Capítulo 7 - Organizando o Baile - parte II

43 4 0
                                    

(Maffy)

Tanto minha irmã tal como meus pais sabem o quanto adoro organizar festas e dançar. Assim que acabou a aula, fui com a SubDirectora até ao seu escritório.

- Deves imaginar que ser Madrinha de um baile é um papel muito importante. - sorri e concordei - Sabes o que tens que fazer?
- Sim, sei, apenas tenho uma dúvida Professora!
- Diz!
- Posso pedir ajuda a alguém ou terei que fazer tudo sozinha?
- Terás a tua própria equipe claro, só tens que escolher as pessoas! - sorri
- Obrigada por esta oportunidade Professora, não irei desiludir.
- Tens que me deixar todo o teu plano num papel em cima da minha mesa e como Madrinha, terás que abrir e fechar o Baile, e claro que abrirás o baile juntamente com os teus companheiros do Torneio...alguma dúvida? - neguei - As pessoas que escolheres serão dispensados das aulas até ao dia do Baile.
- Posso ir?
- Sim.

Saí do escritório dela e fui a correr ter com meus amigos. Encontrei Hermione, Neville, Luna, Gina, Ronald e Harry.

- Querem me ajudar a preparar o baile? Se o fizerem serão dispensados das aulas! - eles olharam-se entre si, todos sorriram menos Hermione, mas até ela aceitou
- Sim claro!
- Então sigam-me! - pedi e fui à procura dos meus amigos da minha casa.

Encontrei Jonathan e Sebastian contra Parkinson e Malfoy e discutiam feio. Achei isso tão estranho! Fui a correr ate eles!

- Parem! - pediu minha irmã em desespero
- Seu canalha! - berrava Nathan - Nunca mais ouses a falar assim da Mafalda.

- O que é que se passa aqui? - perguntei confusa
- Ora ora, já chegou a vadia que se atira a toda a gente! - disse Parkinson atrás de mim, mas eu ignorei-a
- Alguém me explica o que se passa? - perguntei desiludida com Jonathan
- Eles falaram mal de ti, disseram que eras uma vadia e que dormias com todos!
- Quem falou isso? - perguntei recuperando do choque
- Parkinson e Malfoy! - olhei para eles, Parkinson sorria irónica mas o Malfoy parecia arrependido.
- Quero ver vocês dizerem isso aqui e agora NA MINHA CARA! - berrei irritada
- Oh oh, ela vai irritar! - disse minha irmã
- Não entendi! - disse Nathan confuso
- Nunca queiram vê-la irritada! Até a mim mete medo! - Malfoy parece ter ouvido, olhou para mim e engoliu em seco
- Agora já não tens coragem não é Parkinson?! - disse rindo
- Tu dormes com todos, és uma vadia, cabra e uma grande p***! - todos chocaram mas eu sorri sarcástica - Qual é a piada?

(Draco

Pansy Parkinson chamou-a de vadia, cabra e p*** e ela riu? Uau, para mim é novidade!

- Minha querida Parkinson... - disse ela aproximando-se enquanto a própria Parkinson afasta-se -...eu como boa amiga que poderia ser para ti, vou-te dar um conselho... - encostou-a à parede e colou-se a ela, e o meu corpo reagiu de uma maneira estranha -...com o fogo não se brinca, com o fogo queimas-te! - sorriu irónica - E só mais uma coisa, vai deitar o teu veneno com dá importância porque comigo, não pega! - e depois olhou para mim - Contigo Malfoy trato depois! - a irmã olhou para mim e suspirou negando, eu engoli em seco - Aliás posso até já tratar de ti. - deu um sorriso diabólico e aproximou-se de mim colocando a sua boca no meu ouvido - Eu sei o que sentes por mim, loirinho! - disse a sussurrar, suspirei e meu corpo reagiu - Meninos temos que preparar o Baile não há tempo a perder! - gargalhou com a irmã, deu a mão ao namoradinho e foram embora.

(Nathan)

Fomos para a Biblioteca, e Maffy pediu à Dona Alexandra para nos arranjar um lugar calmo onde pudéssemos fazer o trabalho e mostrou a autorização da SubDirectora Minerva McGonagall.

