Me posiciono no meu melhor ângulo diante as luzes postas para melhor qualidade de vídeo e abro um sorriso quando anunciam que iniciou a gravação em vídeo para o canal da vogue.
- Oi pessoal, hoje temos Hailey Baldwin aqui! - me apresenta animada
- Oi pessoal! - exclamo animada acenando com minha mão direita para a câmera
- Ok, Hailey você é muito comentada por tudo e qualquer coisa que você faça, como lida com isso? - perguntou checando a pergunta no papel em mãos
-hm, na verdade eu não checo muito o que falam sobre mim. Minha acessora quem recebe as informações e filtra apenas o necessário - gesticulo direcionando meus olhos da câmera- claro que as vezes vejo algumas coisas mas é muito difícil, tive época em que checava qualquer informação sobre mim o que não fez bem a minha saude mental, sabe? -acrescento
-ah, entendo. A midia é bem prejudicial as vezes- afirmo com a cabeça e ela prossegue- Então, sua pele é um dos assuntos mais comentados da década, sempre impecável, tenho umas perguntas sobre ok? - diz curiosa
- Ok, manda ver - diz esfregando as palmas das mãos sorrindo animada, adoro falar sobre cuidados com a pele!
-Qual o produto de beleza que você não vive sem ?
- Definitivamemte um protetor labial. Eu não consigo ir para a cama se meus lábios estiverem secos!
Como é sua rotina de beleza?
- É super simples, nada complicado! Se uso maquiagem, costumo usar um pouco de corretivo que me reduz na base. Em seguida, um pouco de bronzeador, blush para maçãs do rosto, rímel, iluminador, gel de sobrancelha e brilho labial.
-E como gosta para sair a noite?
-Eu amo o iluminado para maquiagem nos olhos e lábios nude. Eu uso o batom smoothie Hydra-Smoothing bareMinerals de nome Grace- ele tem uma fórmula cremosa e hidratante.
-Você tem uma receita favorita de "faça você mesma"?
- Uma máscara caseira com ovos, mel e açafrão.
-
Qual o melhor conselho sobre cuidados com a pele que ja recebeu ?
- Da minha mãe. Ela me ensinou muito sobre nutrição e saúde em geral. Eu cresci em um ambiente onde se come o saudável, o orgânico, sem fast food e tentei manter o mesmo estilo, porque o que você come se reflete no exterior. Então...
-O que você vê quando se olha no espelho ?
-Uma pessoa que cresceu muito e ainda tem muito a aprender.
- vimos no Instagram do cantor da década, justin bieber, que vocês estão em uma relação. Como se conheceram ? - mudei minha posição no sofá antes de falar-É uma história bem engraçada na verdade - digo sorrindo largo ao lembrar de como nossos caminhos se cruzaram pela primeira vez- Meu pai, Stephen Baldwin, me levou contra vontade em uma apresentação do Justin na radio “Today” quando eu tinha 13 anos. Ele não tinha mais que 15 anos, eu acho..
Você era uma belieber ?- me corta fazendo outra pergunta
- Não. Para ser sincera, essa é a verdade. Ele era tão novo que eu ainda não sabia muito sobre ele. Acabou que meus pais e os de Bieber viraram amigos, então sempre nos encontrávamos em eventos da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dancing on my own
Teen FictionEu estou no canto, vendo você beijá-la. Eu estou bem aqui, porque não consegue me ver? Eu estou dando tudo de mim mas não sou a garota que você está levando pra casa. Eu continuo dançando sozinha.