Meu pensamento antes de dormir era: repor todas as horas de sono que perdi porém Justin e seu irmão me acordaram invadindo o quarto gritando e pulando na cama na qual eu estava dormindo.
- parem! - disse rindo sendo sacudida pelos pulos
- está na hora de acordar bela adormecida- disse Justin e escutei uma gargalhada alta vindo da jaxon
Me sentei na cama e eles dois pararam de pular e ficaram me encarando.
- o que foi? - perguntei aflita pensando que tinha algo de errado comigo, baba na bochecha ou olheiras gigantes porém não tinha.
- você é linda até acordando- disse Justin baixo
- parece mesmo uma princesa- Jaxon diz se aproximando do meu rosto me fazendo rir
Fiquei meio tímida com o assunto então agradeci e pedi que se retirassem do quarto, com educação, para eu tomar banho antes de ir tomar café da manhã. Os meninos se retiraram do quarto implicando um com o outro enquanto me direcionei ao banho lavando meus cabelos com muita calma, relaxando na água quente. Após sair do mesmo coloquei um conjunto de moletom vermelho e apenas uma meia branca, pois estava dentro de casa.
Desço as escadas da casa e procuro qual lado seria a cozinha e então caminho para o espaço onde creio que seja pois as risadas de conversas paralelas vinham de lá, ao pisar na entrada da cozinha me senti tímida pois não os conhecia.
É tão bonito de ver famílias que têm tempo para ao menos tomar café da manhã juntos. Quando eu era mais nova isso acontecia com muita frequência, conversar sobre como seria o dia e como foi o dia anterior, hoje em dia eu sequer tomo café da manhã é estranho mas meu trabalho e do meu pai exigem muito tempo.
ossos do ofício.
Jeremy e sua esposa Anastasia levantam para me cumprimentar com um caloroso abraço com Justin nos apresentando.- Bom dia, obrigado por me receberem- agradeci
- não precisa agradecer, querida- disse Jeremy simpático
-Espero que se sinta em casa- falou Anastácia enquanto voltava para seu lugar na mesa
Após nos apresentarmos sentamos na mesa para tomar o café da manhã tendo conversas paralelas e muito legais. Eles são realmente simpáticos e acolhedores.
Conheci Jasmyn, pareceu um pouco tímida mas não deixou de ser simpática me abraçou e ficava me olhando quase o tempo todo como se quisesse dizer algo, porém nada disse.- bom, crianças está muito bom o café da manhã e a conversa porém tenho que trabalhar - disse Jeremy
Despedimos de Jeremy que foi para seu trabalho e seguimos para o segundo andar. Estava ajeitando minhas malas quando Justin entra no quarto se jogando (até então) na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dancing on my own
Teen FictionEu estou no canto, vendo você beijá-la. Eu estou bem aqui, porque não consegue me ver? Eu estou dando tudo de mim mas não sou a garota que você está levando pra casa. Eu continuo dançando sozinha.