Sei que está se perguntando por que tenho ligado
Como se eu tivesse segundas intenções
Sei que não terminamos tão bem
Mas você sabe que tínhamos algo tão bom
Então, eu estava pensandoAinda podemos ser amigos?
-justin bieber
pov's Hailey BaldwinFiquei horas chorando por ligação com Kendall até pegar no sono na madrugada passada, hoje seria o grande dia do met gala. Caminho até meu banheiro e tomo apenas uma ducha pois passaria meu dia num spa relaxando meu corpo, não passo nenhuma maquiagem e vou ao closet colocar uma calça jeans bem larga, uma regata branca simples com um blazer bege por cima e um scarpin verde neon nos pés. Faço um coque no cabelo e pego minha mini bag preta e meu celular. Pego meu carro e vou a uma lanchonete comprar um croassaint e um suco, logo sigo meu destino a caminho do hotel proximo ao evento que ficaria hospedada por Tommy Holfigher para me arrumar parar o met de hoje a noite.
- Bom dia wifey- diz maeve assim que me vê passar pela porta gigante de entrada do quarto
- Bom dia - digo a abraçando animada por hoje
Noites de met não são cem por cento divertidas mas o dia relaxante de preparação para o evento e as reuniões das mulheres no banheiro feminino fazem valer, o evento em si não é chato mas as entrevistas e as obrigações tornam as coisas menos divertidas porém sempre tem o after party para salvar completamente a noite.
-Seu vestido já chegou - aponta para ele pendurado em um cabide e caminho até o mesmo
- Ele é perfeito- digo admirada
-Ele é a sua cara- diz shawn surgindo atrás de mim me fazendo virar para o encarar- vai ficar incrivel - diz e o cumprimento com um abraço e um beijo na bochecha
- Como você está ? - pergunto- eu estou ansiosa
-Estou nervoso é meu primeiro met- diz sorrindo
-Está em boas mãos- digo rindo por eu ser a guia dele essa noite- te apresentarei aos melhores esconderijos - digo o fazendo rir
- Agora eu quem estou ansioso para isso- diz me fazendo gargalhar
Horas depois estávamos prontos e posamos para fotos no próprio hotel, quando tudo estava pronto e chegou nossa hora de ir caminhamos juntos para a saída do hotel recebendo uma chuva de flashs de muita atenção por muitos gritos e pedidos de fotos dos paparazzis e fãs mas caminhei até o carro enquanto Shawn parou para falar com algumas fãs, estamos indo juntos apenas por sermos grandes amigos convidados para exibir os trajes perfeitos feitos pelo Tommy Hilfiger. Assim que chegamos pegamos uma pequena fila com diversos famosos aguardando seu momento no tapete.
- Você está suando - apontei gargalhando para o Mendes
-Você já é profissional nisso - comentou indignado - enquanto eu estou surtando por dentro - disse me fazendo rir mais
- Apenas sorria e acene - disse fazendo o mesmo gargalhar pela piada - vamos fazer isso - dei as mãos a ele e caminhamos ao centro do tapete
Posamos para as milhares de cameras tentando dar atenção a todas fazendo pose e esbanjando belos sorrisos e nossos melhores angulos, posamos separadamente e logo estávamos juntos novamente, Shawn me ajuda a subir os degraus e caminhamos para dar uma rápida entrevista para a VOGUE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dancing on my own
Teen FictionEu estou no canto, vendo você beijá-la. Eu estou bem aqui, porque não consegue me ver? Eu estou dando tudo de mim mas não sou a garota que você está levando pra casa. Eu continuo dançando sozinha.