(Narradora)
Depois da discussão entre Maffy e Jonathan, os dois não se falam. Maffy chora pelos cantos, e Jonathan não olha sequer para uma única mulher dentro da escola. Maffy achou que estava na hora de parar de chorar por alguém que a desrespeitou. E decidiu que tem que se concentrar nas tarefas do Torneio. Hoje é a primeira.
- Potter! - alguém a chamou, era Ronald Weasley, ela tentou ignorar mas ele colocou-se à sua frente - O Hagrid quer falar contigo, mas é melhor usares isto! - deu-lhe algo - É a capa de invisibilidade do Harry! - suspirou - Boa sorte! - ela não percebeu nada mas fez o que ele pediu
Maffy foi ter com Hagrid usando a Capa de Invisibilidade.
- Mafalda?! - perguntou Hagrid
- Sim, sou eu! - tirou a capa, mas ele repreendeu - Querias falar comigo?
- Sim, é para veres isto! - ela tirou a capa de forma que visse o que era
- Dragões? - quase berrou
- Sim, a primeira tarefa são os dragões. - a ruiva suspirou desesperada - É melhor ires e boa sorte querida. - assentiu e foi embora
(Draco)Jonathan olha-me com ódio, e nunca mais o vi a falar com Mafalda, mas em contrapartida ela fala com um tal Jasper Cullen. Hoje é a primeira tarefa do Torneio. Estamos todos no Campo de Quadribol à espera que os concorrentes aparecessem. Fui à tenda deles para desejar boa sorte à Potter. Encontrei a Granger abraçada ao Potter. Jonathan e a ruiva olhavam-se quase com ódio. Ela abraçou o Jasper Cullen.
- Boa sorte! - disse o loiro - Tenta não te matar! - ela riu
- Prometo que vou sobreviver querido! - deu-lhe um beijo coradaEle saiu e eu entrei. Ela arregalou os olhos mas sorriu e veio ter comigo.
- O que fazes aqui? - perguntou
- Eu.. - as palavras fugiram-me - ..eu vim desejar-te boa sorte. - ela sorriu e me abraçou
- Olha que amorosos! - disse a cabra Rita Skeeter
Eu e a Granger sorrimos apesar de nos odiarmos. Neste momento sabemos o que sentimos.
- E agora, palmas para a Concorrente Mafalda Potter! - disse Dumbledore
Ela apareceu com o seu fato de Syltherin. Viu o ovo de ouro e quis dirigir-se até lá mas foi atacada pelo Dragão, fazendo-nos ficar chocados e ansiosos. Ela escondeu-se atrás de uma rocha enquanto o Dragão cuspia fogo!- USA A VARINHA! - berrou a Sabe-tudo
- Accio Vassoura! - disse ela escondida, vigiava o dragão e ao mesmo tempo a vinda da vassoura, e quando viu que podia saltar, simplesmente saltou e fugiu. Batemos palmas, mas o que ninguém esperava era que o Dragão se soltasse da corrente e fosse atrás dela e foi o que fez.(Kayla)
Minha irmã desapareceu no ar juntamente com o Dragão. Ninguém sabe o que se passa. Vejo a preocupação no olhar dos meus pais, dos nossos amigos, do Malfoy e dos Cullen. Dumbledore tenta perceber onde ela está. Algumas pessoas acham que ela já está morta, mas eu não. Eu tenho a certeza que ela está viva.
- O que é aquilo? - perguntou Hermione
Fred usou os binóculos, e passou-mo para que eu visse quem era. Sorri quando a vi. Eu sabia!
- Boa! - berrou Jasper Cullen, Malfoy sorriu sentindo-se aliviado com certeza.
Maffy foi buscar o ovo dando por terminado a primeira tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (Saga Harry Potter)
Dla nastolatkówMafalda Evans Potter, é irmã de Kayla, filha de William e Annabelle Potter, sobrinha dos falecidos Lilian e James Potter e prima de Harry Potter. Harry não sabe disso. Maffy, tem cabelos ruivos e olhos verdes, saindo assim à sua mãe e à sua tia, sua...