo, perdê-lo não era algo que eu queria.

Mas logo após Adrian ter sumido de vez da minha vida, eu conheci Alya a minha melhor amiga. Ela entrou na escola já enfrentando a Chloe, a riquinha e mimada filha do prefeito Bourgeois, no momento em que ela entrou na sala, eu senti que seríamos amigas.

Agora estamos eu, Alya, Nino,Juleka, Rose e Nathanael jogando verdade ou desafio.

-Verdade ou desafio? - Juleka pergunta pra Alya, a mesma coloca a mão no queixo pensativa.

-Verdade!- Alya se empolga um pouco ao responder a emo.

-E verdade que você tem uma quedinha pelo nino?- ela pergunta com os olhos semi-cerrados.

-E ue.- a morena da de ombros, logo todos olham para ela surpresos - O que? Uma hora ele iria descobrir. - Nino cora com a confissão.

-Beleza, acho que esse jogo já tá bom por aqui né - A azulada fala para tentar aliviar a tensão.

-Concordo com você Mari - O ruivo concorda,logo após o sinal toca.

-Vamos gente!- Marinette se levanta, logo os outros fazem o mesmo.

Quando chegamos cada um sentou nos seus lugares a professora começa a dar a aula, quando se ouve alguém bater na porta.

-entre - quando a pessoa abre a porta, enquanto isso a Azulada desenhava no caderno.

-Desculpa professora, eu dormi de mais!- o garoto coça a nuca envergonhado.

-Tudo bem senhor... - ela olha a prancheta com os nomes dos alunos - Agreste.

A azulada levanta a cabeça rapidamente e para de desenhar, quando vê quem é arregala seus olhos.

-A-Adrian? - A azulada gagueja chamando a atenção do garoto, que sorri docemente para ela.

-Oi Mari! -

F R I E N D SOnde histórias criam vida. Descubra agora