- Por aqui por favor! - pediu a senhora - Aqui ninguém entra a não ser com a minha autorização.
- Obrigada tia Alex. - a senhora riu, deu-lhe um beijo e deixou-nos a sós
- Já pensaste em alguma coisa?
- TUDO! - berrou mas foi repreendida - Gina e Luna vão fazer a listagem das pessoas, com o vestido que querem, medidas e cor! - deu duas listas as elas que correram feito malucas - Harry e Neville, vocês farão o mesmo com os garotos! - eles saíram logo de imediato - Ronald e os gêmeos Weasley tratam da comida e da bebida! - eles assentiram - Meus amores, vocês dois tratam da decoração do salão, será um Baile de Máscaras! - tive que rir, dei-lhe um beijo na bochecha e fui com o meu irmão - E nós duas irmã, tratamos da roupa!

(Draco)

Procuro do Blásio por toda a parte e não encontro, fui à Biblioteca e encontrei as irmãs Potter a rirem!

- Licença Malfoy! - disse a Sangue-ruim correndo com a Fêmea Weasley! - Maffy, tá aqui tudo!
- Óptimo! - abraçou-as - Vocês vão-nos ajudar! - disse pegando em algo! - Irmã desenhas os vestidos nas respectivas cores, Gina costuras e Hermione entregas as pessoas, e eu desenho no caderno!

- Malfoy! - alguém me chamou, era o Potter - Como é que queres o teu fato para o Baile?
- Porquê? És tu que vais fazer? - perguntei rindo
- Não sou eu, são as minhas lindas e maravilhosas primas! - apontou para elas, arregalei os olhos

Expliquei como queria a roupa. Eles foram ter com as irmãs Potter e eu fiquei curioso.

- Maffy! - berrou a loira Potter - Está pronto o primeiro vestido!
- Vou ver! - olhou para mim mas não disse nada - Lindo! - pegou no vestido, colou ao seu corpo e rodopiou contente. - De quem é?
- Hum, é da Professora McGonagall. - disse a Fêmea Weasley
- Já sabes o que fazer Mione. - ela assentiu sorrindo, conjurou várias caixas de embrulho e cartões com envelopes - Não há tempo a perder, vocês vão cuidando disto, vou ver como estão os nossos colegas! - riu e passou por mim - Olá loirinho! - arrepiei com a alcunha que ela inventou saindo pela boca dela.

(Maffy)

Não sei porquê que o garoto é tão igoísta e arrogante mas eu vejo como ele é carinhoso comigo. Fui ver como estava o trabalho dos Weasley e do Sebastian e Jonathan

- Então como vai isso? - perguntei aos Weasley

- Até acho que está a correr bem! - disse Fred e eu sorri
- Eu sabia que podia contar com vocês! - ri - Continuem com um bom trabalho!

Fui ver o Sebastian e o Jonathan. O salão estava maravilhoso e o trabalho de ambos estava acabado.

- Uau! - exclamei fascinada dando uma volta inteira ao salão - Está lindo!

- Nós sabemos! - disseram os dois fazendo-me rir

- Vocês são convencidos! - Jonathan abraçou-me e sussurrou-me "mas tu gostas de mim assim" e eu corei de imediato - Vou chamar a Professora!

Tive que sair dali. Por pouco não beijava o Jonathan. Fui ter com a Professora, mostrei os meus papéis, expliquei tudo aquilo que queria fazer. Ela agradeceu pelo vestido e foi comigo ver o salão.

- Está fantástico! - exclamou tendo a mesma reacção que eu - Qual é o tema?

- Baile de Máscaras! - ela ficou confusa - Visto que Gryffindor e Slytherin têm uma inamizade de muitos anos, pensei que com as máscaras pudesse haver convivência entre ambas as partes! - ela riu
- Brilhante ideia querida!

A Professora voltou para o escritório e eu fui com Sebastian e Jonathan para a Biblioteca. Encontrámos o Malfoy pelo caminho. Ele e Jonathan trocaram olhares de ódio. Tive que suspirar.

True Love (Saga Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora