Todo momento em que estou sozinha
Não consigo evitar pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso, tudo o que vejo
É só eu e você- ariana
Após o met meu destino foi bahamas a convite da Zaful bikini para divulgar a marca. Todas as meninas são amigáveis, outras já eram minhas amigas a anos, foi uma viagem ótima para espairecer e deixar de lado meus problemas e dramas de New York e Los Angeles mesmo o principal deles estando o tempo todo na minha mente. Eu amo isso aqui, sol, praia e bronze natural. Perfeito.
Haileybaldwin: Squad
Mas nem tudo dura pra sempre, hora de voltar para a realidade, estamos todas no mesmo avião a caminho de Los Angeles, tenho alguns trabalhos por lá.
Cheguei de viagem bem cansada mas a rotina tem que voltar ao normal, comprei meu café da manhã no aeroporto e os carros particulares nos levariam para nossos destinos. O meu era um estúdio onde maeve já me aguardava. Terei daqui a um hora e meia um ensaio fotográfico para a vogue México. Incrível.
Caminho para dentro do estúdio e encontro maeve na entrada.- senti saudades - disse me abraçando e resmunguei que também senti - está cansada?
-muito- disse caminhando para o elevador- praia cansa- disse me olhando no espelho
- Estou agradecida pro eles realmente quererem você bronzeada - disse me analisando- está perfeita
- graças a deus não vou precisar de bronzeamento artificial com aquelas latas de spray- disse rindo fazendo maeve rir pois só a gente sabe a dificuldade que é pra tirar do corpo
Caminho para dentro do estúdio e sou cumprimentada por todos, enquanto preparavam minha pele maeve pediu um almoco para mim que consistia em alface e muito legume. Estou precisando, comi muita besteira todos esses dias em Bahamas.
O lado bom de trabalhar com a vogue México é que eles não são muito fãs de editar as fotos eles buscam a melhor foto com naturalidade sem muita edição, apenas com o trabalho da câmera e beleza da modelo. Fiz minha capa e no final do dia já poderia a publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dancing on my own
Novela JuvenilEu estou no canto, vendo você beijá-la. Eu estou bem aqui, porque não consegue me ver? Eu estou dando tudo de mim mas não sou a garota que você está levando pra casa. Eu continuo dançando sozinha.