Capítulo 3

8 5 0
                                    

Hana adorou as fotos que fizeram. Assim que as tinha em mãos mostrou aos colegas de classe e Yukito recebeu ofertas para fazer outras sessões. Apesar de não ter cobrado nada à menina, o rapaz recebeu pelos novos trabalhos e aquela grana extra ajudou com os custos de sua casa e da faculdade.

Mesmo atarefados, continuaram com a rotina de irem juntos para a faculdade. Depois daquele dia da sessão de fotos, passaram a sair em um ou outro final de semana, com amigos ou só os dois. Um dia Yukito a convidou para conhecer sua pequena loja.

— Você tem uma floricultura? Por que nunca me disse?! — Perguntou surpresa.

— Bem, não é algo tão interessante assim. — Ele ajeitou os óculos e sorriu sem jeito.

— É claro que é! — Hana sorriu e empurrou o ombro dele. — Você é meu amigo, Yukito-san, amigos contam essas coisas uns pros outros!

O rapaz negou com a cabeça sorrindo e marcou com ela no final de semana. No dia marcado, foi buscá-la na estação e a levou até sua casa. Yukito morava em uma parte mais calma da cidade, sua casa era um duplex onde na parte de baixo ficava a floricultura e a de cima era onde ele morava.

Hana ficou encantada com todas as flores. Tinham um cheiro maravilhoso e, não importava quanto tempo ficassem nos vasos, pareciam sempre frescas como se estivessem recém colhidas. Um empregado cuidava da loja para ele enquanto Yukito estudava, e o youkai o rendia após a faculdade e auxiliava nos dias livres.

Yukito observava enquanto Hana cheirava e tocava as flores, então pegou algumas pequenas e trançou uma coroa para ela. Caminhou até a jovem e colocou por trás em seus cabelos. Ela tocou surpresa e correu para se olhar no vidro da vitrine.

— Eu amei! É tão lindo, você leva jeito mesmo pra essas coisas. — Ela falou alegre e o abraçou. – Obrigada.

Yukito ficou sem jeito, pois o empregado os olhou com as sobrancelhas erguidas.

— Amn... Não precisa agradecer. — Ajeitou os óculos. — H-Hana-san, gostaria de conhecer a minha casa aqui em cima?

— Aqui em cima? — Ela perguntou empolgada e já foi indo para fora para alcançar o portão ao lado da loja.

O empregado riu baixo e murmurou para ele.

— Use preservativo, hein.

B-BAKA! — Yukito ficou vermelho e saiu rápido de lá enquanto o outro homem ria.

— B-BAKA! — Yukito ficou vermelho e saiu rápido de lá enquanto o outro homem ria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À tarde fora tranquila e agradável. Depois do almoço ficaram conversando e em seguida foram assistir a alguns filmes comendo pipoca. Quando deram conta da hora, já era tarde da noite.

— Já está tarde, é melhor eu ir. — Hana falou um pouco preocupada e se esticou para pegar a bolsa, mas Yukito esticou o braço e segurou a mão dela. Ela o olhou surpresa e ele imediatamente soltou sua mão, corando.

— A-acho melhor não. — Olhou preocupado para fora. — É perigoso você voltar sozinha a esta hora, Hana-san. Eu não me perdoaria se algo acontecesse a você. Se quiser, pode dormir aqui esta noite. Pode dormir no meu quarto e eu durmo aqui no sofá.

— Tem certeza? — Ela perguntou hesitante. — Não vou incomodar? Você fica todo envergonhado, Yukito-san, os vizinhos podem falar...

— V-você mesma me disse que não se importava com o que os outros p-pensavam... — Ele falou e negou com a cabeça. — A s-sua segurança é mais importante do que qualquer coisa que os vizinhos possam pensar.

Hana olhou surpresa para ele e deu um sorriso orgulhoso.

— Se é assim, vou aceitar o convite. — Ajeitou uma mecha do cabelo. — Se não for abusar, poderia tomar um banho então?

Yukito sorriu aliviado e se levantou.

— Vou pegar uma toalha para que possa tomar banho, quer uma camisa emprestada?

— Quero sim, obrigada.

Depois de ambos estarem limpos e ela ficar mais confortável com uma camisa e uma calça comprida dele, eles jantaram e voltaram a assistir filmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ambos estarem limpos e ela ficar mais confortável com uma camisa e uma calça comprida dele, eles jantaram e voltaram a assistir filmes. O youkai não parava de olhá-la vez ou outra, a paquerando. Ela ria quando o pegava assim e ele desviava o rosto rápido demais para ser casual.

Certa hora, Yukito notou que ela o olhava fixamente. Virou-se hesitante para Hana e ficou a observando de volta. Ela sorriu suavemente e se aproximou mais, encostando o ombro no dele. O rapaz engoliu seco, nervoso. Sentia vontade de beijá-la, mas nunca havia beijado alguém e temia acabar se atrapalhando. Desviou o olhar de volta para frente e depois ficou se repreendendo dizendo que estragara tudo ao perder a oportunidade.

Mas Hana se aproximou mais e beijou sua bochecha. Yukito olhou-a surpreso e corado. Ela ainda tinha o sorriso suave nos lábios e o olhava com doçura, encarando, esperando. Ele respirou fundo e tomou coragem de se aproximar mais. A jovem não recuou e fechou os olhos. Com o coração disparado, o rapaz findou a distância e tocou os lábios nos dela. Eram doces e macios.

Ela se aproximou mais e enlaçou o pescoço dele enquanto entreabria os lábios e tocava os dele com a ponta da língua. O jovem suspirou e também entreabriu os lábios, permitindo os toques dela. O primeiro beijo fora um pouco desajeitado, mas ótimo para ele. Após algum tempo se beijando, Hana murmurou.

— Por que não fez isso antes?

— Estava criando coragem. — Ele murmurou sem jeito.

— Coragem? — Ela riu. — Sou tão assustadora assim?

— N-não. — Yukito negou com a cabeça, nervoso. — É que... E-eu n-nunca... — Se calou.

Ela o olhou intrigada por um tempo até entender e o fitar surpresa.

— Você nunca tinha beijado alguém? — Ele negou com a cabeça. — Em que planeta você vivia? — A garota riu e ele desviou o olhar, encabulado. Hana puxou o rosto dele de volta e o beijou novamente. — Você é um fofo, Yukito-san.

Ela enlaçou seu pescoço outra vez e os beijos recomeçaram. O rapaz foi relaxando aos poucos e a abraçou, trazendo-a mais para perto de si. Então se afastou de leve e a olhou enquanto afagava seu rosto.

— E-eu... q-quis fazer isso desde que te vi pela primeira vez. — Confessou. — M-mas eu tive medo que isso estragasse nossa amizade.

— Por que estragaria? — Ela perguntou com o coração acelerado.

— P-p-porque... Porque eu quero ser mais que um amigo seu. — Sussurrou ansioso.

Yukito aguardou nervoso enquanto Hana o encarava. Depois de alguns segundos de tortura ela sorriu, se inclinou e sussurrou contra os lábios dele.

— Então seja.    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Florescer de EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora