A semana foi corrida, sem o Coronel era muito caô na boca, sempre fui mais de boa que ele. Eu conheço o Lucas desde quando nasci, mas não éramos amigos só viemos nos falar quando eu tinha 11 e ele 9, a minha mãe era amante do pai dele na época e não sei como o moleque descobriu, ele foi tirar pergunta comigo. Eu nunca tive um pai, minha mãe sempre me disse que ele tinha vazado quando ela engravidou, mas ela sempre tentou suprir esse papel, foi uma mãe maravilhosa. Quando o Coronel já com o jeito dele revoltado foi brigar comigo, eu fiquei com vergonha da minha mãe e pedi desculpas a ele, acho que ele queria que eu brigasse, pois ele sempre gostou de cassar confusão, nós tornamos amigos a parti daí. O Lekão passou a me ter como filho, e a mãe do Lucas me amavam também, apesar, dela saber de quem eu era filho. Quando a mãe dele morreu na sacanagem que armaram para o Lekão, sofremos juntos. Um mês depois o Lekão queria assumir minha mãe, e eu implorei a ela pra não aceitar tava muito recente, a mesma então pediu ao Lekão pra esperar um ano, mas ela morreu com um tumor no cérebro 5 meses depois, eu e o Lucas choramos juntos novamente, pois ele também amava a minha mãe. O Lekão então, me assumiu como seu filho pra favela, e a Larissa como filha até hoje eu não sei quem é meu pai, mas eu tive um pai e um irmão e duas mães que a vida me deu.
Ele sempre foi ambicioso, desconfiado e paranóico, quando a Alice entrou na vida dele, eu sabia que era pra ficar. Ela era a luz que ele sempre precisou, e agora eu tenho medo que a escuridão dele se revele novamente, como no dia que a mãe dele morreu. Eu enfrentaria uma guerra pra vê meu irmão bem, e eu tava disposto a isso pra ele não se afundar. Fui ver se ele resolveu a situação, mas o mesmo não teve coragem de contar pra a Alice, eu sabia que ele tava mal, mas deixá-la por fora é pior. Eu sei que isso vai dar merda, e eu sei o que o Lucas vai se tornar quando a Alice concretizar que não quer ele. Falam que traficante não libera a mulher, a mulher só pode ir quando queremos, mas nem todos são assim. Eu às vezes faço isso, mas não gosto de ficar com ninguém a força, tá ligado? E a Alice manda no Lucas, ele nunca iria forçá-la a nada, mas ela o largando, ele vai ficar negro e mais perigoso ainda.
Saí da casa dele e fui na Bruna, precisava mandar a real para aquela comédia, buzinei e a mesma abriu com uma cara de pau
Bruna: O que tu quer?
Noronha: Podemos conversar? – Ela deu de ombros, e me deu passagem, entrei e encarei a mesma – O que você quer pra acabar com essa palhaçada?
Bruna: Você agora é menino do recado? – disse rindo
Noronha: Tu é uma escrota, to pouco me fodendo pra você, mas eu sei que você tem um preço
Bruna: Tenho, eu quero poder, dinheiro, fama, tudo isso no morro – piscou
Noronha: Eu te assumo então
Bruna: Virou fura olho agora Noronha?
Noronha: Não tenho interesse na sua boceta arrombada, mas não vou deixar você querer destruir uma família por capricho – ela riu alto
Bruna: Se você fosse o dono do morro, quem sabe, mas não é só isso, que homem é o coronel, é muito mais que um título – assenti
Noronha: Eu vou te destruir garota
Bruna: Tá me ameaçando? Sua futura patroa? – disse cuspindo fogo
Noronha: Eu ainda vou vê tu sair escorraçada dessa favela – disse e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criptonita
General FictionA história se passa no Rio de janeiro, pode ser considera mais um clichê ou não. Conta a história de Alice, uma mulher que tinha tudo pra se dar bem e se deu, a não ser por ser casada com um dos maiores traficantes do Rio de janeiro. A história vai...