Foi quando as portas se abriram que eu tive a melhor visão da minha vida. Fiquei parada no meio da pista de dança olhando para eles feito parva. A tal Família Cullen é constituída por 5 homens e 4 mulheres. Todos muito belos, brancos com olhos dourados, um com cabelo castanho quase dourado, dois loiros, e os restantes morenos. O loiro olhou para mim e sorriu. Sorri de volta.
(Jasper)
Quando as portas se abriram, entrámos! Olhei em volta para ver os alunos e foi então que meus olhos pararam na garota mais bonita de todas. Ela estava no meio da pista de dança parada a olhar para nós, sorri e ela sorriu também. Subimos ao palco para cumprimentar Albus Dumbledore e a sua mulher Minevra que gentilmente nos convidou para o Baile.
- Senhorita Mafalda Potter! - chamou Minevra, e a garota que outrora me olhou, aproximou-se de nós com elegância - Quero apresentar-vos a pessoa que fez tudo isto! - arregalei os olhos - Senhorita Mafalda Potter, a aluna mais inteligente que alguma vez tivemos. - sorrimos
- Prazer, sou Jasper e esta é a minha família. - beijei sua mão - Meus irmãos Liam e Rosalie, Alice a mulher de Liam, Emmett marido de Rosalie, Edward e Alice são filhos de Carlisle e Esme, Isabella é irmã de Emmett e mulher de Edward.
- Nossa, que confusão! - disse ela corada fazendo-nos rir
- Foste tu que organizaste tudo? - perguntou Alice fascinada
- Sim. - disse ela orgulhosa - Tive ajuda claro, mas organizei a decoração, as bebidas e comidas, o tema do Baile e fiz as roupas de toda a escola. - Alice saltitou contente
- Tenho uma parceira de moda! - a ruiva riu divertida- Mafalda querida, chegou a hora de finalizar o Baile, claro que quem quiser ficar pode ficar. - ela suspirou e assentiu dirigindo-se ao microfone
- Senhores e Senhoras, quem quiser ficar pode fazê-lo mas chegou a hora de eu, sendo a Madrinha, finalizar o Baile com uma dança individual. - suspirou, notei que ela está nervosa - Para a minha dança individual escolhi várias músicas, 5 músicas para ser mais precisa, e uma em que irei pedir a vossa participação. - disse explicando e com algo nas mãos colocou no computador que estava ligado às colunas de som. - Irei colocar então a minha primeira música que se chama "Despacito".
(Jonathan)
Mafalda colocou-se na posição no meio da pista enquanto os restantes alunos corriam para ficar no lugar onde pudessem vê-la sem dificuldade, e quando a música começou, ela fechou os olhos e dançou. Quando a música acabou, todos a aplaudiram.
- Agora a segunda música chama-se "She wolf". - os Cullen arregalaram os olhos
Assim que a música começou, ela também começou a dançar e fazia uma ginástica que pôs toda a gente surpresos, excepto sua irmã e seus pais que se riram e bateram palmas. Ela parou e sorriu.
- A terceira música chama-se "Timber"
(Rosalie)
Ela dança muito bem. Tem um grande dom. E mais uma vez, quando a música começou ela dançou. Mas desta vez, puxou várias pessoas para dançar com ela.
- Vem irmã! - disse ela puxando uma garota loira, que pelos vistos é irmã dela. As duas dançam juntas tal como a música ordena, dão risos fazendo a música entrar em nós. Ela olhou para o meu irmão, seu olhar se cruzou com o dele.
- Vem! - disse para uma ruiva e uma morena que parecem ser amigas delas.
E do nada elas subiram para cima de uma mesa divertidas e fazendo Minervra rir e fazer igual.
- Mãe! - disseram as duas, a mulher ruiva riu e foi ter com elas.
A música parou. Todos as aplaudiram. Meus irmãos Jazz e Liam as ajudaram. E Maffy apresentou a próxima música como sendo "Vem Dançar Kuduro". Fiquei curiosa, nesta música ela apenas mexe os pés e a cintura.
- Meninas! - chamou - Façam assim! - eu juntei-me a ela, fazendo minha família ficar surpresa, mas Alice, Isabella e Esme fizeram o mesmo.
(Emmett)
A garota conquista toda a gente. Até a minha mulher Rosalie foi dançar com ela. Tive que rir por elas rirem. E quando elas pararam todos aplaudiram. Rosalie veio ter comigo toda contente e me beijou. Jasper não parou de olhar para a ruiva.
- A próxima e última música chama-se "Limbo". - disse sorrindo e assentiu para alguém que foi buscar algo - Preciso da participação de todos! - riu - Esta música é para um jogo Trouxa em que duas pessoas agarram na ponta do pau, podem ser os meus pais...e os restantes ao ritmo da música passam por baixo sem tocar no pau, pois quem tocar perde o jogo! - uma morena riu juntando-se a ela. - Eu mostro como se faz!
Toda a gente quis imitá-la e quando conseguiram riram-se.
- Vem! - disse ela puxando Jasper que negava desesperado - É facil! - os dois lado a lado passaram por baixo do pau, Jasper riu e fez vezes sem conta. - Obrigada pela vossa comparência, e espero que tenham gostado! - todos bateram palmas, enquanto uns foram-se embora, outros ficaram para dançar com ela.
- Posso dançar contigo Potter?
- Não acho que haja problema, Malfoy! - disse ela. Vejo algo no olhar de ambos(Draco)
Tomei coragem e convidei-para dançar. Olhei-a directamente nos olhos. Claro que alguém achou a minha ideia ridícula, ao ponto de vir discutir.
- Tira as mãos de cima dela! - disse Jonathan.
- Estou a dançar com ela! - ignorei-o, ele virou-me e deu-me um murro, fazendo-me deitar sangue no nariz
- Jonathan! - exclamou a ruiva - Pára com isso!
- Ah, quer dizer que está tudo ok contigo em dançar com ele? - perguntou ele
- Não há mal nenhum! - disse ela, afastei-me, a discussão agora era dos dois
- Afinal acho que ele tem razão, és mesmo uma P***! - fiquei surpreso, ela chocou mas sua mão foi parar na cara dele como um estalo bem forte
- Nunca mais me dirijas a palavra Jonathan. - disse ela com as lágrimas nos olhos e saindo daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (Saga Harry Potter)
Teen FictionMafalda Evans Potter, é irmã de Kayla, filha de William e Annabelle Potter, sobrinha dos falecidos Lilian e James Potter e prima de Harry Potter. Harry não sabe disso. Maffy, tem cabelos ruivos e olhos verdes, saindo assim à sua mãe e à sua tia, sua...