O met gala está cada vez mais próximo, a chance de eu esbarrar em justin lá é tão grande que me apavora, ainda terei de o ver se apresentar, o que não é um sacrifício levando em conta meu lado fã e todo seu talento descomunal. Acabo de sair da última prova do meu vestido e está impecável. Hoje é dia de AMAs e certeza que justin por ser cantor mas espero assim como no met não esbarrar, não acho que esteja pronta pra isso ainda.
Caminho até o teatro no qual está rolando o último ensaio para a apresentação que vou participar, uma semana atrás maggie lindemann me fez o convite de dançar durante sua apresentação musical na qual fala sobre sermos mais do que apenas meninas bonitas, ela convidou desde atrizes a modelos, enquanto ela canta a letra da música nós dançamos ao fundo ou mostramos nosso talento, será incrível. Eu irei dançar ballet. Minha paixão. Vai ser incrível.
Após o ensaio fui para o hotel me arrumar, maeve e toda a equipe que contratou já estavam ao meu aguardo quando cheguei, fizeram minha maquiagem e cabelo após eu tomar um banho relaxante e receber massagem facial e nas costas. Estou pronta.Caminho pelo Blue carpet e faço pose para a câmeras, fotógrafos gritavam meu nome a todo segundo querendo meu olhar em suas câmeras e entrevistadores pedindo um momento comigo mas apenas passo direto após as fotos. Caminho para dentro do local e toda a decoração estava impecável, haviam pessoas por todo o lado, maeve caminhou comigo até a mesa que meus amigos se encontravam mas antes de chegar encontrei Cardi B.
- garota você está selvagem- disse alto me fazendo gargalhar
-obrigada, amei seu vestido, é Valentino?- perguntei passando a mão pelp mesmo
-yeep girl- disse agitada
-estou ansiosa para ver sua performance
- Você não perde por esperar, vai ser animal- disse gargalhando- trabalhei muito e vai dar certo
- você arrasa sempre, mal posso esperar para me surpreenderContinuei uns minutos conversando com card e posamos para fotos juntas logo volto a caminhar até minha mesa, avisto a mesa de justin de longe e o mesmo estava sentado conversando com alguns amigos e Selena, previsivel, mas logo desviei o olhar para falar com meus amigos. Ficamos na mesa conversando por horas e o jantar foi servido enquanto apresentações rolavam a todo momento, ninguém além dos meus amigos saberiam que eu iria dançar, quando chega próximo de minha apresentação caminho ao camarim para trocar minha roupa pelo figurino junto às outras meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dancing on my own
Teen FictionEu estou no canto, vendo você beijá-la. Eu estou bem aqui, porque não consegue me ver? Eu estou dando tudo de mim mas não sou a garota que você está levando pra casa. Eu continuo dançando sozinha.