(Narradora)
Estava na hora de começar o jogo. A família Potter foi logo para dentro do Pavilhão e lá reencontraram com os Malfoy. O loiro olhou para Maffy que a fez corar e desviar o olhar, a irmã riu feito louca.
- Pára Kay! - pediu Maffy furiosa
- Oh irmã, ele é lindo não é?! - sussurrou rindo
- Se nossos pais sabem matam-nos! - suspirou
- Vai começar! - disse o pai
- SOU VIRGUS GARLIC E DAREI INICIO AO JOGO DE QUIDICK! - gritou - AI VEM A EQUIPE DA IRLANDA COM O JONATHAN COMO CAPITÃO DE EQUIPE SEGUIDO PELO IRMÃO SEBASTIAN SUBCAPITÃO! - Maffy e Kay berraram felizes quando eles entraram. Jonathan parou bem na frente de Maffy, os olhos de ambos cruzaram-se e ele mandou-lhe um beijo fazendo-a corar.
(Draco)
Jonathan, o capitão de equipe da Irlanda mandou um beijo para a Potter. Como é que eles se conhecem? Porquê que estou incomodado com aquilo?
- Conheces-o irmã? - perguntou a loira
- Não sei quem é, mas é bonito! - disse a Potter rindo, e riram juntas
- Já desististe do Malfoy então?! - perguntou a loira, eu fiquei interessado quando ouvi o meu nome
- Não viaja irmã, não há nada para desistir, somos inimigos lembras-te?! - a loira riu - Mas olha que o Jonathan é bonito!
- E AGORA AI VEM A EQUIPE DA BULGÁRIA COM VIKTOR KRUM COMO CAPITÃO DE EQUIPE! - o Weasley e o Potter gritaram. Espera! A garota e o Cicatriz são familiares?!
De repente Viktor Krum aproximou-se e mandou um beijo para a Sangue-Ruim Sabe-Tudo Granger que rapidamente ficou corada. Quem não gostou nada foi o Cicatriz! Jonathan marcou o primeiro golo para a equipe e pegou no microfone para falar, voou até parar bem na frente da Potter. Ela o olhou surpresa e muito corada e eu fiquei com ciúmes.
- Como te chamas? - a Potter não respondeu e a irmã deu-lhe uma cotovelada
- Maffy! - disse ela vermelha
- Vens?! - perguntou estendendo a mão e colocou a vassoura para que ela saltasse para cima.
A ruiva sorriu corada levantou-se e saltou para cima da vassoura e agarrou na cintura do garoto. Ele voou com ela enquanto o público aplaudia espantado.
- DEDICO ESTE GOLO À MAFFY! - disse entregando-a de volta ao lugar
- Obrigada! - disse envergonhada
- Ui, tens admirador apaixonado irmã. - disse a loira rindo
- Pára Kay, já estou muito envergonhada!
(Harry Potter)
Quando Viktor Krum marcou, metade do publico, incluindo eu, Rony, Hermione, os gémeos e Gina aplaudimos. Viktor voou parando em frente à Mione e esticou a mão. Hermione corou e aceitou saltando para cima da vassoura e juntos voaram.
- Como te chamas?
- Hermione!
- DEDICO ESTE GOLO À HERMIONE! - disse pondo-a de volta ao lugar
Senti-me incomodado e com ciúmes. Mas logo a seguir um jogador da Irlanda marcou.
(Maffy)
Quando outro golo da Irlanda foi marcado, eu e minha irmã berrámos feito loucas e fizemos a festa. Um garoto muito bonito parou na nossa frente, rapidamente corámos.
- Sou o Sebastian e tu?
- Kayla! - disse corada e eu a rir
- Vens? - perguntou esticando a mão, ela aceitou e saltou para a vassoura.
Voaram juntos. Fazem um belo casal.
- DEDICO ESTE GOLO À KAYLA!
- Obrigada! - ela voltou para o meu lado e eu ri - Pára!
O jogo estava empatado! E quando a bola voou para a minha direcção, todo o público me olhava espantado, mas eu apenas agarrei com as mãos se dificuldade nenhuma. Meu pai sorria orgulhoso e Jonathan riu e voou até mim.
- Acho que temos futura jogadora! - piscou-me o olho e eu ri corada
- Obrigada querido, mas antes quero ter aulas para depois te dar uma tareia. - pisquei-lhe o olho, ele ficou surpreso corado e depois riu
- Combinado! - dei-lhe a bola e ele passou para o árbitro.
Viktor Krum marcou novamente fazendo assim com que a equipe dele ganhasse. Suspirei desiludida. Viemos embora mas alguém nos chamou, eram eles.
- Quando é que nos vemos de novo? - perguntou Jonathan para mim
- Eu vou estudar em Hogwarts, podias ir lá visitar-me. - sorri
- Ok, eu vou. - deu-me um beijo na bochecha e foi embora, fiquei corada. Vi o Sebastian fazer o mesmo que a minha irmã. Fui lá e a abracei.
(Kayla)
O caos tomou conta do espaço onde estávamos. O céu estava com uma marca estranha. Maffy ficou chocada por ver aquela marca.
- Vem Kay. - pegou na minha mão e me puxou, escondemos-nos atrás de uma àrvore
- O que se passa?
- Aquela marca é do Voldemort! - choquei. Sim, eu lembro-me dos nossos pais nos contarem isso
- E agora?
- Esperemos aqui! - disse ela calma
(Draco)
Meu pai desapareceu no meio do jogo. O caos reina o espaço. Escondi-me atrás de uma àrvore, e avistei as Potter.
- HARRY! - era a voz da Sabe-Tudo
- Vamos embora! - disse a ruiva, segui-a
- Onde vocês estavam?
- Escondidas, nós vimos! - choquei
- Viram o quê?
- Alguém accionou a marca do Voldemort mãe! - a ruiva mais velha chocou
- Meninas, até irmos para casa, quero que se escondem de novo! - disse séria - Não saiam daqui até uma de nós virmos! - as duas assentiram
O que é que eu faço? Tenho a certeza que meu pai é um dos culpados. Tenho que contar isto à minha mãe.
- Kay cuidado! - a ruiva berrava e atirou um Expelliarmus - Estás bem? - a loira assentiu - Ora seu filho da p***, nunca mais te metas connosco! - e atirou um crucios! Uau!
- Pára irmã, já chega! - a ruiva assentiu e do nada olhou para mim mas não disse nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (Saga Harry Potter)
Genç KurguMafalda Evans Potter, é irmã de Kayla, filha de William e Annabelle Potter, sobrinha dos falecidos Lilian e James Potter e prima de Harry Potter. Harry não sabe disso. Maffy, tem cabelos ruivos e olhos verdes, saindo assim à sua mãe e à sua tia, sua...