• S E V E N •

11.4K 872 1K
                                    

  •Capitulo 7••Tomate apaixonado••Pov's Marinette•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  •Capitulo 7•
Tomate apaixonado•
•Pov's Marinette•

      Eu e Alya falávamos de coisas aleatorias no corredor da escola, quando Adrian chega com um garoto extremamente alto, chamando atenção de todos. Mas não foi só sua altura que chamou atenção, esse garoto é extremamente bonito também, o que fez com que todas as garotas suspirassem, menos eu e Alya.

-Oi meninas- Diz Adrian com um sorriso de orelha a orelha - Esse e o Philippe, um amigo que vai estudar conosco por um tempo!- ele exclama.

-Bom como ele já disse o meu nome, posso saber o de vocês?- ele sorri e as garotas em volta suspiram e outras se abanam.

-O meu e Marinette!- sorrio

-E o meu e Alya!- ela da a famosa arqueada na sobrancelha enquanto sorri de lado.

     O sinal toca, e nos entramos na sala. Logo a professora repara a presença de Philippe, e pede para ele se apresentar, o moreno suspira e faz o que ela pede.

     Quando a aula acaba, eu e Alya sentamos na nossa mesa de sempre, logo vem Nino, Adrian e Philippe.

-Oi meninas!- eles dizem juntos, se olham e riem.

-A sincronia tá forte hoje!- exclamou Alya.

-Hey Mari, você soube?- eu o interrompo.

-Que a Chloe descobriu que o Nathanael gosta de mim e o Humilhou? Sim. - falo dando um sorriso triste.

-Ela fez isso?- Adrian pergunta indignado.

-Quem e Chloe?- Philippe pergunta e todos riem.

-Alguém insignificante na sua vida- eu digo revirando os olhos. Vejo Nathanael passar e me olhar pelo canto dos olhos - Eu já volto gente!-

Eu o sigo até o jardim da escola e puxo seu braço.

-Ei, tá tudo bem?- ele se vira e me olha com um olhar triste.

-Imagino que você já saiba- desvia o olhar.

-Eh... sim- coço a nuca - Sabe, eu fico lisonjeada, mas- ele me interrompe.

-Você gosta do Adrian não é?- ele fala e eu arregalo os olhos.

-De onde você tirou essa ideia? Adrian e meu melhor amigo e nada mais- digo indignada.

-Pera... então não é por isso que você está me rejeitando?- eu rio.

-Não, e por que eu não sinto o mesmo, na verdade nunca senti por ninguém, eu achei melhor falar do que ficar brincando com seus sentimentos- os olhos dele brilham.

-Eu Ainda tenho chance?-

-Bom... sim.- Eu digo corada, ele da um sorriso de orelha a orelha.

-Eu vou fazer você gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto de voce!- Ele diz determinado se vira e vai embora.

-Tá bom- eu digo divertida e volto para a mesa.

-Aonde você foi Mari?- Alya pergunta, como sempre curiosa.

-Resolver uma coisa, te conto depois- percebo que está faltando alguém - cadê o Adrian?-

-Não sabemos- Nino diz - depois que você saiu da mesa ele levantou e não voltou até agora!-

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

F R I E N D SOnde histórias criam vida. Descubra agora