• S I X •

9K 714 1K
                                    

•Capitulo 6••A chegada de Plagg•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 6•
A chegada de Plagg•

Pov's Adrian•

Eu estava ansioso para finalmente conhecer o tal Plagg, ou Philippe seu nome de batismo, depois vou perguntar de onde ele tirou Plagg.

Ao chegar no aeroporto, estendo com as mãos uma plaquinha escrito "Bem vindo Plagg". Escrevi Plagg por que vai que tem outro Philippe? Logo sinto impacto com alguém.

-Desculpa! Você está bem?- pergunto ao ajudá-lo a levantar.

-Estou sim, obrigado por perguntar- ele me olha com os olhos semi-cerrados -Adrian?-

-Plagg?- ele arregala os olhos - meu deus!- exclamo.

-Cara você e mais baixo do que eu imaginava- diz ele rindo.

-Eu não sou baixo, você que é um poste!- rimos juntos.

Íamos em direção ao carro, quando um grupo de garotas me vê e grita "MEU DEUS E O ADRIAN AGRESTE!"

-Borá corre plagg!- nós corremos até o carro, e o Gorila acelera.

-Então e assim que é ser famoso?- o plagg pergunta respirando forte.

-Cansativo, e assim que é ser famoso- falo normalmente.

-Como e que você fala tão normalmente depois de ter corrido assim?-

-Tô acostumado- dou de ombros.

-I Alá,mo convencido, "Tô acostumado com um bando de garotas correndo atrás de mim, e normal"- fala me imitando.

-Ah para!- o empurro rindo.

Plagg e um cara muito alto, de cabelos pretos e olhos verdes, tem o estilo meio gótico.

-Posso te fazer uma pergunta?- ele assente -Qual e o seu nome todo?- pergunto.

-Philippe Kawami Plagg- ele fala e eu rio.

-Então e dai que veio o plagg!- rimos juntos.

-E o seu nome todo?

-Adrian Leslie Agreste- Falo coçando a nuca e ele da uma risada alta.

-Leslie! Melhor nome ever-rimos juntos.

Ao chegarmos na minha casa, ou como o Plagg disse "Se isso é uma casa, eu moro num barraco, isso aí é uma mansao" fui apresentar o Plagg ao meu pai.

Bati na porta de seu escritório e pode se ouvir um "entra"

-Pai esse é o Philippe!- ele da um passo à frente e meu pai arregala os olhos.

-Você parece com um dos meu amigos de trabalho.

-E por que meu pai trabalha com o senhor- diz Plagg coçando a nuca.

-Você e filho do Henry?- Plagg assente -Qualquer filho ou parente dele e mmuito bem vindo aqui! Pode ficar o tempo que quiser!- eu arregalo os olhos.

-Muito obrigado senhor agreste!- Plagg sorri para o meu pai, que da um sorriso torto.

       Logo saímos do escritório e fomos para o meu quarto.

-Seu quarto e do tamanho da minha casa- ele vai até o banheiro e abre a porta - o banheiro e do tamanho do meu quarto.

-Para de exagerar!- digo rindo.

-Então, mudando o assunto, quem é a tal Marinette?- Ele arqueia uma das sobrancelhas.

-Bom...- sorrio bobo e pego meu celular colocando numa foto Dela.

-Nossa! Ela é linda!-

-Tira o olho-

-Só elogiei, sou talarico não cara- ele diz coçando a nuca.

-Eai você faz alguma ideia de quem seja a Tikki ou a Ladybug?- me sento no sofá.

-só a Tikki, a Ladybug eu não faço ideia de quem seja- ele diz pegando seu celular e mostrando uma foto da garota.

-só a Tikki, a Ladybug eu não faço ideia de quem seja- ele diz pegando seu celular e mostrando uma foto da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

F R I E N D SOnde histórias criam vida. Descubra agora