•T W O•

10.5K 920 778
                                    

   Passei a aula indignada, era mesmo ele! Estou me contendo para acabar a aula e eu não pular nos braços dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Passei a aula indignada, era mesmo ele! Estou me contendo para acabar a aula e eu não pular nos braços dele. O sinal toca.

-Marinette?- uma voz muito bem conhecida por mim me chama, claro que um pouco mais grossa que antigamente.

-Adrian?- me viro sorrindo, e ele abre os braços, eu entendo e o abraço -Que saudade de você!-

-Você não tem ideia do quanto eu senti sua falta - ele me olha e ri - eu fiquei mais alto que você!- o loiro se aproxima, pega uma das minhas mãos e a beija - sabe o que isso significa?-

-Claro que sei - rio e entro em seu jogo -logo serei a senhora agreste!- digo fazendo uma careta que o faz rir.

Flashback On•

-Ei Adrian!- chama Kim fazendo o loiro se virar - como se sente sendo mais baixo que sua melhor amiga?- o garoto de topete zomba de sua altura.

-Somos do mesmo tamanho...eu acho- a pequena azulada vai ao lado do amigo e arregala os olhos - EU SOU MAIS ALTA QUE ADRIAN PERFEITINHO AGRESTE!

-Beleza, vamos fazer uma aposta- ele coloca a mão pouco a cima da cabeça da mais alta - Se eu ficar mais alto que você quando crescermos, vamos nos casar!- ele diz com um sorriso vitorioso no rosto, fazendo o resto da sala dizer em unissom um "HUUUUMM", e que marinette corasse, mas logo ela se recompõe.

-Fechado, vamos ver se o tempo te ajuda baixinho!- ela pisca pra ele , o mesmo cora, ela da de costas e vai atras de Alix que acabara de sair correndo atrás de Kim, por ter empurrado ela no chão.

•Flashback Off•

-Sabe que eu sempre levo bem a sério nossas apostas não é?- ele da um sorriso galanteador e pisca para a garota, a fazendo corar violentamente com o ato. "Quando foi que ele ficou tão atrevido?" Ela pensou.

-Sei sim, mas essa acho que você não vai cumprir- ele olha para ela com um sorriso e logo se abaixa pegando uma caixinha dentro de seu bolço, a azulada arregala os olhos com tal ato. Então ele abre a caixinha e mostra uma pulseira com a letra "M" .

-Adrian?...

F R I E N D SOnde histórias criam vida. Descubra agora