Larissa narrando

218 9 1
                                    

Larissa: Você sabe tudo da vida do Coronel, Paulo - disse indo atrás do meu irmão que se sentava no sofá, a Manu nos encarava com o Guilherme no colo - Ele tá com essa Bruna sim ou não?

Noronha: Lari, não se mete nisso - disse passando a mão no rosto e encarando o filho

Larissa: Ela é como uma irmã pra mim, a favela toda esta dizendo que ele irá assumi-la como primeira dama, você sabe o quanto a Alice vai sofrer? O que ela abandonou pra viver essa loucura com ele? Os riscos que ela corre diariamente por causa desse amor doentio? - ele me encarou

Noronha: Sinto muito, mas isso não é da sua conta - fuzilei o mesmo e sai. Montei na minha moto e fui pra casa, ele me confirmou no momento em que ele não quis me responder, e pelo visto a Alice nem sonha. Mas, se o Coronel não foi homem pra jogar a real nela, eu vou ser mulher pra mostrar o que ele tanto quer esconder.

Noronha narrando

A Larissa saiu feito bala daqui e a Manu me encarava
Manu: Sabe o que é engraçado? - encarei a mesma - É que você se entrega sem dizer uma palavra, isso é vacilação. O pior é vê uma menina que não tá nessa por dinheiro, status, somente por amor, essa menina foi criada fora dessa realidade, ela não sabe como funciona isso aqui, apesar, de tá esses anos todos com ele. Você acha que ele sempre a manteve longe disso aqui, por quê? Cobertura no asfalto, estabelecimentos, dinheiro solto, ela conhece um Coronel que ninguém mais conhece, ela sabe o que ele faz superficialmente, ela não conhece o Coronel bandido, assassino, traficante. Conhece o possessivo, ciumento, paranoico e um cara que promete e deu amor e um mundo a ela. Ele vai destruir quem ele mais amou nessa vida - disse e saiu com o Gui, essa parada tá apertando a mente do maluco aqui, que saco.

CriptonitaOnde histórias criam vida. Descubra agora