• F I V E •

8.7K 744 635
                                    

•Capitulo 5••Toma atitude cara!•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 5•
Toma atitude cara!•

•Pov's Adrian•

Ainda na Treta da escola...

O loiro chega vendo a azulada segurando o braço de Chloe, Marinette estava com um olhar raivoso e determinado, ele lembra de já ter visto aquele olhar antes a oito anos atras.

Ele vai até ela e a separa de Chloe.

-Eu sei que você ama defender os inocentes, mas acho que não é bom machucar a menina mimada, que por acaso e a filha do prefeito- ele fala e a menina suspira.

-Tudo bem, a situação já estava saindo do controle- fala e olha para a amiga, e faz um sinal com a cabeça para que ela fosse até eles e a mesma vai.

O loiro estende um dos braços para a azulada, que engancha o seu no dele. Logo com o braço desocupado, ele faz o mesmo para a ruiva, que faz o mesmo que a azulada. Logo o sinal toca e eles vão juntos para a sala.

Depois da aula...

-E aí, nem fala mais com os amigos né?- o loiro olha para trás e vê um menino moreno de óculos. Ele o olha fixamente tentando lembrar.

-Nino!- O loiro arregala os olhos - Quanto tempo!- ele vai até o moreno.

-Não e?- ele examina o loiro de cima a baixo - Você mudou muito!- olha para cima. - e vejo que também ficou mais alto que a Marinette- ri.

-Felizmente né, imagina eu ser mais baixo que ela, que humilhação- o loiro fala, e logo depois passa Max com um olhar de reprovação - Sem ofença Max!

O moreno ri.

-Então... você e a Mari vão se assumir quando?- o loiro o olha confuso - Ah, Fala sério. Todo mundo sabe que você e gamado nela desde de que a conheceu- o loiro ri.

-Isso e verdade, mas ela nunca gostou de mim do mesmo jeito- ele sorri triste.

-Bro, sai da deprê, se ela não gosta de você do mesmo jeito, ou você faz ela começar a gostar, ou você fica aí sendo covarde e não toma atitude nenhuma!

-Ah, falou o que está anos sem falar o que sente pela amiga da Marinette, que eu ainda não sei o nome- o moreno cora.

-O que? Quem te disse isso, eu não gosto da Alya! E mesmo se eu gostasse, Alya Cesarie e demais para mim.- o Loiro faz cara de paisagem e coloca a mão no queixo.

-Então o nome dela é Alya!- o moreno o olha.

-VOCÊ SÓ OUVIU ESSA PARTE?- o loiro ri e coloca sua mão no ombro dele e o imita.

-"Bro, sai da deprê, se ela não gosta de você do mesmo jeito, ou você faz ela gostar , ou você fica aí sendo covarde e não toma atitude nenhuma"- ele diz fazendo voz fina.

-Ah, vai cuidar da sua vida!- eles riem juntos.

Duas horas depois...

Ligação on.

-Alo? - O Moreno atende.

-Oi Plagg, já tá chegando?- o Loiro pergunta já ansioso.

-Acabaram de avisar que estamos chagando agora em paris.

O loiro pula do sofá.

-Tô indo pro Aeroporto!

-Beleza!

Ligação off.

F R I E N D SOnde histórias criam vida. Descubra agora